[email protected]
Power Member
Outra vez a mesma conversa?
Então... se os outros podem faturar com os seus videos... porque é que este não pode fazer o mesmo...?

Outra vez a mesma conversa?
Não estava a falar do gajo do vídeo, mas sim de se continuar com esse assunto aqui.Então... se os outros podem faturar com os seus videos... porque é que este não pode fazer o mesmo...?![]()
E continuo com o mesmo problema..Desde que mudei para o meu S23+ que estou com problemas no envio esporádico de algumas mensagens, ao tentar enviar mensagem por vezes, e já aconteceu com diferentes destinatários, dá o erro 'não é possível enviar a mensagem com vodafone, erro 0'
Alguém sabe qual a solução? É que por vezes necessito de enviar determinadas mensagens que assim fica inviabilizado desta forma
E continuo com o mesmo problema..
Foi me enviado um sim novo por parte da Vodafone e está igual, ficou assim desde que troquei para o S23.
Foi confirmado o número do centro de mensagens, diferentes redes móveis, mudança de áreas geográficas(por causa das antenas)... e não foi detectado o problema.
Agora ao telefone dizem que a resposta por parte do departamento técnico é que tenho de me deslocar a uma loja.. lol
Alguém tem conhecimento de alguém com o mesmo problema?
Esse preciso erro acontece-me quando tento enviar uma SMS programada para mim próprio (sim, é algo estranho de se fazer, mas é para me lembrar de algo 😆).E continuo com o mesmo problema..
Foi me enviado um sim novo por parte da Vodafone e está igual, ficou assim desde que troquei para o S23.
Foi confirmado o número do centro de mensagens, diferentes redes móveis, mudança de áreas geográficas(por causa das antenas)... e não foi detectado o problema.
Agora ao telefone dizem que a resposta por parte do departamento técnico é que tenho de me deslocar a uma loja.. lol
Alguém tem conhecimento de alguém com o mesmo problema?
Ja agora qual a app de SMS que utilizam?
Eu uso a da samsung. Ja utilizei da google mas acabo por voltar para a da sammy.
No meu S23 Ultra não aparece, e também não encontro na Galaxy Store nem Play Store.Eu também estou a usar a app de SMS da Samsung, gosto mais.
Já vem instalada no telemóvel, mas por defeito usa a da Google.No meu S23 Ultra não aparece, e também não encontro na Galaxy Store nem Play Store.
Usa-se o que cada um quiser!Para enviar fotos e videos utiliza se o whatsapp, tb gosto mais da personalização de cores que a one UI faz nas mensagens da samsung em modo Dark.
Claro que se usa o que cada um quiser, eu disse o que EU utilizava, paciência para vc, se tiver mal disposto beba uma água com gás, escusa de entrar a disparar sem qualquer razão!!! cada um.....Usa-se o que cada um quiser!
Achas que esse tipo de comentário faz algum sentido?
Haja paciência.
Experimentei abanar o meu com e sem a s-pen inserida. Em ambos os casos não notei nenhuma diferença, oiço apenas a oscilação do OIS da câmara.Pensei que fosse apenas do ois da câmara que abanava muito mas afinal é a pen também, ouve-se a abanar mas deve ser normal, no vosso também tem uma pequena folga e oscila ligeiramente quando se abana? Nunca tive um equipamento com pen![]()
Também vi esse video, realmente nunca vi esse tipo de teste, e aqui ve se o power e a eficiência deste processador