franprodigy
Power Member
Não sei se compensa dar mais 150 pela versão de 12gb, mas poderá depender da utilização que vai dar ao telemóvel.Peço desculpa não entendi a sua opinião, acha que não compensa a compra a ou a poupança? Obrigado
Não sei se compensa dar mais 150 pela versão de 12gb, mas poderá depender da utilização que vai dar ao telemóvel.Peço desculpa não entendi a sua opinião, acha que não compensa a compra a ou a poupança? Obrigado
Se não tenciona trocar de equipamento tão cedo, os 12GB de RAM a longo prazo vão ajudar bastante no desempenho do equipamento, tendo ainda o bónus de levar 512GB de Armazenamento.Boa tarde a todos, será mais sensato ir para a versão 12Gb + 512Gb ou poupar e avançar para a 8Gb?
A empresa onde trabalho tem parceria com a Samsung, neste caso um desconto a rondar os 300€ sendo que a diferença de uma versão para a outra são 150€, valerá a pena a poupança, qual seria um melhor negócio a fazer?
Obrigado
Eu avançaria para a versao de 512...
Não sei se compensa dar mais 150 pela versão de 12gb, mas poderá depender da utilização que vai dar ao telemóvel.
Se não tenciona trocar de equipamento tão cedo, os 12GB de RAM a longo prazo vão ajudar bastante no desempenho do equipamento, tendo ainda o bónus de levar 512GB de Armazenamento.
Se os 150e não são problema, eu preferiria essa versão sem pensar 2x.
Bem lamento no S23 base a Samsung nem sequer ter dado opção de 512gb (que valorizo mais do que a própria RAM).
Outra vez a mesma conversa?
Bem mais interessante que videos de "mkbhd"
Outra vez a mesma conversa?
Não estava a falar do gajo do vídeo, mas sim de se continuar com esse assunto aqui.Então... se os outros podem faturar com os seus videos... porque é que este não pode fazer o mesmo...?
E continuo com o mesmo problema..Desde que mudei para o meu S23+ que estou com problemas no envio esporádico de algumas mensagens, ao tentar enviar mensagem por vezes, e já aconteceu com diferentes destinatários, dá o erro 'não é possível enviar a mensagem com vodafone, erro 0'
Alguém sabe qual a solução? É que por vezes necessito de enviar determinadas mensagens que assim fica inviabilizado desta forma
E continuo com o mesmo problema..
Foi me enviado um sim novo por parte da Vodafone e está igual, ficou assim desde que troquei para o S23.
Foi confirmado o número do centro de mensagens, diferentes redes móveis, mudança de áreas geográficas(por causa das antenas)... e não foi detectado o problema.
Agora ao telefone dizem que a resposta por parte do departamento técnico é que tenho de me deslocar a uma loja.. lol
Alguém tem conhecimento de alguém com o mesmo problema?
Esse preciso erro acontece-me quando tento enviar uma SMS programada para mim próprio (sim, é algo estranho de se fazer, mas é para me lembrar de algo ).E continuo com o mesmo problema..
Foi me enviado um sim novo por parte da Vodafone e está igual, ficou assim desde que troquei para o S23.
Foi confirmado o número do centro de mensagens, diferentes redes móveis, mudança de áreas geográficas(por causa das antenas)... e não foi detectado o problema.
Agora ao telefone dizem que a resposta por parte do departamento técnico é que tenho de me deslocar a uma loja.. lol
Alguém tem conhecimento de alguém com o mesmo problema?
Ja agora qual a app de SMS que utilizam?
Eu uso a da samsung. Ja utilizei da google mas acabo por voltar para a da sammy.
No meu S23 Ultra não aparece, e também não encontro na Galaxy Store nem Play Store.Eu também estou a usar a app de SMS da Samsung, gosto mais.
Já vem instalada no telemóvel, mas por defeito usa a da Google.No meu S23 Ultra não aparece, e também não encontro na Galaxy Store nem Play Store.