Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Fotografias da lua: Blá blá blá blá blá. Vai demorar muito para isto terminar? E o resto não conta?
Acaba quando outra marca de telemovel apresenta fotos de Marte, Jupiter ou Venus (Urano e que nao).......

Para nao andar aqui inserir quotes a pazada.......
- Ja uso Samsung ha uns bons anitos e nunca "limitei" ou "castrei" as funcoes, se dou uma pequena fortuna para ter um topo de gama e para usar tudo o que traz. Senao um Samsung da gama media ou baixa dava.

- Carregar ate aos 85%, para que?? O mais importante e nao fazer muito "fast-charge" que e isso que f)(/%$ as batts, claro levar todos os dias ate 1% tambem nao da grande saude. Nunca tive qq cuidado com as batts MAS carrego sempre de noite e SEMPRE devagar devagarinho. Ha apps que medem o estado das batts e no meu "velhinho" Note 10+ ao fim de quase 4 anos de uso intenso ainda estou com mais de 85% de saude, no meu "velhinho" Note 20 Ultra ainda esta acima dos 95% ao fim de mais de 2 anos de uso. Nada de cuidados, a nao ser NO FAST CHARGE!!

- Eu nao sou pessoa que liga a camaras, preciso dele para fins profissionais dai ter tido Notes desde sempre, entao todo o hype a volta das luas e satelites para ver quem tira a melhor foto para que?? Ja o disseram, "para 3 ou 4 pessoas que tiram fotos a lua" esses devem ter camaras bem melhores. Nao compro, e nunca comprarei, um telemovel pela camara se vem e bem vindo mas se nao vier tambem nao me chateio. Tive um Fold3 e esse sim, as camaras sao uma vergonha.......

Estava a pensar em fazer upgrade mas pelo que vejo ainda tenho uma grande maquina (Note 20 Ultra) pode ser se aparece um bom negocio que me aventure mas ate la.

Beco
 
Malta, uso o S23 enquanto conduzo ligado um cabo aux ao carro, no entanto as vezes quero mudar de música e não aparece o Spotify no ecrã bloqueado, tenho que andar a desbloquear o equipamento e depois na barra de notificações aparece lá o Spotify e as opções de mudar para a próxima música. Simplesmente queria era que me aparecesse no ecrã bloqueado essa opção.
 
verdade ou mentira, se há coisa que cada um deve levar em consideração sempre é que, efetivamente, os youtubers estão lá para ganhar o deles, e à custa disto, o Marques leva 2.2M de visualizações neste video e o outro perto dos 2M, ou seja, assim contas redondas à custa da nova polémica, uns 10k cada...
 
deixem-se lá de clubites a analisar isto: a questão é extremamente bem explicada pelo Mrwhosetheboss.
não é a "foto" em si, até porque os Pixel também têm o magic eraser, etc...
é usar este "truque" de software aplicado apenas e só a fotos da lua para depois publicitar as maravilhas das câmeras dos Sqqcoisa. isso, sim, é uma palhaçada.
Ainda agora a huawei apresentou um teaser do p60 com moon mode. Portanto qual é a palhaçada mesmo? A samsung foi das ultimas a ter moon mode :)


FXR2IZOaMAEz-t_

E4FyU3nVkA0lEgS

FhLztJ_aMAMi9kS

FCBor4TXMAEYRAx

EXlTRieXgAIPr8Y


Huawei-P60-series-night-and-moon.jpg


Porque é que a samsung é palhaçada e as outras não são?
 
Tanta discussão e quezília por um tipo de fotos que se tira “quando o rei faz anos”.
Os Youtubers fazem bem em falar, é o trabalho deles, mas mais de 90% dos utilizadores não liga a isso.
Mesmo sendo utilizador de iPhone, certo é que Samsung fez um grande trabalho com a gama S23, melhorou o que tinha a melhorar, bateria e processador e continua bom o que já era bom.
 
Malta, uso o S23 enquanto conduzo ligado um cabo aux ao carro, no entanto as vezes quero mudar de música e não aparece o Spotify no ecrã bloqueado, tenho que andar a desbloquear o equipamento e depois na barra de notificações aparece lá o Spotify e as opções de mudar para a próxima música. Simplesmente queria era que me aparecesse no ecrã bloqueado essa opção.

Experimentei no meu, e aparece .

Não me lembro de ter escolhido nenhuma opção para aparecer.

wbsxdoWl.jpg
 
Desde que mudei para o meu S23+ que estou com problemas no envio esporádico de algumas mensagens, ao tentar enviar mensagem por vezes, e já aconteceu com diferentes destinatários, dá o erro 'não é possível enviar a mensagem com vodafone, erro 0'

Alguém sabe qual a solução? É que por vezes necessito de enviar determinadas mensagens que assim fica inviabilizado desta forma
 
Bom dia, que dizem sobre esta opinião deste youtuber?

Estive a ver e a minha RAMPLUS realmente esta enable nos 8G, pelos vistos vem assim por defeito.

 
Bom dia... Tenho o meu s23 6.1 256gb à 2 semanas. Coloquei película de vidro mas acho que a impressão digital não funciona muito bem. Alguém tem experiência com película de gel ou alguma marca específica de pelicula de vidro?
 
Back
Topo