Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Miguel86

Power Member
Malta, uso o S23 enquanto conduzo ligado um cabo aux ao carro, no entanto as vezes quero mudar de música e não aparece o Spotify no ecrã bloqueado, tenho que andar a desbloquear o equipamento e depois na barra de notificações aparece lá o Spotify e as opções de mudar para a próxima música. Simplesmente queria era que me aparecesse no ecrã bloqueado essa opção.

Experimentei no meu, e aparece .

Não me lembro de ter escolhido nenhuma opção para aparecer.

wbsxdoWl.jpg

brunogonc

Power Member
Desde que mudei para o meu S23+ que estou com problemas no envio esporádico de algumas mensagens, ao tentar enviar mensagem por vezes, e já aconteceu com diferentes destinatários, dá o erro 'não é possível enviar a mensagem com vodafone, erro 0'

Alguém sabe qual a solução? É que por vezes necessito de enviar determinadas mensagens que assim fica inviabilizado desta forma

JCmendes

Power Member
Bom dia, que dizem sobre esta opinião deste youtuber?

Estive a ver e a minha RAMPLUS realmente esta enable nos 8G, pelos vistos vem assim por defeito.

Juli2021

Membro
Bom dia... Tenho o meu s23 6.1 256gb à 2 semanas. Coloquei película de vidro mas acho que a impressão digital não funciona muito bem. Alguém tem experiência com película de gel ou alguma marca específica de pelicula de vidro?

brunogonc

Power Member
Segunda a Vodafone o meu problema nas mensagens deverá estar relacionado com avaria no chip do cartão, o que eu acho estranho mas resta aguardar pela segunda via..

eksit

Membro
Bom dia, que dizem sobre esta opinião deste youtuber?

Estive a ver e a minha RAMPLUS realmente esta enable nos 8G, pelos vistos vem assim por defeito.

Há várias opiniões sobre esse assunto. Podes ver nestes links do reddit: Link 1 e Link 2
Geralmente aconselham a desligar mas acho que vai depender de caso a caso. Podes sempre experimentar ter isso desligado durante 1 ou 2 dias e comparar com o mesmo uso mas ligado

NoveL

Power Member
Malta duas questões.

As câmaras do S23 Plus. Em Vídeo, fazem as 3 1080p 60fps? A ultrawide a normal é a telephoto?

Já agora com o S23 Plus podem partilhar quantas horas de ecrã uma carga completa vos dura? Sem Jogar? E se é um misto de Wifi/5g ou não?

LeonHeart

Power Member
Malta duas questões.

As câmaras do S23 Plus. Em Vídeo, fazem as 3 1080p 60fps? A ultrawide a normal é a telephoto?

Já agora com o S23 Plus podem partilhar quantas horas de ecrã uma carga completa vos dura? Sem Jogar? E se é um misto de Wifi/5g ou não?
Sobre as camaras, bem mais que isso, fazem 4k 60 fps, incluindo a frontal