Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Boas a todos,

Estou tentado a comprar o s21 ultra 256. Atualmente tenho um p30 pro. Estou bastante contente com este, mas tenho receio de deixar de ter as atualizações mesmo as de segurança.

Como se comporta o s21? Preferia o preto mas atualmente onde quero comprar só têm o prateado. Tenho receio de não gostar da cor.

Alguém pode dar feedback please?
 
Boas a todos,

Estou tentado a comprar o s21 ultra 256. Atualmente tenho um p30 pro. Estou bastante contente com este, mas tenho receio de deixar de ter as atualizações mesmo as de segurança.

Como se comporta o s21? Preferia o preto mas atualmente onde quero comprar só têm o prateado. Tenho receio de não gostar da cor.

Alguém pode dar feedback please?
O que queres saber? Eu tenho o ultra.
 
Uso muito o telefone, jogos, fotos, net, vídeos. Como é a bateria dele? Duração.
Tenho estado a ler aqui pessoal a queixar do aquecimento, mesmo a tirar fotos. É pontual ou ele aquece mesmo muito.
Em relação ao prateado, dedadas riscos etc.
Carregador usas algum da Samsung, ou outros servem?
Para já acho que é isto.
 
Uso muito o telefone, jogos, fotos, net, vídeos. Como é a bateria dele? Duração.
Tenho estado a ler aqui pessoal a queixar do aquecimento, mesmo a tirar fotos. É pontual ou ele aquece mesmo muito.
Em relação ao prateado, dedadas riscos etc.
Carregador usas algum da Samsung, ou outros servem?
Para já acho que é isto.

Bateria chega perfeitamente para um dia, tb tenho um uso do mesmo género.

Nunca tive problemas com aquecimento, seja a jogar e muito menos a tirar fotos, o normal para estes equipamentos.

Sobre as dedadas eu tenho o preto, mas como uso capa isso nem faz diferença, o módulo da câmara assusta me, parece q se vai riscar em qq lado, por isso mandei vir uma pele da dbrand e enquanto não chega tenho uma proteção, capa uso a Ringke Onyx.

Comprei o da Samsung pq arranjei bom preço, mas outros com fast charging devem funcionar na mesma, mas uso pouco, só em caso de urgência, normalmente ao deitar me meto o a carregar por wireless, e é um carregador dos chinocas mas serve bem.

Mais qualquer coisa pergunta à vontade.
 
Sobre o update de maio e do futuro update de junho:


Yes this is by far the best update and it has really improved the camera performance and overheating issue.

As per the Samsung manager who is handling the camera department has confirmed the upcoming update June will have a "satisfactory" result.
 
Parece que a distribuição continua parada. Só o dubai é que recebeu. De resto não se tem ouvido mais nada no reddit.
Onde viste que tinha parado?
Até agora tem estado a avançar, a europa (tirando Alemanha) é que ainda não recebeu


Regions received:

• Germany

• UAE

• Kuwait

• India

• China, Hong Kong, Taiwan
 
Referia-me ao subreddit desta série, além do dubai e da Alemanha não tem havido mais novidades, daí pensar que estivesse parado. Por esta altura, comparativamente a abril, já mais países teriam recebido.
 
S21's de 128 e 256GB com 20% de desconto nas amazons... é impressão minha ou é um excelente negócio? Ou há aqui algo que me esteja a escapar? Não tenho acompanhado os preços
 
Pessoal, eu vou comprar neste fim-de-semana um telemóvel que seja mesmo muito bom.

Eu adoro os Samsung.

Qual é que acham que eu deva escolher de entre os Samsung Galaxy?

Escolho o S21, o S21 Plus, ou o S21 Ultra? Acham que as diferenças são significativas?

Eu diria que tenciono gastar à volta de 1000€.
 
Última edição:
Back
Topo