Samsung Galaxy S21 FE (Fan Edition)

Também me parece que a autonomia melhorou ligeiramente. À parte disso e de algumas mudanças, a atualização é pacifica e não deves ter problemas.
 
Boas pessoal,
Uma pergunta a ver se alguém me sabe ajudar.

Tenho o meu S21 FE completamente original (sem root e outras alterações) e quando tento instalar novas versões de software's Samsung disponível no site ApkMirror dá-me sempre erro ao instalar.

Dando como exemplo...no site SammyFans partilharam isto:
https://www.sammyfans.com/2022/12/02/samsung-camera-december-2022-update-13-0-00-99/

e

https://www.sammyfans.com/2022/12/02/samsung-released-new-aod-update-for-one-ui/

Mas quando vou a instalar dá-me sempre erro.

Alguém me sabe explicar o que tenho de fazer para conseguir instalar estas novas versões?

Obrigado :beerchug:


P.S.: Espero não estar a infringir qualquer regra aqui do Zwame...não é de todo esse o meu objectivo. Estou a falar de apps e updates oficiais da Samsung...para aplicar num equipamento completamente original sem qualquer alteração de qualquer tipo. ;)
 
Última edição:
Além da atualização de segurança, também atualizei a Google play para Janeiro 2023, mas continua sempre a aparecer uma atualização de 712KB.
Instalo e reinício o telemóvel, mas se for outra vez a Informações de Software, Actualização Sistema Google Play, volta a aparecer uma atualização de 712KB...


Também vos está a acontecer o mesmo??
 
Sim...eu normalmente pesquiso as seguintes actualizações:

1) Definições -> Actualização do software -> Transferir e instalar
2) Definições -> Segurança e privacidade -> Actualizações -> Actualização sistema Google Play
3) Play Store -> Gerir apps e dispositivos -> Ver actualizações recentes -> Actualizações disponíveis
4) Play Store -> Definições -> Acerca de -> Actualizar Play Store
5) Galaxy Store -> Menu -> Actualizações

:beerchug:
 
Sim...eu normalmente pesquiso as seguintes actualizações:

1) Definições -> Actualização do software -> Transferir e instalar
2) Definições -> Segurança e privacidade -> Actualizações -> Actualização sistema Google Play
3) Play Store -> Gerir apps e dispositivos -> Ver actualizações recentes -> Actualizações disponíveis
4) Play Store -> Definições -> Acerca de -> Actualizar Play Store
5) Galaxy Store -> Menu -> Actualizações

:beerchug:
Pois, no ponto 2, embora mostre que tenho o update de Janeiro, se clicar em cima abre o update e continua a mostrar um update de 712KB, que faço, reinício e continua lá...

Vou esperar, não hei-de ser o único no mundo com esta situação :wvsore::wvsore::wvsore:
 
Além da atualização de segurança, também atualizei a Google play para Janeiro 2023, mas continua sempre a aparecer uma atualização de 712KB.
Instalo e reinício o telemóvel, mas se for outra vez a Informações de Software, Actualização Sistema Google Play, volta a aparecer uma atualização de 712KB...


Também vos está a acontecer o mesmo??
O meu tem Atualização Novembro 2022 no "Atualização sistema Google Play" e aparece como OK, marcado a verde.
 
Pois, no ponto 2, embora mostre que tenho o update de Janeiro, se clicar em cima abre o update e continua a mostrar um update de 712KB, que faço, reinício e continua lá...

Vou esperar, não hei-de ser o único no mundo com esta situação :wvsore::wvsore::wvsore:
Ontem recebi outra actualização (ponto 2) com cerca de 600 e picos Kb.
Fez download, instalou e reiniciou sem problemas.

Verifique hoje a ver se também a tem e resolve a sua situação :beerchug:
 
Bom dia.
Hoje voltei a verificar, fiz o update e agora sim, já não tem mais updates!

Algum bug, mas felizmente a Samsung ou a Google já corrigiram :001::001:
 
Boa noite.
Eu tenho a versão que se vende em Portugal (EUX).

EUY é de que País?

Edit: Já vi que ambas as versões são europeias, mas não sei qual a diferença...
Pois, daí ter colocado a questão.😊

Tentei fazer flash com a versão EUY, mas depois do Odin dar a operação como bem sucedida, continuo com a versão EUX.😒
 
Back
Topo