Samsung Galaxy S21 FE (Fan Edition)

Na modalidade de aluguer fica em 578€ e daqui a 1 ano ainda podem trocar por o S22 FE se sair.
Têm na mesma oferta dos Buds + Seguro.

Para alguns esta modalidade até pode compensar.
 
Exactamente por 780€ está o S21+ na Amazon vendido pela própria. Compreende-se o atraso no lançamento mas convém que a marca saiba ler o mercado e os diversos momentos. Por este preço não faz qualquer sentido.
 
Apenas estão a ter em conta o preço formal de apresentação e não os que são actualmente praticados. Provavelmente contam conseguir algumas vendas de compradores menos informados e rapidamente descerá de preço
 
Boa noite e bom ano.

Estou na dúvida entre este smartphone e o Xiaomi 11T Pro.
Quais as vantagens e desvantagens de cada um?
Qual optariam?
Quantos anos traz (cada um) de atualizações do sistema operativo e segurança?

Obrigado
Nenhum. S21 normal ou S21+. O S21 FE é apenas um S21 com alguns cortes e mais caro.
 
Exactamente por 780€ está o S21+ na Amazon vendido pela própria. Compreende-se o atraso no lançamento mas convém que a marca saiba ler o mercado e os diversos momentos. Por este preço não faz qualquer sentido.
Tinha dito o mesmo qd saiu o s20 FE
Ainda por cima sem slot para cartão de memória, somente as versões acima de 256 ROM começam a fazer sentido.
 
Tinha dito o mesmo qd saiu o s20 FE
Ainda por cima sem slot para cartão de memória, somente as versões acima de 256 ROM começam a fazer sentido.

A questão é que o S20 FE 5G era em muitas coisas melhor que o S20+, sobretudo no thermal management e duração da bateria. Quando comprei o S20 FE podia ter optado pelo S20+ pelo mesmo valor e em boa hora não o fiz...
 
Pois eu resolvi encomendar pela Amazon um s20+ 5G
Não tanto pelo 5G mas mais pelos 12GB de RAM.
Ficou mais barato do q o s20FE5G.
Foi para o meu miúdo. Até agora parece-me q está satisfeito, já lá vai cerca de 1 ano e sei que dá muita corda naquilo.
Vamos ver daqui para a frente.
Eu por cá vou-me mantendo com o w10m 🙂
 
Back
Topo