Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Viva.
Comprei o telemóvel há uns meses e não consigo desliga o som quando tiro uma foto. Deve ser algo simples mas ainda não vi onde posso desligar. Alguém me diz?
Outra questão, uso atualmente o SwiftKey. Alguém aqui usa o teclado Samsung e acha melhor?

Basta desligar o som do Sistema nas definições

Atualização de Agosto já disponível (ainda não é a grande atualização One UI 6.1.1):

true

Alguem no S23 com stress no auscultador ou no altifalante do equipamento? Ruído principal quando o telemóvel está frio.. antes notava mais isso no inverno principalmente fora do bolso. Agora a dias começou a fazer também com o calor (excesso secalhar)
Uma vez foi para a garantia por causa disso. Nao detectaram o problema.

Boa noite pessoal
Pelo que observo no meu S23 Ultra a Bateria melhorou ainda mais nesta última atualização.
Mais alguém notou isso ou algumas alterações de outro nível ?
Felizmente o meu tem sido uma constante desde o lançamento, pelo que não sinto diferença. Mas ainda bem que sentes essa melhoria, sinal que não estragam o que está bom 😁

Boa noite pessoal
Pelo que observo no meu S23 Ultra a Bateria melhorou ainda mais nesta última atualização.
Mais alguém notou isso ou algumas alterações de outro nível ?
Eu que notei que a bateria ficou bem pior na tal actualização tb tenho a sensação que nesta melhorou bastante.
Espero que se mantenha....ou melhore ainda mais.

Numa daquelas lojas de reparação nos centros comerciais, podes ver todas as peças que eles mudam nos smartphones.

A parte traseira do S23 Ultra, aparece-me aqui a 89.95euros.

Alguém por aqui que tenha tido alguns problemas com o Chrome? Só me acontece em sites "específicos", mas basicamente abre a página e assim que clico nalguma coisa, bloqueia-me a página e a app em si.

Já limpei cache, já desativei e ativei, nada resultou. Alguma sugestão?

Alguém por aqui que tenha tido alguns problemas com o Chrome? Só me acontece em sites "específicos", mas basicamente abre a página e assim que clico nalguma coisa, bloqueia-me a página e a app em si.

Já limpei cache, já desativei e ativei, nada resultou. Alguma sugestão?
Desinstalar e voltar a instalar

Boas, agora não férias ao passear a beira mar veio uma onda e molhou o telemóvel, já foi a 3 dias já fiz de tudo para secar, e já tentei de tudo que vi na internet mas continua avisar humidade na porta USB e não consigo carregar pela porta USB!
Alguém sabe de algo que possa fazer, ou é melhor levar centro técnico, provavelmente mesmo sendo certificado garantia não devo cobrir humidade correto? Acho piada estes telemóveis supostamente a prova de água e logo nos primeiros salpicos já era!
Samsung s23 ultra

O problema foi ser água do mar, que é salgada (ou seja, é mais do que simplesmente água). Penso que vais ter mesmo de levar a um centro para verificarem a porta USB.

https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/galaxy-phone-water-resistance/
Muito obrigado, vou aguardar mais uns dias ver se "seca" hoje já funcionou umas 2x ao limpar a cache do USB,embora se remover e tornar a colocar lá aparece o aviso! Entretanto vai carregando por wireless! Mas que é chato é, já tive um Xiaomi que mergulhou na água do mar e não tem certificado nenhum e ainda funcionou sem problema por mais uns anos este apanhou umas pingas e pronto😅
Mais uma vez obrigado

Tanto o meu (antigo) S23U como o meu (atual) S24U molharam-se imensas vezes e nunca apareceu o aviso de humidade. Mas lá está, nunca foi com água salgada.

Tanto o meu (antigo) S23U como o meu (atual) S24U molharam-se imensas vezes e nunca apareceu o aviso de humidade. Mas lá está, nunca foi com água salgada.
O próprio local onde estou é bastante húmido, o da minha namorada nem sequer tocou na água e também já apareceu o aviso mas foi só uma vez e passou,mas o meu apanhou mesmo com a água do mar embora não muita!
Quando voltar vou deixar passar uns dias ver se resolve, se não não há outra solução ir verificar mas de qualquer forma garantia não cobre certamente mesmo com a certificação!

Back