Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Boas malta,



Acabei de adquirir um galaxy s23 8/256


Acontece que não consigo ativar a app mbway e também o activobank pois não recebo de forma nenhuma o código de confirmacao sms.

Nas outras apps sempre que necessário recebi os códigos em segundos mas estas estaoa falhar...


Uso eSim mas parece estar tudo ok visto que recebo sms de outros números e apps.

Já vi e revi as definições da app mensagens mas nao encontro nada de relevante.



Alguma sugestão? Obrigado desde já
terás de aguardar 48h ... também tive de fazer isso
 
Minha case Samsung rompeu hoje a pega.

SDSAC-5534-EF-GS918_001_Front_Black_RGB-1600x1200.jpg


Vou contactar a Amazon a respeito de garantia, contudo não há mais em estoque com venda para cá. Recomendam outra case com esse t ipo de pega? Dá muito jeito pois o telemóvel é um "tijolo".

A do S24 Ultra não é compatível, pois não?
 
Minha case Samsung rompeu hoje a pega.

SDSAC-5534-EF-GS918_001_Front_Black_RGB-1600x1200.jpg


Vou contactar a Amazon a respeito de garantia, contudo não há mais em estoque com venda para cá. Recomendam outra case com esse t ipo de pega? Dá muito jeito pois o telemóvel é um "tijolo".

A do S24 Ultra não é compatível, pois não?
Não, as capas do S24U não são compatíveis com o S23U e vice-versa.
 
Não, as capas do S24U não são compatíveis com o S23U e vice-versa.

Pois, vi que as dimensões são levemente diferentes. 😓

Enfim, fiz a devolução para a Amazon, todavia essa case grip do S23 Ultra está bué cara. Então comprei ontem esta abaixo por 5€ e fiquei surpreso pela relação preço qualidade. Apesar do design discutível, oferece uma ótima proteção, não escorrega, tem o anel que facilita o uso do "tijolo" e funciona com wireless charging (tanto no meu antigo carregador wireless Samsung quanto no carro), diferente da anterior que precisava de uma posição específica.

Screenshot-20240420-183611-Amazon-Shopping.jpg
 
Tirado do texto desta atualização:

- O suporte da banda 4G TDD regional foi atualizada.
Tenha em atenção que os modelos comprados da Alemanha não podem receber sinais de bandas 4G TDD nos seguintes países: Bélgica, Dinamarca, Alemanha, França Luxemburgo, Países Baixos, Áustria, Polonia, Suíça, Republica Checa.
 
Está a 660€ na amazon.es... estou mesmo para comprar um, talvez para a semana. Poupar 100€ no S20 FE para lebar com um processador casa-a-arder não vale a pena. Tenho um S20 FE 4G com Exynos, acham que vai ser um bom salto? Só por curiosidade.
 
Está a 660€ na amazon.es... estou mesmo para comprar um, talvez para a semana. Poupar 100€ no S20 FE para lebar com um processador casa-a-arder não vale a pena. Tenho um S20 FE 4G com Exynos, acham que vai ser um bom salto? Só por curiosidade.

É um salto considerável de desempenho e bateria. A linha S23 é excelente.
 
Quanto a bateria, desde a autalização para 6.1, foi-se o bom desempenho. Ainda ontem carreguei até 100% e durante a noite, sem qualquer utilização e no modo não incomodar, drenou 10% de bateria! S23 Ultra!
Ainda é muito, muito cedo para falar, mas está a parecer-me que com a actualização de ontem está a gastar menos novamente.
 
Quanto a bateria, desde a autalização para 6.1, foi-se o bom desempenho. Ainda ontem carreguei até 100% e durante a noite, sem qualquer utilização e no modo não incomodar, drenou 10% de bateria! S23 Ultra!

Alguma coisa vai mal por esse lado, em norma ele gasta-me 2/3% de carga durante a noite, nunca mais do que isso.
 
Quanto a bateria, desde a autalização para 6.1, foi-se o bom desempenho. Ainda ontem carreguei até 100% e durante a noite, sem qualquer utilização e no modo não incomodar, drenou 10% de bateria! S23 Ultra!
Estranho... :/ Carrego antes de me deitar, até aos 100%. Quando acordo (6h50...por aí), tenho 99~98%.
 
Back
Topo