Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Boa tarde a todos, será mais sensato ir para a versão 12Gb + 512Gb ou poupar e avançar para a 8Gb?

A empresa onde trabalho tem parceria com a Samsung, neste caso um desconto a rondar os 300€ sendo que a diferença de uma versão para a outra são 150€, valerá a pena a poupança, qual seria um melhor negócio a fazer?

Obrigado
Se não tenciona trocar de equipamento tão cedo, os 12GB de RAM a longo prazo vão ajudar bastante no desempenho do equipamento, tendo ainda o bónus de levar 512GB de Armazenamento.
 
Eu avançaria para a versao de 512...

Obrigado pela opinião 😄

Não sei se compensa dar mais 150 pela versão de 12gb, mas poderá depender da utilização que vai dar ao telemóvel.

Será para um uso normal, seria era para aposentar o meu iPhone 11

Se não tenciona trocar de equipamento tão cedo, os 12GB de RAM a longo prazo vão ajudar bastante no desempenho do equipamento, tendo ainda o bónus de levar 512GB de Armazenamento.

Sim a ideia seria comprar um equipamento que me dure uns bons anos, daí ainda estar na dúvida se faço bem sair da Apple, mas a verdade é que experimentei um Pixel e adorei voltar a mexer em android, tive foi azar visto que a minha unidade tinha problemas no ecrã, mas agora sabendo desta parceria da empresa onde trabalho e visto que já há anos que ando a pensar comprar um Samsung torna se mais apetecível

Se os 150e não são problema, eu preferiria essa versão sem pensar 2x.

Bem lamento no S23 base a Samsung nem sequer ter dado opção de 512gb (que valorizo mais do que a própria RAM).

Obrigado 😉
 
boas , eu tenho adaptador fast charging do samsung note 20 256 gb. penso que dará também para este não é?
em termos de otimização de tecnologia carregamento, esse adaptador fica curto em relaçao ao que este telemovel consegue, ou seja ele dá para um adaptador com melhor capacidade?
obrigado
 
Então... se os outros podem faturar com os seus videos... porque é que este não pode fazer o mesmo...? :205:
Não estava a falar do gajo do vídeo, mas sim de se continuar com esse assunto aqui.
Parecem fanboys (não me estou a referir a ninguém em particular!), e que sentem o dever de defender a marca.

Além disso, não se trata de uma situação grave, como o caso das baterias do Note 7 (incrível que passaram 7 anos, ainda a Samsung usava a porcaria do Touchwiz, e parece que continuam com medo, ao não disponibilizar carregamento mais rápido que 45W.)
 
Desde que mudei para o meu S23+ que estou com problemas no envio esporádico de algumas mensagens, ao tentar enviar mensagem por vezes, e já aconteceu com diferentes destinatários, dá o erro 'não é possível enviar a mensagem com vodafone, erro 0'

Alguém sabe qual a solução? É que por vezes necessito de enviar determinadas mensagens que assim fica inviabilizado desta forma
E continuo com o mesmo problema..
Foi me enviado um sim novo por parte da Vodafone e está igual, ficou assim desde que troquei para o S23.
Foi confirmado o número do centro de mensagens, diferentes redes móveis, mudança de áreas geográficas(por causa das antenas)... e não foi detectado o problema.
Agora ao telefone dizem que a resposta por parte do departamento técnico é que tenho de me deslocar a uma loja.. lol

Alguém tem conhecimento de alguém com o mesmo problema?
 
E continuo com o mesmo problema..
Foi me enviado um sim novo por parte da Vodafone e está igual, ficou assim desde que troquei para o S23.
Foi confirmado o número do centro de mensagens, diferentes redes móveis, mudança de áreas geográficas(por causa das antenas)... e não foi detectado o problema.
Agora ao telefone dizem que a resposta por parte do departamento técnico é que tenho de me deslocar a uma loja.. lol

Alguém tem conhecimento de alguém com o mesmo problema?

Está a usar qual app para SMS?
 
E continuo com o mesmo problema..
Foi me enviado um sim novo por parte da Vodafone e está igual, ficou assim desde que troquei para o S23.
Foi confirmado o número do centro de mensagens, diferentes redes móveis, mudança de áreas geográficas(por causa das antenas)... e não foi detectado o problema.
Agora ao telefone dizem que a resposta por parte do departamento técnico é que tenho de me deslocar a uma loja.. lol

Alguém tem conhecimento de alguém com o mesmo problema?
Esse preciso erro acontece-me quando tento enviar uma SMS programada para mim próprio (sim, é algo estranho de se fazer, mas é para me lembrar de algo 😆).

E mais, apenas acontece na app de mensagens da Google. Instalei a Textra para experimentar, e recebi sem problemas.
 
Pois com essa questão da app acho que já tenho o problema resolvido, porque já desativei a que tinha vindo com o telemóvel e instalei outra e para já está a enviar para destinatários que não enviava... é uma coisa estúpida e estranha mas o importante é que me parece estar resolvida.

Muito obrigado!
 
Não me aparece app nenhuma para além da da Google.

No S23+ da minha namorada, já aparece.

A diferença entre os 2, é que o dela foi comprado na loja online da Samsung, e o meu foi pela Vodafone.


Edit: Já encontrei! Tinha desactivado a app.

Estive a dar a vista de olhos na app de mensalidade Samsung, e houve logo algo (simples) que gostei: as mensagens marcadas no topo ficam divididas das restantes.

Infelizmente, assim como a da Google, não dá para marcar uma sms como não lida.

Além disso, apesar de ter activado o chat, se tentar enviar uma foto ou áudio para a minha namorada (tem o chat/RCS da Google activo), mal adiciono o ficheiro, converte para mensagem multimédia.

A da Google dá para ver se a funcionalidade de chat está ou não activa. Na da Samsung não.
 
Última edição pelo moderador:
Para enviar fotos e videos utiliza se o whatsapp, tb gosto mais da personalização de cores que a one UI faz nas mensagens da samsung em modo Dark.
 
Back
Topo