Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Já a algumas semanas que as notificações que tenho do messenger quando estou com o modo balão, desaparecem quando dentro duma conversa. Ou seja se tenho 4 conversas com mensagens por ler, e ao ler a primeira, desaparecem as outras notificações em como tenho mais conversas novas. Acontece com mais alguem? Com isto já deixei de responder a verias convesas porque não vi que havia uma resposta nova. Tenho o s21U.

Não uso o messenger, mas parece-me ser mais bug da aplicação... Já experimentaste desinstalar e voltar a instalar?
 
Tenho um 12 pro max e estava com uma enorme promoção na vodafone e optei por comprar também um s21 plus. Face ao último android que tive (mi10 t pro) fiquei bastante satisfeito. A oneui 3.1 está bastante polida. O telemovel é super fluido e não existem aqueles glitches tipicos em android. A Samsung em ecrãs é aquilo que se sabe (muito boa). A bateria tem sido boa mesmo em idle. A gravação de video 4k é excelente e não estava a espera. Os principais pontos negativos para mim é o aquecimento do telefone (que melhorou apos instalar um update de quase 1 Gb) e o zoom na camera que para mim é fraquissimo. Tirando isso nada a apontar.
 
Por acaso o meu aquecimento piorou bastante. Já deixei passar uns dias desde que fiz o update e acho que vou fazer um reset ao telemóvel caso o wipe da partição de cache não resulte.
 
Eu tenho o S21 normal e ficou mesmo muito pior. Antes não aquecia nada comparativamente está agora, agora aquece ridiculamente com a câmara, ao ponto de ficar desconfortável na mão, aquece na app da Amazon, aquece na web, enfim. Logo vou fazer um backup e experimentar limpar a partição da cache e se não resultar fazer um reset total. Além disso o processamento de imagem ficou pior por isso estou mesmo arrependida de ter feito o update.
 
Pessoal uma dúvida que não tem que ver com o telemovel em si mas que eu tenho. É possivel ter o mesmo cartão de telefone num iphone e num samsung? Ou haverá conflito? E caso dê caso eu receba uma chamada em que telefone é que toca?
 
Não faz mt sentido... como divides o cartão? Os eSim não sei como funcionam por acaso...mas suponho q seja igual, é um id único.

Duvido que possas usar 2 cartões físicos com o mesmo nr, aliás qd pedes um cartão novo a primeira coisa q vão fazer é desactivar o velho...

Btw alguém tem problemas com os SIMs, a Samsung tem um bug qqr, já apareceu num A70, S20 e no meu S21 por vezes a mensagem a dizer que não tem nenhum SIM inserido...
 
Não faz mt sentido... como divides o cartão? Os eSim não sei como funcionam por acaso...mas suponho q seja igual, é um id único.

Duvido que possas usar 2 cartões físicos com o mesmo nr, aliás qd pedes um cartão novo a primeira coisa q vão fazer é desactivar o velho...

Btw alguém tem problemas com os SIMs, a Samsung tem um bug qqr, já apareceu num A70, S20 e no meu S21 por vezes a mensagem a dizer que não tem nenhum SIM inserido...
Eu já tive o mesmo cartão num oneplus 7 t e num S6 que tinha. Daí a minha questão.
 
Na MEO eu tenho um esim e um cartão fisico com o mesmo número. A seleção de qual cartão vai receber a chamada é feita utilizando o código *131#. Calculo que se possa fazer o mesmo com dois cartões fisicos, mas nada como perguntar na MEO.
 
@LuisSousa9111 e @M4r10 22

É possível e cada vez mais normal. Mas depende sempre do operador.

Eu tenho MEO e tenho o meu número de telemóvel em 2 cartões/smartphones diferentes (Galaxy e iPhone).

Não há conflito. Podem estar os 2 telemóveis ligados ao mesmo tempo. Fazer chamadas/mensagens/internet podem fazer os 2 cartões/smartphones ao mesmo tempo. No entanto, receber chamadas/mensagens só pode estar 1 configurado. Para alterar/configurar a recepção basta marcar *131# que o @farinha82 já mencionou, e fica logo o outro apto a receber.
 
Hoje testei o meu s21 plus e tive a jogar durante meia hora Call of Duty Mobile e o telemovel não teve um framedrop e aqueceu diria eu razoavelmente pouco. Notava-se que estava quente mas pouco . Digo para já que estou surpreendido com a variante exynos. No entanto também conheco outras pessoas com ultras e que me dizem que o telemovel parece um forno e que a nível de jogabilidade notam encravamentos. Estranho diria
 
@LuisSousa9111 e @M4r10 22

É possível e cada vez mais normal. Mas depende sempre do operador.

Eu tenho MEO e tenho o meu número de telemóvel em 2 cartões/smartphones diferentes (Galaxy e iPhone).

Não há conflito. Podem estar os 2 telemóveis ligados ao mesmo tempo. Fazer chamadas/mensagens/internet podem fazer os 2 cartões/smartphones ao mesmo tempo. No entanto, receber chamadas/mensagens só pode estar 1 configurado. Para alterar/configurar a recepção basta marcar *131# que o @farinha82 já mencionou, e fica logo o outro apto a receber.
Obrigado era essa a minha questão. Diria mais que o grande problema sera ter whatsapp nos dois. Alias isso nem sei se será possível uma vez que as mensgaens não passam de android para ios e vice-versa
 
Hoje testei o meu s21 plus e tive a jogar durante meia hora Call of Duty Mobile e o telemovel não teve um framedrop e aqueceu diria eu razoavelmente pouco. Notava-se que estava quente mas pouco . Digo para já que estou surpreendido com a variante exynos. No entanto também conheco outras pessoas com ultras e que me dizem que o telemovel parece um forno e que a nível de jogabilidade notam encravamentos. Estranho diria
O meu, antes deste update, aquecia um bocado mas com o tempo foi aquecendo cada vez menos. Nunca passava dos 35 graus na bateria. Desde o patch de Abril que aquece terrivelmente. Ao usar a câmara uns três minutos o cpu chega aos 42 graus e a bateria aos 40. Para as minhas mãos o ecrã e a traseira ficam muito quentes. Estou a ver se passam uns dias para isto ir ao sitio antes de fazer um reset completo ao telemóvel.
 
Hoje testei o meu s21 plus e tive a jogar durante meia hora Call of Duty Mobile e o telemovel não teve um framedrop e aqueceu diria eu razoavelmente pouco. Notava-se que estava quente mas pouco . Digo para já que estou surpreendido com a variante exynos. No entanto também conheco outras pessoas com ultras e que me dizem que o telemovel parece um forno e que a nível de jogabilidade notam encravamentos. Estranho diria
Aqui o meu Ultra não faz nada disso. Aquece o normal para estes tlm, nada de especial, nem em jogos nem na camara. Encravamentos nem vê los, acho estranho esses ultras com paragen...
 
Malta do S21+, quantas horas de ecra têm conseguido?

Continuo tentado em mandar vir um para substituir o S8 mas ainda não tive coragem de investir tanto dinheiro! Entretanto já o encontrei a 799 numa loja do marketplace da W. Acham que ainda tem margem para descer nos proximos tempos?
 
Malta do S21+, quantas horas de ecra têm conseguido?

Continuo tentado em mandar vir um para substituir o S8 mas ainda não tive coragem de investir tanto dinheiro! Entretanto já o encontrei a 799 numa loja do marketplace da W. Acham que ainda tem margem para descer nos proximos tempos?
Já cheguei até 9h de SOT mas a média anda à volta das 7-8 h, o que a meu ver, é muito bom. S21+ Silver
 
Última edição:
Back
Topo