Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Não era impressão, mesmo após reiniciar ele ficava a funcionar direito, e depois do nada voltava a fazer a mesma coisa. Mas, agora já não está com esse comportamento, foi um bocado estranho [emoji1745]
 
Finalmente tive tempo e desloquei-me a uma grande superfície (não se pode dizer o nome) na cidade ao lado da minha já que na minha cidade essa superfície não tem em exposição o smartphone.

Peguei nos três modelos, o S21, S21+ e S21U sendo que fiquei a explorar mais o S21+ já que é esse o que pretendo.

Em termos de tamanho e comparando com o meu atual smartphone (iPhone 7) o ecrã é claramente maior.
Quanto ao S21 como é mais pequeno (comparando ao S21+) ficava melhor na minha mão.

Não consegui fazer tudo só com uma mão (S21+) sendo que auxiliava quando precisava com a outra mão mas com o tempo (talvez - acredito que sim) consiga só com uma.

O ecrã dos 3 são bastantes bons, bons brilhos e cativa a pessoa a olhar para ele.

Em termos de traseira (comparando ao S21) parece-me que ambos usam a mesma qualidade de construção apesar das várias reviews que vi em alguns youtubers diziam que o S21+ era de vidro e do S21 era de plástico.

Agora a minha questão que na loja não consegui descobrir.
A Samsung ou o sistema Android não usa App para música?

É que não consegui descobrir qual era a App dedicada para as músicas. A única forma foi na parte superior do ecrã ir buscar o separador onde estão as configurações (som, wifi, rotação do ecrã, etc.) e clicar no multimédia.
É a única forma de se aceder as músicas?

Obrigado
 
Finalmente tive tempo e desloquei-me a uma grande superfície (não se pode dizer o nome) na cidade ao lado da minha já que na minha cidade essa superfície não tem em exposição o smartphone.

Peguei nos três modelos, o S21, S21+ e S21U sendo que fiquei a explorar mais o S21+ já que é esse o que pretendo.

Em termos de tamanho e comparando com o meu atual smartphone (iPhone 7) o ecrã é claramente maior.
Quanto ao S21 como é mais pequeno (comparando ao S21+) ficava melhor na minha mão.

Não consegui fazer tudo só com uma mão (S21+) sendo que auxiliava quando precisava com a outra mão mas com o tempo (talvez - acredito que sim) consiga só com uma.

O ecrã dos 3 são bastantes bons, bons brilhos e cativa a pessoa a olhar para ele.

Em termos de traseira (comparando ao S21) parece-me que ambos usam a mesma qualidade de construção apesar das várias reviews que vi em alguns youtubers diziam que o S21+ era de vidro e do S21 era de plástico.

Agora a minha questão que na loja não consegui descobrir.
A Samsung ou o sistema Android não usa App para música?

É que não consegui descobrir qual era a App dedicada para as músicas. A única forma foi na parte superior do ecrã ir buscar o separador onde estão as configurações (som, wifi, rotação do ecrã, etc.) e clicar no multimédia.
É a única forma de se aceder as músicas?

Obrigado
No meu tenho o Samsung Music mas acho que foi instalado da Galaxy Store.
Senão, tens várias aplicações na Play Store para todos os gostos.
 
No meu tenho o Samsung Music mas acho que foi instalado da Galaxy Store.
Senão, tens várias aplicações na Play Store para todos os gostos.
Acho que já estou a perceber como funciona nos Android já que no iOS não é assim.
Têm que se ir a loja da própria Samsung, a Galaxy Store, ou a Play Store e instalar uma App dedicada para a música. É isso?

No iOS a App já vem com o próprio smartphone. Basta ter as músicas no iTunes e depois conectar (pc-smartphone) e transferir para o smartphone.
 
Back
Topo