Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

JoaoRibeiro24

Power Member
Eu dou um uso 'intensivo'. Serve como ferramenta de trabalho para GPS, emails e etc... redes sociais, e trabalhar com apps de pagamento, seja mb, via verde, etc etc

Atualmente tenho um a51 e serve. Mas, queria algo mais (e desde que vi a fluidez de uma tela 120hz...)

Akatsuki_Mike

Power Member
Eu dou um uso 'intensivo'. Serve como ferramenta de trabalho para GPS, emails e etc... redes sociais, e trabalhar com apps de pagamento, seja mb, via verde, etc etc

Atualmente tenho um a51 e serve. Mas, queria algo mais (e desde que vi a fluidez de uma tela 120hz...)
Deixa-me dizer que passei de um A70 para o S21 plus... É uma diferença abismal... Não tem mesmo nada a ver, a rapidez, a fluidez, a eficiência ... A diferença de qualidade é sem dúvida abismal... Se estás indeciso, não estejas... Serás sempre melhor servido na linha s21.

spiny7

Power Member

O S20 FE tem ecrã a 120hz e tem andando abaixo dos 400 euros na amazon.it, não está longe do preço do A52S.

MOUSETM

Colaborador
Staff
JoaoRibeiro24

Consegues sem problemas fazer isso com ambas as opções que estás a ver, e ambos tem tela a 120hz, agora como eu disse se justifica ires para um s21 ou ires para A52s, que é uma evolução do teu atual.

O ideal seria veres ao vivo e analisares por ti.

mfp01

Power Member
Uma vez que também estou a pensar no s21 normal, o que acham entre este e o s20 FE snapdragon?
Neste momento há uma diferença de 60 euros para o s20 FE 5g e mais ou menos 160 para o 4g.

Para além das diferenças no tamanho, que não me fazem diferença, e de bateria, o que me faz pensar mais é que o s21 acho que vai receber o android 14 e o S20 vai só até ao android 13.

Seterolas

Power Member
Eu estava com vontade de ir buscar um S21 , porque estou a adorar a experiência com o A52s e gostava de fazer o upgrade mas ser exynos deixa me de pé atrás. A nível de optimização de bateria e qualidade de processamento deve ser muito inferior ao snapdragon

Está muito tentador o preço mas sinceramente estou com receio do processador exynos.

Última edição:

Akatsuki_Mike

Power Member
Eu estava com vontade de ir buscar um S21 , porque estou a adorar a experiência com o A52s e gostava de fazer o upgrade mas der exynos deixa me de pé atrás. A nível de optimização de bateria é qualidade de processamento deve ser muito inferior ao snapdragon

Está muito tentador o preço mas sinceramente estou com receio do processador exynos.
Com as últimas atualizações o exynos está top, praticamente a mesma coisa que o SD888.

h1ghland3r

Power Member
Uma vez que também estou a pensar no s21 normal, o que acham entre este e o s20 FE snapdragon?
Neste momento há uma diferença de 60 euros para o s20 FE 5g e mais ou menos 160 para o 4g.

Para além das diferenças no tamanho, que não me fazem diferença, e de bateria, o que me faz pensar mais é que o s21 acho que vai receber o android 14 e o S20 vai só até ao android 13.

S21 é superior em praticamente tudo menos o processador caso goste bastante de jogar.

Radeon Force

I fold therefore I AM
Eu estava com vontade de ir buscar um S21 , porque estou a adorar a experiência com o A52s e gostava de fazer o upgrade mas der exynos deixa me de pé atrás. A nível de optimização de bateria é qualidade de processamento deve ser muito inferior ao snapdragon

Com os ultimos updates o exynos esta ao nivel do 888, hoje em dia é indiferente ter um ou outro.

Seterolas

Power Member
E a nível de optimização de bateria? Quantas horas de ecrã fazem com o exynos? Acho sempre mais viável snapdragon mas se a experiência for igualmente boa, sou capaz de experimentar o S21