Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Boas,

Necessito comprar uns auscultadores usb-c com microfone para o meu S21-ultra.
Finalidade: Ouvir musica e usar para comunicações.

Visto que agora a marca não trás nada na embalagem, recomendam algo?

Obrigado
 
Alguém aqui conhece ou tem alguma película de vidro que reconheça a impressão digital? Mandei vir umas que infelizmente não dão...
E custa-me ter um equipamento tão caro sem ter esta proteção que já me safou tantas vezes em outros smartphones.
 
Alguém aqui conhece ou tem alguma película de vidro que reconheça a impressão digital? Mandei vir umas que infelizmente não dão...
E custa-me ter um equipamento tão caro sem ter esta proteção que já me safou tantas vezes em outros smartphones.
A mim também. Mas pelo que vi não há muitas hipóteses, a não ser uns cujo processo de instalação é complicado pois és tu que passas pelos raios uv para curar a cola. São caros e mesmo assim não é garantido que fique a funcionar. Já decidi que vou viver no limite e não vou usar nada. Radical!
 
A mim também. Mas pelo que vi não há muitas hipóteses, a não ser uns cujo processo de instalação é complicado pois és tu que passas pelos raios uv para curar a cola. São caros e mesmo assim não é garantido que fique a funcionar. Já decidi que vou viver no limite e não vou usar nada. Radical!
Parece que aquelas películas mais finas (sem ser em vidro), tipo a que vem de origem, que funcionam bem. Mas isso é apenas proteção para não sujar o ecrã quase xD
 
Qual a capa que recomendam,
Spigen líquid air, rugged, atomik slim parece me boa,tambem poetic, mas dá impressão que é grande, nillkin aquela capa que desliza para câmera.
Gostei mais torras pelo design 😁
 
Última edição:
A minha namorada comprou um S21+, mas o alarme nunca toca de manhã... Liga o ecrã mas não toca. Não faço ideia do que poderá ser...
 
boa noite pessoal
ja tinha tido um s21 ultra ao qual mudei para o iphone 12 pro max e agora voltei para o s21 ultra
ao tira-lo da caixa caiu logo ao chão , não vejo nem um risco no equipamento.
alguem ja o deixou cair?
qual a melhor capa das originais que aconselham ?
 
Back
Topo