Samsung Galaxy S21 FE (Fan Edition)

Leaked marketing renders highlight key Galaxy S21 FE features, specs

Galaxy-S21-fe-leaked-promo.jpg


Here’s the real Galaxy S21 FE in an early hands-on video


 
Já aparece oficialmente nas lojas online.

Snapdragon 888
6/128GB €780
8/256GB € 850
Disponível a 11/Janeiro
Oferta pré-venda (4-10/Jan) Galaxy Buds 2
 
Última edição:
780 paus? Ainda bem que não fiquei à espera. Por esse preço quase que se arranjava um S21 Ultra ou dava para um S21+ e ir atestar um depósito.
 
O preço é só absurdo e no mínimo uma vergonha, por 780 quase que se arranja um Xiaomi 12 pro ou um s21+, o s20 fe já teve perto dos 400 paus, isso sim é valor.

Fan edition? Sem micro sd slot ou headphone jack, sd 888 em vez do mais recente, onde é que é fan edition? É mais fail edition
 
Eu escrevi "quase" :D Nas promoções que aí andaram não deve ter ficado muito longe e ainda vinha com uma oferta qualquer (tablet acho eu).

Mesmo agora numa pesquisa rápida ainda apanhas abaixo dos 1000€.
 
O preço é só absurdo e no mínimo uma vergonha, por 780 quase que se arranja um Xiaomi 12 pro ou um s21+, o s20 fe já teve perto dos 400 paus, isso sim é valor.

Fan edition? Sem micro sd slot ou headphone jack, sd 888 em vez do mais recente, onde é que é fan edition? É mais fail edition

O S20 FE saiu com valores a partir de 699€, este preço do s21 fe não é de estranhar.
No entanto também acho alto para o que oferece a concorrência e vem tarde. Este modelo devia ter sido lançado há meio ano atrás ou bem mais barato.
 
Samsung Galaxy S21 FE 5G is finally here with SD888

Right on schedule, Samsung didn't wait long to announce something in 2022. The Galaxy S21 FE is here and it's just what we've been expecting.

Upfront the Galaxy S21 FE 5G has a 6.4-inch 2340x1080px AMOLED that runs at 120Hz with a touch sampling rate of 240Hz.

Samsung Galaxy S21 FE 5G is everything we expected, on sale January 11 for €749


Processing is done by a Snapdragon 888, which comes with 5G capabilities.

There are four cameras on the Galaxy S21 FE 5G - a 32MP fixed-focus f/2.2 selfie shooter and a 0.5x-1x-3x combo on the rear. Those are a 12MP f/2.2 ultrawide, 12MP 1/1.76-inch f/1.8 main camera with OIS, and an 8MP f/2.4 stabilized 3x tele.

The Galaxy S21 FE 5G is loaded with shooting modes - Night mode takes up to 14 images to combine into a multi-frame single image, there's Multi-camera recording that can combine the front and rear wide cameras in a single video. AI face restoration uses deep learning to enhance textures in the eyebrows and lips. And Object Eraser works just like Magic Eraser on the Pixel 6 series, allowing you to get rid of straggle objects in your images.

Samsung Galaxy S21 FE 5G is everything we expected, on sale January 11 for €749


The S21 FE 5G is slimmer (7.9mm vs 8.4mm) and lighter (177g vs 190g) than its predecessor and comes in what Samsung calls a Contour Cut Design. What that means is that the camera bump is nicely integrated into the back cover and it's all finished in matte, which should help with fingerprints.

Samsung Galaxy S21 FE
gsmarena_002.jpg


gsmarena_003.jpg


Inside there's a 4,500mAh battery that Samsung promises can keep things running for up to two days.

Finally, arguably the most important bit - the Galaxy S21 FE 5G will go on sale on January 11, priced €749/£699 for the 8/128GB model. It's available in four colors - White, Graphite, Lavender, and this new Olive.
 
Mas o q é q voces querem?? O 888 é mais caro q o anterior SoC...
O tlmv n saiu mais cedo pq houve problemas, especialmente devido à loucura nos chips q tem havido. Não saiu mais cedo nao foi pq n quiseram, foi pq n puderam. São so mais €80, n acho q seja algo por ai alem, tendo em consideração a cena dos preços dos chips...

Afinal é a partir de €749...
Depois da maria tar com um A52s e achar q é um excelente telefone, secalhar é desta q volto pra Samsung (passado 10 anos!!) e caguei pros pixeis... ao menos fico com VoLTE e 5G a funcionar de raiz sem qq truque... Pena o s21/s22 ultra custar muito, pois esse é q era o mais apetecível.

Esteve a 875 em black friday se não me engano, e recentemente a 949 com oferta de uma tab s6 lite
ainda sao mais €100... no historico de um outro comparador e das amazon n aparece nenhum valor sequer proximo desse...mas pronto acredito em ti...
 
Mas o q é q voces querem?? O 888 é mais caro q o anterior SoC...
O tlmv n saiu mais cedo pq houve problemas, especialmente devido à loucura nos chips q tem havido. Não saiu mais cedo nao foi pq n quiseram, foi pq n puderam. São so mais €80, n acho q seja algo por ai alem, tendo em consideração a cena dos preços dos chips...

Afinal é a partir de €749...
Depois da maria tar com um A52s e achar q é um excelente telefone, secalhar é desta q volto pra Samsung (passado 10 anos!!) e caguei pros pixeis... ao menos fico com VoLTE e 5G a funcionar de raiz sem qq truque... Pena o s21/s22 ultra custar muito, pois esse é q era o mais apetecível.


ainda sao mais €100... no historico de um outro comparador e das amazon n aparece nenhum valor sequer proximo desse...mas pronto acredito em ti...
Vai ao comparador ZWAME e vê o gráfico do preço mínimo.

Onde é que vês a 749? Está em pré venda em vários sítios a 779. Por esse preço tá um xiaomi 11 pro na trading shenzen por 547, ou um mi 11 ultra a 787. Não sou grande fã de miui (e tenho um mi9) mas parece me valer mais a pena de momento.

O a52 é um telemóvel fantástico e se formos por ai é mais fan edition do que este (3.5mm jack + sd slot)
 
Última edição:
Vai ao ku anto kusta e vê o gráfico do preço mínimo.

Onde é que vês a 749? Está em pré venda em vários sítios a 779. Por esse preço tá um xiaomi 11 pro na trading shenzen por 547, ou um mi 11 ultra a 787. Não sou grande fã de miui (e tenho um mi9) mas parece me valer mais a pena de momento.

O a52 é um telemóvel fantástico e se formos por ai é mais fan edition do que este (3.5mm jack + sd slot)
estava a dizer 749 para o S21 FE, ve o post do @gif
 
Back
Topo