Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

CMC_PUBLIKUM

Power Member
Então... se os outros podem faturar com os seus videos... porque é que este não pode fazer o mesmo...? :205:
Não estava a falar do gajo do vídeo, mas sim de se continuar com esse assunto aqui.
Parecem fanboys (não me estou a referir a ninguém em particular!), e que sentem o dever de defender a marca.

Além disso, não se trata de uma situação grave, como o caso das baterias do Note 7 (incrível que passaram 7 anos, ainda a Samsung usava a porcaria do Touchwiz, e parece que continuam com medo, ao não disponibilizar carregamento mais rápido que 45W.)

brunogonc

Power Member
Desde que mudei para o meu S23+ que estou com problemas no envio esporádico de algumas mensagens, ao tentar enviar mensagem por vezes, e já aconteceu com diferentes destinatários, dá o erro 'não é possível enviar a mensagem com vodafone, erro 0'

Alguém sabe qual a solução? É que por vezes necessito de enviar determinadas mensagens que assim fica inviabilizado desta forma
E continuo com o mesmo problema..
Foi me enviado um sim novo por parte da Vodafone e está igual, ficou assim desde que troquei para o S23.
Foi confirmado o número do centro de mensagens, diferentes redes móveis, mudança de áreas geográficas(por causa das antenas)... e não foi detectado o problema.
Agora ao telefone dizem que a resposta por parte do departamento técnico é que tenho de me deslocar a uma loja.. lol

Alguém tem conhecimento de alguém com o mesmo problema?

marilynman

Power Member
Foi me enviado um sim novo por parte da Vodafone e está igual, ficou assim desde que troquei para o S23.
Foi confirmado o número do centro de mensagens, diferentes redes móveis, mudança de áreas geográficas(por causa das antenas)... e não foi detectado o problema.
Agora ao telefone dizem que a resposta por parte do departamento técnico é que tenho de me deslocar a uma loja.. lol

Está a usar qual app para SMS?

CMC_PUBLIKUM

Power Member

Esse preciso erro acontece-me quando tento enviar uma SMS programada para mim próprio (sim, é algo estranho de se fazer, mas é para me lembrar de algo 😆).

E mais, apenas acontece na app de mensagens da Google. Instalei a Textra para experimentar, e recebi sem problemas.

brunogonc

Power Member
Pois com essa questão da app acho que já tenho o problema resolvido, porque já desativei a que tinha vindo com o telemóvel e instalei outra e para já está a enviar para destinatários que não enviava... é uma coisa estúpida e estranha mas o importante é que me parece estar resolvida.

Muito obrigado!

CMC_PUBLIKUM

Power Member
Não me aparece app nenhuma para além da da Google.

No S23+ da minha namorada, já aparece.

A diferença entre os 2, é que o dela foi comprado na loja online da Samsung, e o meu foi pela Vodafone.

Edit: Já encontrei! Tinha desactivado a app.

Estive a dar a vista de olhos na app de mensalidade Samsung, e houve logo algo (simples) que gostei: as mensagens marcadas no topo ficam divididas das restantes.

Infelizmente, assim como a da Google, não dá para marcar uma sms como não lida.

Além disso, apesar de ter activado o chat, se tentar enviar uma foto ou áudio para a minha namorada (tem o chat/RCS da Google activo), mal adiciono o ficheiro, converte para mensagem multimédia.

A da Google dá para ver se a funcionalidade de chat está ou não activa. Na da Samsung não.

Última edição pelo moderador:

JCmendes

Power Member
Para enviar fotos e videos utiliza se o whatsapp, tb gosto mais da personalização de cores que a one UI faz nas mensagens da samsung em modo Dark.

franprodigy

Power Member
Pensei que fosse apenas do ois da câmara que abanava muito mas afinal é a pen também, ouve-se a abanar mas deve ser normal, no vosso também tem uma pequena folga e oscila ligeiramente quando se abana? Nunca tive um equipamento com pen

Night-Wolf

Knowledge speaks, wisdom listens
Staff
Pensei que fosse apenas do ois da câmara que abanava muito mas afinal é a pen também, ouve-se a abanar mas deve ser normal, no vosso também tem uma pequena folga e oscila ligeiramente quando se abana? Nunca tive um equipamento com pen
Experimentei abanar o meu com e sem a s-pen inserida. Em ambos os casos não notei nenhuma diferença, oiço apenas a oscilação do OIS da câmara.