Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Boas, alguém que tenha passada de um note 10 plus para um S21 ultra? Surgiu oportunidade de negócio para o upgrade, alguém que tenha mudado de um para outro que me consiga dizer se achou o salto significativo? Principalmente a nível de câmara.
Claramente que sim, sensor maior, macro, periscopios,etc
 
Claramente que sim, sensor maior, macro, periscopios,etc
Nas specs sei perfeitamente que sim, queria saber se na prática a diferença era assim tão significativa. Lembro-me de testar lado a lado com o S20 ultra de um colega quando saiu e não gostei muito dos resultados do S20 ultra.
Tenho oportunidade de entregar o meu note 10 + que tem garantia até dezembro deste ano + 375 euros para ficar com um S21 ultra comprado o mês passado, com garantia até setembro de 2023 e estava a ponderar, apesar de não estar necessariamente a precisar do upgrade pois o note ainda dá para tudo o que quero.
 
Nas specs sei perfeitamente que sim, queria saber se na prática a diferença era assim tão significativa. Lembro-me de testar lado a lado com o S20 ultra de um colega quando saiu e não gostei muito dos resultados do S20 ultra.
Tenho oportunidade de entregar o meu note 10 + que tem garantia até dezembro deste ano + 375 euros para ficar com um S21 ultra comprado o mês passado, com garantia até setembro de 2023 e estava a ponderar, apesar de não estar necessariamente a precisar do upgrade pois o note ainda dá para tudo o que quero.
O S20 Ultra nasceu torto porcausa da falta do laser autofocus e falta de bom HDR ahah
Do S20 Ultra para o S21 Ultra consegues ter bom HDR, bom autofocus, fotos de dia melhores (108 mp HM3, no s20 ultra era o 108 MP HM1), um bom night mode, a grande angular + macro faz dá jeito, e o zoom bastante mais capaz e com estabilização.
Por isso o salto do note 10 para o s21 ultra vai ser notavel. E continuas a poder usar a spen, ecrã 120hz etc
 
O S20 Ultra nasceu torto porcausa da falta do laser autofocus e falta de bom HDR ahah
Do S20 Ultra para o S21 Ultra consegues ter bom HDR, bom autofocus, fotos de dia melhores (108 mp HM3, no s20 ultra era o 108 MP HM1), um bom night mode, a grande angular + macro faz dá jeito, e o zoom bastante mais capaz e com estabilização.
Por isso o salto do note 10 para o s21 ultra vai ser notavel. E continuas a poder usar a spen, ecrã 120hz etc
Estava a pensar em esperar pelo S22 ultra ou ver como sai o pixel 6 pro, mas parece-me uma oportunidade a ter em conta e fiquei a ponderar seriamente trocar já.
 
Boa tarde

Alguém sabe de alguma maneira o bluethoth ficar automaticamente ligado quando se entra no carro e desligar se automaticamente quando se sai.

Pensei em alguma app ou NSF ou com tasker.

Mas haverá uma forma mais fácil ou mais nativa em android 11?
 
sayunu

O problema é que para fazer isso, o smartphone tinha de ter uma forma de conseguir detectar dispositivos bluetooth nas proximidades sem ter o sistema ligado, algo que não se consegue fazer com o bluetooth desativado...

Eu ando sempre com o BT ligado 24\7 e assim que entro no carro o smartphone emparelha com o radio e assim que saio desemparelha, e não mexo em rigorosamente nada...

Se estás a pensar nesta forma no sentido de ganhar alguma autonomia extra, esquece lá isso, o bluetooth nos dias que correm não consome rigorosamente nada em stanby, comparado a outros tempos.
 
Como é que eu altero o Wallpaper para que deixe de fumar sempre centrado?

Eu pus um wallpaper em que nos telemóveis mais velhos dava para o percorrer todo enquanto eu faço straff pelo menu principal.

No entanto, no S21 Ultra 5G não estou a conseguir encontrar nenhuma opção que me deixe alterar isto....

No S21 Ultra 5G não dá para fazer isto?
 
Malta que películas aconselham para o S21+? Comprei uma sbs na worten por 16.99€ e foi uma desilusão, o partiu na primeira queda e ainda descolou toda. Foi uma sorte não ter partido o ecrã.
Para não andar muito tempo assim com o telemóvel fui lá outra vez e trouxe a outra disponível (Panzer) que custou quase o dobro... só que com esta não consigo usar a impressão digital!!
 
Back
Topo