Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Não é normal desligar-se sozinho durante o dia e muito menos várias vezes por dia.
Experimenta fazer um reset, caso não resolva garantia com ele.
 
Não é normal desligar-se sozinho durante o dia e muito menos várias vezes por dia.
Experimenta fazer um reset, caso não resolva garantia com ele.
Acho que não me expliquei bem: ele desliga-se 1 vez/dia, mas em horas diferentes. Ex.: já se desligou de madrugada, ao final da tarde, ao final da noite... Ou seja, não se desliga a uma hora específica, é aleatório.
Tenho o telemóvel há uma semana e já se desligou pelo menos umas 3 ou 4 vezes. Acho que vou mesmo reclamar.
Obrigada
 
Bom dia!
Já recebi email da Samsung a confirmar que preenchia todos os requisitos e iria receber o tablet no espaço de 45 dias. Antes disso, ainda tive de ir à Vodafone pedir um documento que provasse que a compra tinha sido feita no dia 07/06 (deram-me um comprovativo de pré-reserva) e não no dia 09/06, que foi a data em que facturaram), mas, pelo menos, já estou mais descansada.
O que me está a preocupar neste momento é que o telemóvel se desliga sozinho, do nada, sem motivo aparente, a diferentes horas do dia. Não acho isto normal. Aconteceu com mais alguém? Será que há resolução fácil ou tenho mesmo de o levar à loja para reclamar?
Eu iria à loja. Não sei como funciona as trocas na Vodafone, se é ou não possível efetuar essa troca. Caso não troquem e queiram enviar para reparação/averiguação, novamente eu, iria diretamente à Samsung (centro de reparação autorizado) pois seria bem mais rápido. Sendo que o proema pode ser complicado de se verificar facilmente pois não sendo constante é sempre mais difícil.
Boa sorte!
 
Estou com um problema estranho no meu S21. Desde sábado à noite que noto que o sensor de impressões digitais está bastante menos sensível. A maior parte das vezes tenho que tentar varias vezes até desbloquear e pressionar bem o dedo contra o ecrã (às vezes nem consigo e tenho que desbloquear com o PIN), enquanto que antes era só praticamente pousar o dedo e desbloqueava logo. Nunca tive problemas.

Alguém já teve este problema ou faz ideia do que possa ser?

Já experimentei limpar a cache do sistema e remover as impressões digitais todas e voltar a adicionar, mas o problema persiste (às vezes parece que melhora, mas depois volta ao mesmo).

A única coisa que parece resultar bem é se puser creme hidratante nas mãos. Aí já consigo desbloquear sem problemas, mas não queria ter que andar sempre a besuntar as mão com creme só para poder desbloquear o telemóvel...lol. Até porque nunca tive este problema antes, e tenho o telemovel desde Março.
 
Como já disse em outro topico..."Vai a Samsung members, obter ajuda, verificações interactivas e verifica o estado da impressão digital."
 
Também não tenho ainda:

Versão actual: G991BXXU3AUE1 / G991BOXM3AUE1 / G991BXXU3AUE1
Nível de patch de segurança: 1 de maio de 2021

Espero que não comecem agora a vacilar nas actualizações... Foi uma das razões para ter escolhido Samsung.
 
A razão pela qual ainda não chegou o patch deste mês, foi que caso naõ tenham reparado já sairam diversas versões do Patch de Junho, e a maioria só recebe o último a sair (que é o caso do firmware T.PH).
 
Back
Topo