Foi um processo rápido então
Não compres a original da Samsung (pelo menos para o ultra) pois mesmo que a instales perfeita rasga ou denta facilmente.O que a malta anda a usar em termos de películas?
Tambem ajuda morar a 5km de láFoi um processo rápido então
Também me acontece isso num Oppo Find X3 Pro, por isso é da app.Para quem usa a app de mensagens da google, quando recebem uma mensagem de um serviço ou algo do género em que não é possível responder, notam algum bug? Aparece-me sempre aquele aviso a informar que é uma mensagem de código curto, etc. Só que o aviso aparece em modo tipo intermitente e nem sequer fica legível. Se clicar, desaparece, mas se voltar a abrir a mensagem volta a aparecer. Sabem se dá para desativar esse aviso?
Das duas vezes que usei a assistência da samsung para telemóveis, a primeira foi 1 mês, a segunda 3 semanasTambem ajuda morar a 5km de lá
Tenho eu. Foi com uma atualização qualquer na semana passada que ficou assim.Não tenho a certeza, porque no telefone anterior, não acontecia.
Na altura do Note 10+ consegui o galaxy watch de oferta com NIF empresarial não sei se as regras mudaramAlguém me sabe dizer se a fatura for tirada com NIF empresarial tem-se na mesma direito ao Watch de oferta?