Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

LeonHeart

Power Member
Boas, alguém que tenha passada de um note 10 plus para um S21 ultra? Surgiu oportunidade de negócio para o upgrade, alguém que tenha mudado de um para outro que me consiga dizer se achou o salto significativo? Principalmente a nível de câmara.
Claramente que sim, sensor maior, macro, periscopios,etc

spiny7

Power Member
Claramente que sim, sensor maior, macro, periscopios,etc
Nas specs sei perfeitamente que sim, queria saber se na prática a diferença era assim tão significativa. Lembro-me de testar lado a lado com o S20 ultra de um colega quando saiu e não gostei muito dos resultados do S20 ultra.
Tenho oportunidade de entregar o meu note 10 + que tem garantia até dezembro deste ano + 375 euros para ficar com um S21 ultra comprado o mês passado, com garantia até setembro de 2023 e estava a ponderar, apesar de não estar necessariamente a precisar do upgrade pois o note ainda dá para tudo o que quero.

LeonHeart

Power Member
Nas specs sei perfeitamente que sim, queria saber se na prática a diferença era assim tão significativa. Lembro-me de testar lado a lado com o S20 ultra de um colega quando saiu e não gostei muito dos resultados do S20 ultra.
Tenho oportunidade de entregar o meu note 10 + que tem garantia até dezembro deste ano + 375 euros para ficar com um S21 ultra comprado o mês passado, com garantia até setembro de 2023 e estava a ponderar, apesar de não estar necessariamente a precisar do upgrade pois o note ainda dá para tudo o que quero.
O S20 Ultra nasceu torto porcausa da falta do laser autofocus e falta de bom HDR ahah
Do S20 Ultra para o S21 Ultra consegues ter bom HDR, bom autofocus, fotos de dia melhores (108 mp HM3, no s20 ultra era o 108 MP HM1), um bom night mode, a grande angular + macro faz dá jeito, e o zoom bastante mais capaz e com estabilização.
Por isso o salto do note 10 para o s21 ultra vai ser notavel. E continuas a poder usar a spen, ecrã 120hz etc

spiny7

Power Member
O S20 Ultra nasceu torto porcausa da falta do laser autofocus e falta de bom HDR ahah
Do S20 Ultra para o S21 Ultra consegues ter bom HDR, bom autofocus, fotos de dia melhores (108 mp HM3, no s20 ultra era o 108 MP HM1), um bom night mode, a grande angular + macro faz dá jeito, e o zoom bastante mais capaz e com estabilização.
Por isso o salto do note 10 para o s21 ultra vai ser notavel. E continuas a poder usar a spen, ecrã 120hz etc
Estava a pensar em esperar pelo S22 ultra ou ver como sai o pixel 6 pro, mas parece-me uma oportunidade a ter em conta e fiquei a ponderar seriamente trocar já.

sayunu

Power Member
Boa tarde

Alguém sabe de alguma maneira o bluethoth ficar automaticamente ligado quando se entra no carro e desligar se automaticamente quando se sai.

Pensei em alguma app ou NSF ou com tasker.

Mas haverá uma forma mais fácil ou mais nativa em android 11?

MOUSETM

Colaborador
Staff
sayunu

O problema é que para fazer isso, o smartphone tinha de ter uma forma de conseguir detectar dispositivos bluetooth nas proximidades sem ter o sistema ligado, algo que não se consegue fazer com o bluetooth desativado...

Eu ando sempre com o BT ligado 24\7 e assim que entro no carro o smartphone emparelha com o radio e assim que saio desemparelha, e não mexo em rigorosamente nada...

Se estás a pensar nesta forma no sentido de ganhar alguma autonomia extra, esquece lá isso, o bluetooth nos dias que correm não consome rigorosamente nada em stanby, comparado a outros tempos.

Marty McFly

Power Member
Como é que eu altero o Wallpaper para que deixe de fumar sempre centrado?

Eu pus um wallpaper em que nos telemóveis mais velhos dava para o percorrer todo enquanto eu faço straff pelo menu principal.

No entanto, no S21 Ultra 5G não estou a conseguir encontrar nenhuma opção que me deixe alterar isto....

No S21 Ultra 5G não dá para fazer isto?

aff

Power Member
Malta que películas aconselham para o S21+? Comprei uma sbs na worten por 16.99€ e foi uma desilusão, o partiu na primeira queda e ainda descolou toda. Foi uma sorte não ter partido o ecrã.
Para não andar muito tempo assim com o telemóvel fui lá outra vez e trouxe a outra disponível (Panzer) que custou quase o dobro... só que com esta não consigo usar a impressão digital!!