Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Definições > Aplicações > Acesso Especial > Uso de Bateria Optimizado, desactivar as que não querem que sofra qualquer poupança de bateria.
 
O que sugeri costuma resultar, eu tenho isso para o Gmail e não tenho problemas a recebe email na hora.. Como último recurso, podem sempre desactivar a bateria adaptativa e a suspensão automática de apps, é certinho que esse problema não acontece.
 
Não, não é certinho. Já diz tudo isso e o problema mantém-se.

Não é por não acontecer a ti que vai resolver a outros. Basta veres alguns dos posts que coloquei. E é só procurares que arranjas mais.

Também tenho um S20+ em casa e isto não acontece. Tive um S8 e um S10+ e no S10+ também acontecia e foi uma das razões que me fez trocar pelo Oneplus 7 Pro.

Mas isto acontece tanto na Samsung como na Oneplus, até no Pixel, há relatos para todos os gostos. É bugado simplesmente.

Também já tive a ler que pode ter sido por causa do restauro pelo Smart Switch... Quando tiver tempo volto a confirmar tudo de novo sem restaurar backups.
 
O meu S8 comtinua a bombar mas tb me posso queixar e bem das notificações do Gmail (que já á mto n as recebo e tem sido algo sempre instável... Ora recebo ora n... Isto desde que comprei o S8 á anos atrás... Sempre fiz os possíveis para detectar o problema mas cansei-me quando fiz de tudo e nda mudava...).

Desconfio mesmo que seja um problema de como a Samsung dila com "estas" apps em específico (Gmail/Messenger) no meu caso.

Se realmente á algo a fazer que desconfie do já mto que sei, sou todo ouvidos!

Cumps, Wolf
 
Pessoal...
Alguém que tenha o voLTE ativo no Galaxy S21 sabe me dizer onde está a opção nos menus do telemóvel?
Settings > Connections > Mobile networks > volte calls <nome operador>

Só me aparece num dos cartões, por isso suspeito que seja preciso que a operadora suporte.
 
Última edição:
Settings > Connections > Mobile networks > volte calls

Só me aparece num dos cartões, por isso suspeito que seja preciso que a operadora suporte.
Pois não tenho nada de voLTE aí nesse ecrã... Mas sei que está ativo na MEO porque ao realizar chamadas mantém o 4G e tenho o IMS registado e nas APNs.
Mas é estranho deveria aparecer a opção para desativar
 
O s21 ultra supostamente tem ecrã adaptivo e pode ir até 11 hz. Mas nas opções de programador consigo ver o refresh rate e o que o meu faz é estar sempre em 120Hz excepto quando toco nele ou estou a ver um video. Nunca vi uma situação em que estivesse por exemplo a 24Hz ou 11Hz. Ou seja acaba por não ser muito adaptativo
 
O s21 ultra supostamente tem ecrã adaptivo e pode ir até 11 hz. Mas nas opções de programador consigo ver o refresh rate e o que o meu faz é estar sempre em 120Hz excepto quando toco nele ou estou a ver um video. Nunca vi uma situação em que estivesse por exemplo a 24Hz ou 11Hz. Ou seja acaba por não ser muito adaptativo
Na realidade não faz sentido baixar os hz a baixo dos 60 para algo que não seja 24hz enquanto vens um filme.
 
Pessoal, tenho uma questão em relação ao S21...

Como se porta em termos de bateria? Tenho o S20 e o seu ponto negativo é claramente a bateria... Ao ponto de me fazer desativar os 120Hz, para me durar um dia inteiro...
 
Pessoal, tenho uma questão em relação ao S21...

Como se porta em termos de bateria? Tenho o S20 e o seu ponto negativo é claramente a bateria... Ao ponto de me fazer desativar os 120Hz, para me durar um dia inteiro...
Tenho o S21 Plus e a bateria porta-se muito bem, 8h de SOT em média sem o modo de economia mas também depende do teu uso, se jogares jogos pesados durante muito tempo, não te ira durar tanto. Aconselho-te o S21 Plus ou o Ultra a nível de autonomia.
 
Back
Topo