LeonHeart
Power Member
source?Infelizmente não corrige o "efeito banana" nas fotos e aparentemente a Samsung já reconheceu que o módulo da câmara tem de ser trocado.
source?Infelizmente não corrige o "efeito banana" nas fotos e aparentemente a Samsung já reconheceu que o módulo da câmara tem de ser trocado.
Ja é a segunda vez que acontece isso com o teu certo?Mais um update, ficou novamente em boot loop.
Amanha vai passear até ao centro de assistencia.
Sim!!Ja é a segunda vez que acontece isso com o teu certo?
Sim, também fiquei com essa sensação.Não é por nada, mas dá me a sensação que depois deste último update a bateria ficou ainda melhor....
Mas ja repararam?conclusao, placa mae nova, enfim, eu e a minha sorte
Foi um processo rápido então
Não compres a original da Samsung (pelo menos para o ultra) pois mesmo que a instales perfeita rasga ou denta facilmente.O que a malta anda a usar em termos de películas?
Tambem ajuda morar a 5km de láFoi um processo rápido então
Também me acontece isso num Oppo Find X3 Pro, por isso é da app.Para quem usa a app de mensagens da google, quando recebem uma mensagem de um serviço ou algo do género em que não é possível responder, notam algum bug? Aparece-me sempre aquele aviso a informar que é uma mensagem de código curto, etc. Só que o aviso aparece em modo tipo intermitente e nem sequer fica legível. Se clicar, desaparece, mas se voltar a abrir a mensagem volta a aparecer. Sabem se dá para desativar esse aviso?