Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Pessoal, eu vou comprar neste fim-de-semana um telemóvel que seja mesmo muito bom.

Eu adoro os Samsung.

Qual é que acham que eu deva escolher de entre os Samsung Galaxy?

Escolho o S21, o S21 Plus, ou o S21 Ultra? Acham que as diferenças são significativas?
Depende do que queres gastar :)
Se estiveres disposto a gastar 1100€, claro que aconselho o S21 Ultra. Tem muitas diferenças para os outros. Acho que o primeiro passo é definires o teu orçamento e depois será mais fácil ajudarem-te.
 
Malta, comprei o S21 para aproveitar a promoção do Smartwatch.

Mas agora tenho de o registar para mandar vir o smartwatch. Ja estou logado na app Samsung Members mas não vejo nada para pedir o relógio !

Mais alguem aproveitou a promoção e ja mandou vir o smartwatch ?
 
Malta, comprei o S21 para aproveitar a promoção do Smartwatch.

Mas agora tenho de o registar para mandar vir o smartwatch. Ja estou logado na app Samsung Members mas não vejo nada para pedir o relógio !

Mais alguem aproveitou a promoção e ja mandou vir o smartwatch ?
Sim. Tens de ir ao Members, vens para baixo na app e tens lá beneficios. Carregas no que diz "Segue o ritmo do teu coração" e depois redimir oferta.
 
Sim. Tens de ir ao Members, vens para baixo na app e tens lá beneficios. Carregas no que diz "Segue o ritmo do teu coração" e depois redimir oferta.
Q raiva !! Os cromos da vodafone mandaram me a fatura do dia 4/5 em vez de 29/4 (qd paguei) e assim a samsung já nao pode aceitar pq o limite é dia 2/5 :grumpy::grumpy::grumpy::grumpy: !

A vodafone diz q nao pode fazer nada !! Estou podre !
 
Q raiva !! Os cromos da vodafone mandaram me a fatura do dia 4/5 em vez de 29/4 (qd paguei) e assim a samsung já nao pode aceitar pq o limite é dia 2/5 :grumpy::grumpy::grumpy::grumpy: !

A vodafone diz q nao pode fazer nada !! Estou podre !
Certamente que não foi inocente.. Eles costumam ser rápidos a emitir as faturas de equipamentos.
 

Galaxy S20 and Galaxy S21 series are getting their 2nd May 2021 update​


The Galaxy S21 series was among the first Samsung smartphones to receive the May 2021 security patch late last month, and it was followed by the Galaxy S20 series a week later. It hasn’t been that long since these firmware updates got released, but Samsung is at it again. The company is now rolling out a second update that includes the May 2021 security patch for both the Galaxy S20 and Galaxy S21 series.
The company is holding on to the original changelog so we’re not entirely sure what the new firmware updates entail. The first May 2021 security update that was released for the Galaxy S20 introduced Dual Recording, whereas the Galaxy S21 update promised improvements to Camera and Quick Share. There’s a possibility that the new firmware updates address a vulnerability affecting Qualcomm’s 5G modems, but again, the changelogs don’t help to determine whether or not this is the case.

Samsung is rolling out the latest firmware updates in Europe, with Germany being among the first markets to get it. The Galaxy S20 update carries firmware version G98xFXXU7DUE1, whereas the Galaxy S21 update is identified by firmware number G99xBXXU3AUE1. The updates should be available for download from inside the Settings app on these phones, though Galaxy S20 and Galaxy S21 owners can also download the update from our firmware archive and install it manually.
 
Ia comprar um A52 mas depois de o ver na mão, muito grande.
Tenho um Nokia 7.1, 6.2" de ecrã, tamanho ideal para mim.

Vi o S21 numa loja e decidi comprar (Vodafone com pontos).

Já comprei uma capa slim. Estou a pensar também num carregador wireless.
Película usam? Não tenho posto nos meus dispositivos actuais.
Alguma coisa mais que deva ter em atenção?
 
Última edição:
Back
Topo