Samsung Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Boas pessoal. Estou com um problema no meu S21 Ultra que não consigo resolver... Já tentei as definições todas e não acerto...
Sempre que estou com uma chamada, se outra pessoa me ligar nesse momento, não me aparece qualquer sinal... simplesmente não recebo notificação dessa segunda chamada, nem me aparece as opções para colocar em espera/rejeitar/etc... Do outro lado dizem-me que estou com a linha ocupada. Alguém sabe como resolver?

Boas

estive com o mesmo problema há uns tempos com um A52s, e era problema de configurações VODAFONE, depois de alguma insistência e falar com vários operadores lá conseguiram resolver o assunto.
 
Boas pessoal. Estou com um problema no meu S21 Ultra que não consigo resolver... Já tentei as definições todas e não acerto...
Sempre que estou com uma chamada, se outra pessoa me ligar nesse momento, não me aparece qualquer sinal... simplesmente não recebo notificação dessa segunda chamada, nem me aparece as opções para colocar em espera/rejeitar/etc... Do outro lado dizem-me que estou com a linha ocupada. Alguém sabe como resolver?

Cheira-me que tens um reencaminhamento activado para ti próprio quando tens o nº ocupado com outra chamada.
 
Cheira-me que tens um reencaminhamento activado para ti próprio quando tens o nº ocupado com outra chamada.
a tua sugestão é perfeitamente lógica, e depois dele descartar essa possibilidade deve ligar para o apoio ao cliente do operador dele.

eu não tinha nada de reencaminhamentos ativos e tinha o mesmo problema dele, segundo o último operador, no meu caso da Vodafone, eram configurações deles que o meu telemóvel não estava a aceitar, disse-me que iam reiniciar as minhas definições de cliente.

somos 4 telemóveis na conta e todos com os mesmos sintomas.

o que quer que tenham feito resolveu.
 
Bem, 4 meses após ter comprado o meu S21 no geral estou satisfeito, tamanho perfeito e o ONE UI está muito bem.

Contudo por vezes sinto o telemóvel a laggar bastante. Não sei se estará ou nao relacionado com o CPU. No entanto, nada que um reboot nao resolva.

No entanto, tem-me surgido um problemas nos ultimos 2 meses que me tem preocupado um pouco, acontece sempre 1 a 2 vezes por semana. O ecrã deixa de responder, consigo fazer slide para os lados mas os icones das apps nao funcionam, nao consigo abrir nada. Por outro lado, consigo carregar em reiniciar, resolvendo-se o problema. Alguém tem tido este problema?
 
Nunca me aconteceu. Não será uma app que esteja a fazer isso? algum tema ou até antivirus que esteja em conflito?
Também posso dizer que estou muito satisfeito com o S21U. Por mim podia ser um bocadinho mais leve (só noto quando pego no M52 da esposa) e mais pequeno (para caber melhor no bolso das calças), de resto tudo top.
 
Ora, sensivelmente 2 meses de utilização:

POSITIVOS:
- autonomia
- ecrã
- tamanho
- resposta
- sensor de impressão digital

NEGATIVOS:
- de vez em quando o ecrã fica branco, com a aplicação a não responder. fica ali uns segundos...fecho volto a abrir..e está tudo ok (não sei se foi sempre com a mesma...se com aplicações diferentes)
- o teclado (samsung), falha com alguma frequência nas sugestões de escrita
- tirar uma fotografia com o whatsapp...é um filme. Até se pode enquadrar tudo direitinho...quando tira "mesmo" a fotografia... está ligeiramente ao lado do que foi enquadrado (não sei se é por causa da colocação das câmaras... na lateral do telefone. não deixa de ser uma situação...estúpida...e que não acontece com a aplicação da câmara do telemóvel).
 
Nunca me aconteceu. Não será uma app que esteja a fazer isso? algum tema ou até antivirus que esteja em conflito?
Também posso dizer que estou muito satisfeito com o S21U. Por mim podia ser um bocadinho mais leve (só noto quando pego no M52 da esposa) e mais pequeno (para caber melhor no bolso das calças), de resto tudo top.
Admito perfeitamente que possa ser uma app. Daí perguntar se alguém teve algum problema semelhante
 
Bem, 4 meses após ter comprado o meu S21 no geral estou satisfeito, tamanho perfeito e o ONE UI está muito bem.

Contudo por vezes sinto o telemóvel a laggar bastante. Não sei se estará ou nao relacionado com o CPU. No entanto, nada que um reboot nao resolva.

No entanto, tem-me surgido um problemas nos ultimos 2 meses que me tem preocupado um pouco, acontece sempre 1 a 2 vezes por semana. O ecrã deixa de responder, consigo fazer slide para os lados mas os icones das apps nao funcionam, nao consigo abrir nada. Por outro lado, consigo carregar em reiniciar, resolvendo-se o problema. Alguém tem tido este problema?

Já me aconteceu, consegui pela barra de notificações chegar às definições - > apps e fechei o messenger, Facebook e instagram e voltou logo a responder. Não sei qual delas é mas certamente é problemas delas.
 
Back
Topo