Samsung Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra

Boas,

Possivelmente já foi discutido aqui mas fica a questão. É possível criar stickers no s22 ultra para o whatsapp por exemplo, como da no iPhone? Falo da funcionalidade de apenas selecionar algo num foto de um iPhone e transforma num sticker. Sou team samsung mas confesso que fiquei com inveja!
Isto?
 
Certo é exactamente isso! Não carreguei tempo suficiente na imagem .. Ainda assim não está a transformar num sticker no whatsapp
Se queres criar stickers para o whatsapp tens que instalar uma aplicação da google store como esta: Sticker maker
Quando carregares na imagem da galeria samsung para recortar o objecto/pessoa, carregas em guardar imagem, depois abres o sticker maker e pegas nessa imagem guardada e ficas com um sticker
 
Já conseguiste?
Consigo carregar na imagem e ela fica sem fundo ou seleciona só uma parte e recorta. Mas colar no whatsapp e dar-me a opção de transformar em sticker não dá. No whatsapp partilha como foto quadrada mas sem fundo, fica por ex o resto de quadrado que não for imagem a preto.. Só com uma app para transformar a imagem em sticker é que dá.
 
Boas pessoal. Alguém notou que após a ultima actualização a rede (no meu caso Vodafone) passou a ter metade da potencia no mesmo local?

Estava de ferias quando atualizou no interior e antes da actualização tinha 2 pontos de rede 5G e imediatamente apos a actualização passou a 1, em casa normalmente tenho 1 ponto de rede e quando voltei tenho sempre 0. No trabalho notei a mesma quebra.

Ponho um Samsung Note 20 Ultra lado a lado e além de ter os traços de rede que tinha antes faz o dobro de velocidade em relação ao meu S22 Ultra.
 
Já troquei o S22, foi um smartphone mediano muito porque a autonomia não deixou saudades.
Foi o smartphone que menos tempo tive, mas efetivamente não dá para andar sempre com o carregador atrás.
 
Já agora, trocaste por qual e que melhorias tiveste?
Troquei para um S23 normal, dando o S22 para retoma. Até agora a nível de autonomia é só o dobro, vejo já uma enorme diferença. De resto, como seria de esperar, são semelhantes, o S23 é mais fluido, mas posso estar a notar isso só porque estou com um smartphone novo.
Mas consigo ter um smartphone sem lhe dar carga desde manhã até à noite, mais de 4H de ecrã sem problema. Para mim só isto valeu a troca e só o tenho desde segunda.
 
Mais alguém com problemas de ruído na coluna de som, devido a variações de pressão atmosférica? Retirar o SIM para equibrar as pressões resultou.
 
Bom dia.
Gostaria de obter uma opinião.
Comprei um S21 Ultra de 128gb mas notoriamente necessito de 256gb.
Tenho a possibilidade de comprar um S21 Ultra de 256gb por 475€ ou um S22 Ultra de 256gb por 680€.
Ambos novíssimos, com fatura de compra, pretos, caixa.
Vale a pena dar os 200€ a mais?
 
Bom dia.
Gostaria de obter uma opinião.
Comprei um S21 Ultra de 128gb mas notoriamente necessito de 256gb.
Tenho a possibilidade de comprar um S21 Ultra de 256gb por 475€ ou um S22 Ultra de 256gb por 680€.
Ambos novíssimos, com fatura de compra, pretos, caixa.
Vale a pena dar os 200€ a mais?
Eu diria que no dia a dia em 99% do uso normal (navegar, mail, redes sociais, whatsup, meia dúzia de fotos, alguns jogos, vir ao Zwame...) não notas a diferença. Eu compraria uma pen usc type c de 128 ou 256 gb e resolvia rápido e mais barato.
 
Usar uma pen para servir de aumento de memória? Nunca seria hipótese para mim. Preferia 1000x dar os 200 euros do que andar com uma pen atrás e ter de, volta e meia, andar a passar coisas. Mas cada um sabe de si... Para mim não dava.
 
Usar uma pen para servir de aumento de memória? Nunca seria hipótese para mim. Preferia 1000x dar os 200 euros do que andar com uma pen atrás e ter de, volta e meia, andar a passar coisas. Mas cada um sabe de si... Para mim não dava.
Não é para andar ctg, é para quando tiveres por exemplo 60-70 gb de fotos e vídeos fazeres backup para lá e libertares espaço no telefone. Não precisas no dia a dia ter de esses GB de fotos e vídeos ctg.
 
Isso não é backup. Backup é uma cópia.
Ora se fazes backup e apagas do telefone deixa de ser backup.
Eu tenho as fotos tidas permanentes no telefone, backup no onedrive e google fotos, e a sincronizar do onedrive para um pc, que faz backup todas as noites para um segundo disco.
Isto são vários backups.
Não confio as fotos num só serviço/disco.
 
Back
Topo