Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Acabadinho de colocar o vidro temperado da whitestone e correu 5* 😁 pelo menos por agora 😂

Estava com receio mas vi o vídeo que postaram aqui mais atrás e ficou bem, sem bolhas e sem marcas!

Comprei também uma capa com uma proteção de deslizar para a câmara e agradou me bastante, não faz o telemóvel tão grande como eu pensava, e assim já coloco o telemóvel em cima do que for sem receio de partir uma lente 😂
 
Update de Outubro já disponível.
sim tambem recebi hoje


Galaxy S21 already getting October 2021 security update as One UI 4.0 beta work continues


Samsung has done it again! It has released a new security update to its smartphones even before the start of the month. The Galaxy S21, Galaxy S21+, and the Galaxy S21 Ultra have become the first smartphones to get the October 2021 security update.
The new update is currently rolling out in Germany and the Philippines, but more markets could soon get access to this new software. The latest software update for the Galaxy S21 series comes with firmware version G991BXXU3AUIE
 
Já recebi hoje a confirmação de entrega do monitor para segunda feira 😁
Sinceramente pensava que ia demorar meses devido a feedback, vamos lá ver se a sogrinha fica contente 🤣
 
Boas, acham que valerá o investimento na versão de 512/16?

Espaco para guardar fotos é sempre bem vindo, agora na questão da RAM, só pelo facto de manter todas as apps abertas em background?

Obrigado
 
O S21 Plus e o S21 Ultra nunca mais baixam de preço 0? [emoji4]
Em anos anteriores, os modelos existentes, já tinham descontos bem maiores... Eu a não querer gastar mais de 750€ mas assim está difícil [emoji4]
 
Back
Topo