Samsung Galaxy S21 FE (Fan Edition)

Boa tarde.

Preciso da vossa ajuda. Tenho um S21 FE dual sim e sempre que aparece ícone do telefone sim 1 na parte direita de cima do ecrã (conforme imagem do link abaixo) fico sem conseguir fazer chamadas do sim 2.

https://photos.app.goo.gl/FaNC9Qb4ePGXbFBw8

Alguém sabe o que representa aquele ícone? Como resolver a impossibilidade de fazer chamadas com o sim 2?

Estou seriamente a pensar devolver este telemóvel, apesar de estar a adorar o mesmo, mas esta situação está a acontecer uma a duas vezes por dia.

Obrigado!!
 
isso supostamente penso q seja qd tas a fazer uma chamada do sim1. Enquanto tiveres a fazer uma chamada do 1, nao podes receber (nem fazer, mas isso é obvio) chamadas do sim2
 
isso supostamente penso q seja qd tas a fazer uma chamada do sim1. Enquanto tiveres a fazer uma chamada do 1, nao podes receber (nem fazer, mas isso é obvio) chamadas do sim2
Mesmo não fazendo nenhuma chamada o ícone aparece na mesma.

Neste momento tenho o sim1 e o sim2 ativos (podem receber e fazer chamadas) e a imagem do telefone com o número 1 em cima continua lá....fosga-se tou a dar em maluco para perceber o que é aquilo.
 
Última edição:
Acabei por comprar este S21FE na promo da Worten, com a retoma de outro equipamento ficou por 427 euros.

Tenho uma dúvida, o modelo que se vende cá é o que tem o processador Exynos ou Snapdragon?
 
Na vossa opinião ainda compensa comprar este equipamento? A compra seria através da Meo, sendo que o 22 já iria ultrapassar o montante que pretendo gastar. Obrigado desde já pelas respostas.
 
É um bom equipamento que na minha opinião só peca na autonomia, 5h de SOT e não vai muito mais além disso. Por cá, o preço mais comum anda pelos 729 euros, que considero caro. Eu comprei-o porque consegui mais barato, como disse aí para trás.

Não estou arrependido, é muito fluido, tem um ecrã fantástico, tira boas fotos e é leve.
 
É um bom equipamento que na minha opinião só peca na autonomia, 5h de SOT e não vai muito mais além disso. Por cá, o preço mais comum anda pelos 729 euros, que considero caro. Eu comprei-o porque consegui mais barato, como disse aí para trás.

Não estou arrependido, é muito fluido, tem um ecrã fantástico, tira boas fotos e é leve.
Mas também não vejo outro equipamento com SD 888 ou similar a durar muito mais, se formos a ver o S22 do que tenho lido faz umas 3 a 4h de SOT.
Por norma tlmvs que duram mais a nível de bateria são os que têm processadores média gama.
 
Mas também não vejo outro equipamento com SD 888 ou similar a durar muito mais, se formos a ver o S22 do que tenho lido faz umas 3 a 4h de SOT.
Por norma tlmvs que duram mais a nível de bateria são os que têm processadores média gama.

Sim... sou 'forçado' a concordar contigo.
 
O S21 FE é um excelente terminal, mas não pelo preço normal. Consegui a um excelente preço, caso contrário não teria comprado.

Quanto a autonomia não é fantástica, mas é melhor do que estava à espera, dadas as reviews. Tenho conseguido usar o aparelho até ao final do dia sem problema, com sensivelmente 20% de bateria à noite, mas eu não ligo nenhuma a redes sociais e não jogo, logo mal seria se ler umas notícias e ouvir musica me matasse a bateria.
 
Parece que o SOT melhorou qualquer coisa... 3h/50%

EBQQnXx.jpg
 
Back
Topo