Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

A razão pela qual ainda não chegou o patch deste mês, foi que caso naõ tenham reparado já sairam diversas versões do Patch de Junho, e a maioria só recebe o último a sair (que é o caso do firmware T.PH).
Teria toda a lógica caso fosse sempre assim, mas como não o é... (eu sei que não recebemos todos ao mesmo tempo, mas não tem sido normal o patch de um mês ser recebido já quase no mês seguinte)
 
Não tem sido normal? Garanto - te que o normal até era o patch chegar praticamente no fim do mês corrente em equipamentos anteriores, está tudo normal, e não se preocupem que o vosso equipamento irá continuar a receber updates mensais ;)
 
Só hoje UK recebeu o patch, portanto devemos receber nos próximos dias.
Existiram 3 patchs em Junho, e só o terceiro está a sair mundialmente
 
Usa um creme para as mãos permanente :-D
Pois, se calhar vou ter que andar sempre com uma garrafinha de creme hidratante. Já não bastava o alcool gel :D

Como já disse em outro topico..."Vai a Samsung members, obter ajuda, verificações interactivas e verifica o estado da impressão digital."
Experimentei esse teste várias vezes e o telemovel diz me sempre que o sensor está a funiconar normalmente, portanto acho que o mais provável é ser mesmo um problema de software na parte do reconhecimento/sensibilidade.
Acho que vou aguardar pelo novo update. Pode ser que resolva. Senão provavelmente vou ter que fazer um factory reset, ou mandar para a garantia (não me dava jeito nenhum).

Tens activo o definições/visor/sensibilidade ao toque?
Não tinha activo, mas activei e não notei melhorias.
 
Podem depois dar feedback relativamente ao aquecimento ao utilizar a câmara com zoom? Neste momento é a única situação em que noto que o telefone aquece mais e supostamente ficou resolvido com este update.
 
Antes da OneUI 4.0 (Android 12) ainda deverá chegar a versão 3.5 durante este verão. E mesmo a OneUI 4.0 este ano só deve chegar em Beta, a versão estável só deverá chegar no início do próximo ano.
 
Alguém tem problemas na ligação com o wifi no s21 ?

Tenho reparado que no S21 a conexão algumas vezes por dia cai e passados uns instantes liga novamente.

Não me parece q seja tema da rede uma vez que os outros equipamentos permanecem ligados de forma constante.

No reddit parecem existir também algumas queixas.
 
Alguém tem problemas na ligação com o wifi no s21 ?

Tenho reparado que no S21 a conexão algumas vezes por dia cai e passados uns instantes liga novamente.

Não me parece q seja tema da rede uma vez que os outros equipamentos permanecem ligados de forma constante.

No reddit parecem existir também algumas queixas.
Confirmo
 
Certamente antes. Como fiz apenas a actualização ontem ao final do dia, ainda nem tive oportunidade de verificar se a situação se mantém ou não.

Espero q tenha, ou no pior dos cenários venha a ser corrigido em breve.
 
Certamente antes. Como fiz apenas a actualização ontem ao final do dia, ainda nem tive oportunidade de verificar se a situação se mantém ou não.

Espero q tenha, ou no pior dos cenários venha a ser corrigido em breve.
Acredito que não ter a ver com o update de firmware, mas sim com um update da APP da própria Google. Há 2 dias atrás estava constantemente a crashar e inclusive fiquei sem rede GSM/4G ao ponto de não receber/fazer chamadas. Vi mais pessoal a queixar se por fóruns internacionais
 
Back
Topo