Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

O que a malta anda a usar em termos de películas?
Não compres a original da Samsung (pelo menos para o ultra) pois mesmo que a instales perfeita rasga ou denta facilmente.
Na caixa vem duas películas, a primeira começou a rasgar num dos lados que passado um mês da instalar ja estava a levantar. A segunda e ja tem uma "bicada" sem eu deixar cair ou ter chaves no mesmo bolso. O que vale é que só me custaram 11,90€
 
Para quem usa a app de mensagens da google, quando recebem uma mensagem de um serviço ou algo do género em que não é possível responder, notam algum bug? Aparece-me sempre aquele aviso a informar que é uma mensagem de código curto, etc. Só que o aviso aparece em modo tipo intermitente e nem sequer fica legível. Se clicar, desaparece, mas se voltar a abrir a mensagem volta a aparecer. Sabem se dá para desativar esse aviso?
 
Para quem usa a app de mensagens da google, quando recebem uma mensagem de um serviço ou algo do género em que não é possível responder, notam algum bug? Aparece-me sempre aquele aviso a informar que é uma mensagem de código curto, etc. Só que o aviso aparece em modo tipo intermitente e nem sequer fica legível. Se clicar, desaparece, mas se voltar a abrir a mensagem volta a aparecer. Sabem se dá para desativar esse aviso?
Também me acontece isso num Oppo Find X3 Pro, por isso é da app.
 
Alguém sabe como funciona o contrato leasing com a Evollis? Fiz contrato com eles (Evollis) através do site da Samsung, no entanto recebi um outro equipamento por parte da empresa (não estava a espera) e queria solicitar o cancelamento do contrato leasing. Já contactei a Samsung mas dizem para enviar email à Evollis, no entanto não me respondem e não possuem contacto telefónico.
 
ff9cd627a188184b8fd95993ebb4b57f.png
 
Boas pessoal.

Acabei de comprar o meu. Comprei o de 512, 1499. Aproveitei a campanha de mais 100 em ecosistema samsung. Comprei um watch para oferecer à mulher.
Agora falta vir o watch 5 ainda.
Dicas para capas? Ainda não vou meter a uso. Tenho receio sem capa.
 
Back
Topo