Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Por exemplo, na MEO as condições contratuais iniciais são "promocionais" e duram apenas o tempo da fidelização inicial, se refidelizarmos através do uso de pontos ou de algum cupao por eles oferecido, acabamos fidelizados a um contrato bastante desfavorável.
Eu quando comprei o telemóvel da minha mulher foi com os pontos e não alterou em nada o meu contrato... Nem nunca isso foi mencionado aquando de renovações posteriores...

Não terá a ver com a opção Auto Fps ligada?
Também pensei que sim mas não. No entanto, reparei que fica pior se tiver a opção hvec ligada, para maior bitrate do vídeo. Nem toda a gente tem a percepção de frame rate stutter, como por exemplo videos em 24 FPS quando são reproduzidos em algumas TVs, mas está presente e não é normal nem aceitável. Acredito que seja falta de optimização de software e não hardware e veremos nos próximos updates. Entretanto o meu amigo colocou o Ultra dele, desbloqueado de 256, na assistência oficial da Samsung. Veremos o feedback que lhe dão e depois também reporto aqui.

Tenho quase a certeza que aquece mais a carregar wireless 15w do que wired 25w.

Mas basicamente é como o @Zuxor disse, o que aquecer menos.
Já experimentei os 15 W wireless, 25 w e 45 w pela minha experiência o que aquece menos é o wireless 15 w o de 25 está a alimentar a base wireless 15w o de 45 só uso em situação de necessidade de carregamento mais rápido mas aquece bastante.

Alguém aqui com o S23 Plus que, com o último update de segurança(Vodafone), tenha estragado os contactos, ou seja, os nomes aparecem todos mas a maior parte dos números nem por isso... Obrigado.

Muito estranho notares isso, quando é factual que um dos "problemas" do carregamento por wireless é o aquecimento.
Das poucas vezes que utilizei (15w), sempre aqueceu bastante. Por cabo, seja rápido como super rápido, não noto sequer que esteja quente.

Por acaso nos carregamentos, no meu Ultra, só não aquece nada quando carrega por cabo ou wireless lentamente. Quando é carregamento rápido, aquece sempre um bocado. Raramente utilizo o rápido mas, quando utilizo, tenho o carregador da Samsung de 45W, fica quentinho, tanto o carregador como o telemóvel.

Por acaso posso fazer o teste, tenho o de 25w / 45w e 25w wireless e isto ligado ao HA que reporta a temp da bateria.

Eu, pessoalmente, carrego durante a noite em slow charge wireless, demora umas 5 horas a carregar.

Esta conversa veio mesmo a calhar. Como sabem estou para comprar o Plus ou o Ultra (ainda em processo de decisão), e ainda não tinha olhado para a questão do carregador.
Mesmo optando pelo de 45W dá para seleccionar slow charge?

Eu, por exemplo, tenho o meu a carregar lento por wireless e rápido por cabo. No carregador wireless tenho uma automação no HA que ele so liga qd o telemóvel está abaixo dos 30 no horário das 8 as 22 e abaixo dos 65 no horario das 22 as 8, assim serve de poiso para o tlml durante o dia (trabalho em casa) e carrega à noite, mas só até aos 75 porcento da bateria (como estou em casa no PC n sinto tanta necessidade de usar o tlml).

O carregador rápido uso em dias que sei q vou estar todo o dia fora de casa e aí vai até aos 100 num instante.

Boas amigos! Estou a pensar em adequirir um equipamento da linha S. Atualmente tenho um Samsung a52s 5g. Maioritariamente utilizo o 5G durante o dia, o wi-fi só mesmo em casa quando regresso do trabalho. Faço 5h a 5h30 de SoT, o meu uso e basicamente longo do dia Facebook, um pouco YouTube e mais last shelter survival ( jogo online) . A minha duvida. O S23+ e bom em autonomia e tal mas "grande" em relação ao s23 que gosto muito tamanho e peso. Agora a autonomia como está no uso do 5G com jogo. Será que aguenta 5 a 6h de tela ou longe disso ? Ouve melhorias na duração de bateria do oneui 5.1 para o 6.0 com Android 14? Peço desculpa pelo testamento e desde já agradeço a vossa atenção

Vidro temperado e ecrãs curvos, é sempre uma combinação difícil.
Por saber isso por experiência própria é que, quando um equipamento com um ecrã curvo surge nas minhas cogitações, vejo tudo o que é videos e faço muita pesquisa sobre o que funciona ou não. É que ter um ecrã daqueles desprotegido, para mim não dá...
E pode muito bem ser o factor que me afasta do Ultra (ou não, caso encontre algo que realmente funcione)

Back