Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Acho que vou esperar por janeiro pelo S22 que virá com o Exynos 2200 feito em parceria com a AMD. Os rumores dizem que será melhor que o Snapdragon 898. A ver vamos. A ser verdade depois vão ser os mercados que hoje tem as versões com Snapdragon que se vão queixar hehe
 
Se queres comprar o s21 ultra…avança, o telefone é excelente! (Sou iPhone user[emoji1])
Se a versão snapdragon é melhor? Se calhar é…mas eu com o exynos não sinto limitação alguma.
 
dizem sempre isso, nunca é verdade

Desde quando existiu um chip Exynos feito com mão da AMD para ser verdade ou mentira?..

Acho que o que o @malcriado se estava a referir era que a cada ano sempre dizem que a versão Exynos vai dar luta aos snapdragon. Mas nunca se verifica isso (quer em desempenho, quer em consumo de bateria).

Se de facto o novo chip for feito em parceria com a AMD, cá estaremos p ver o resultado.
 
Acho que o que o @malcriado se estava a referir era que a cada ano sempre dizem que a versão Exynos vai dar luta aos snapdragon. Mas nunca se verifica isso (quer em desempenho, quer em consumo de bateria).

Se de facto o novo chip for feito em parceria com a AMD, cá estaremos p ver o resultado.
é isto, obrigado.

e com muita pena minha, gosto bastante do s20, por exemplo, não compro devido ao cpu.
 
é isto, obrigado.

e com muita pena minha, gosto bastante do s20, por exemplo, não compro devido ao cpu.
The Galaxy S22 Ultra is rumored to feature a 6.8-inch LTPO Super AMOLED Infinity-O display with QHD+ resolution, HDR10+, a 120Hz refresh rate, and S Pen compatibility. It is expected to come with a dedicated S Pen slot, just like Galaxy Note series smartphones. The device will have a 108MP primary camera, a 12MP ultrawide camera, and two 10MP/12MP telephoto cameras.

In most markets, the phone will come equipped with the Exynos 2200 processor (Snapdragon 898 in the US). The Exynos chipset features AMD’s Radeon Mobile GPU based on the RDNA2 architecture that supports ray-tracing and variable rate shading. It has already been revealed that the Galaxy S22 Ultra will have a 5,000mAh battery and support for 45W fast charging.
--------------------------------------------------------------------------------


Galaxy S21 has already started getting the November 2021 security update


Once again, Samsung has become the first Android OEM to release a new Android security patch. The company has released the November 2021 security update to the Galaxy S21 series even before the month of November arrived.
The latest software update for the Galaxy S21, Galaxy S21+, and the Galaxy S21 Ultra comes with firmware version G99xBXXS3AUJ7. The update is currently rolling out in Germany, but we expect more European markets to get access to it over the next few days. Asian, African, North American, and Latin American markets could get the update by the first half of next month.
We don’t have an official changelog for the update yet, but we expect it to fix various data security and user privacy-related vulnerabilities. It could also include device stability improvements and general bug fixes.
 
Última edição:
O, no papelo snapdragon é melhor,e em versões anteriores notava se bastante, mas neste momentoque diferença fa no S21? nenhuma, no uso que se faz não se nota diferença nenhuma. Digam alguma coisa que não se consegue fazer no S21 com Exynos que se faça no snapdragon?
 
O, no papelo snapdragon é melhor,e em versões anteriores notava se bastante, mas neste momentoque diferença fa no S21? nenhuma, no uso que se faz não se nota diferença nenhuma. Digam alguma coisa que não se consegue fazer no S21 com Exynos que se faça no snapdragon?
Ter um processador que começa com S ?
 
Acho que o que o @malcriado se estava a referir era que a cada ano sempre dizem que a versão Exynos vai dar luta aos snapdragon. Mas nunca se verifica isso (quer em desempenho, quer em consumo de bateria).

Se de facto o novo chip for feito em parceria com a AMD, cá estaremos p ver o resultado.
E este ano estão a dar luta.
Nunca fui muito fã do Exynos mas o E2100 já é outra loiça e o "ódio" ao mesmo não me parece fazer muito sentido. Existe um canal de youtube que se dedica a fazer testes a cada saída de um update para ver a evolução de ambas as versões, e em todo este percurso nunca a versão SD888 foi superior.

AndroidAddicts

Aliás, com o ultimo update o Exynos 2100 até já está superior.
 
Última edição:
Olá, eu não tenho um S21 mas um Note 20 Ultra.
Utilizo uma "capa" de vidro/plástico nas câmaras traseiras, e qualidade não vejo muitas diferença, o pior é que ganhas reflexos quando tiras fotos com muita luz ou nocturnas.
 
Back
Topo