Samsung Galaxy S23 FE

Exynos 2200 ou Snapdragon 8 gen1 é praticamente a mesma coisa ja que ambos sao gravados pela Samsung.. basicamente o mesmo que passava com o S21 FE e o Snapdragon 888 e Exynos 2100.

O que me preocupa é que esse S23 FE parece ter praticamente as mesma dimensoes do A54 e deve herdar esse corpo demasiado grande para o ecrã que leva, com bordas enormes..
Os Exynos por norma aquecem mais e gastam mais bateria que os Snapdragon, para além de terem perfomance ligeiramente menor. Pelo menos é aquilo que se fala, também pode ser exagero. Eu cá definitivamente fiquei feliz em saber que o S21 FE (pelo menos agora) só vem com o SD 888.
 
Última edição:
Os Exynos por norma aquecem mais e gastam mais bateria que os Snapdragon, para além de terem perfomance ligeiramente menor. Pelo menos é aquilo que se fala, também pode ser exagero. Eu cá definitivamente fiquei feliz em saber que o S21 FE (pelo menos agora) só vem com o SD 888.
Não adianta muito uma vez que o Snap 888 foi fabricado pela Samsung, entre o 888 e o Exynos 2100 não existe muita diferença, so melhora no GPU.
 
Não adianta muito uma vez que o Snap 888 foi fabricado pela Samsung, entre o 888 e o Exynos 2100 não existe muita diferença, so melhora no GPU.
Tenho o s21fe com o snapdragon e gasta bateria que é uma coisa doida. Dura-me para um dia mas não posso abusar muito. Para a gama de preços onde se inserem podiam ter melhor câmara.
 
Última edição:
Tenho o s21fe com o snapdragon e gata bateria que é uma coisa doida. Dura-me para um dia mas não posso abusar muito. Para a gama de preços onde se inserem podiam ter melhor câmara.
Okay, não sabia disso. Parece que da Samsung só o S23 é que vale mais a pena então. Como já tem Snapdragon 8 Gen 2 (muito boa gestão de bateria pelo que consta) e não tem nenhum defeito que salte á vista...
 
O Exynos 2200 borra a pintura toda, que desilusão grotesca. Algumas benchmarks do S23 FE mostram melhores resultados que o S22 por isso vou consumir algum "hopium" e esperar pelas reviews, pode ser que seja milagrosamente mais eficiente que os S22.

Aos 5:21 falam sobre como a AMD e a Samsung cooperaram de forma a melhorar o desempenho do Exynos 2200. Parece que afinal o milagre sempre aconteceu, decerto é esse o Exynos 2200 que vai sair com o S23 FE :hello:
 
Última edição:

Aos 5:21 falam sobre como a AMD e a Samsung cooperaram de forma a melhorar o desempenho do Exynos 2200. Parece que afinal o milagre sempre aconteceu, decerto é esse o Exynos 2200 que vai sair com o S23 FE :hello:
E então pessoal, que acham deste Exynos no S23 FE? Sempre tá melhor que o esperado?
 

Samsung confirma One UI 6.1 e quais as funcionalidades IA para outros modelos a partir de março!​

Os modelos abrangidos são os Galaxy S23, S23 FE, Z Fold5, Z Flip5 e Tab S9, que receberão funcionalidades IA do Galaxy S24, tais como Assistente do Navegador, Assistente Chat, Assistente de Fotografia, Assistente de Notas, Assistente de Transição, Circle to Search, Tradução em Tempo Real, Interprete e Câmara Lenta Instantânea.

https://eu.community.samsung.com/t5...quais-as-funcionalidades-ia-para/td-p/9282635
 
Back
Topo