No uso diário não notas grande diferença, apenas vai "fechar" menos aplicações porque tem menos memória para as deixar "abertas"A versão de 12 Gb de RAM justifica a diferença para a de 8 Gb, em termos de desempenho? Os 256 Gb de ROM chegam-me.
Estou a ver bem? 830€ + 3750 pontos (modelo de 256Gb) e oferta de um Watch de 400€?
Nos dias de hoje, 8GB de RAM para um flagship acabam por ser curtos (pelo menos na minha opinião), sobretudo para uma utilização acima de moderada e com várias apps em memória (enfim, para quem fizer do smartphone um PC de bolso).A versão de 12 Gb de RAM justifica a diferença para a de 8 Gb, em termos de desempenho? Os 256 Gb de ROM chegam-me.
Concordo. Acho que em vez de 8 e 12 devia ser 12 e 16. Acho que para o ano já há rumores de vir com mais RAM.Nos dias de hoje, 8GB de RAM para um flagship acabam por ser curtos (pelo menos na minha opinião), sobretudo para uma utilização acima de moderada e com várias apps em memória (enfim, para quem fizer do smartphone um PC de bolso).
8GB RAM tinha o meu OnePlus 6T quando o comprei em 2018. Naquela altura era excelente, mas nos dias de hoje é pouco para um flagship.
Tens a Samsung Plus, que por norma tem descontos associados. Por exemplo, S23U 256GB custa 1449€ na loja oficial, na loja Samsung Plus está a 1309€. Além disso, e apesar de não ser muito elevado, se falares num chat com um operador da Samsung e pedires um desconto, eles arranjam, seja para acessórios, equipamentos ou até conjunto de ambos. Tenho conhecimento de quem tenha conseguido 300€ no S23U, vale o que vale, mas é melhor do que nada.Alguém com algum desconto disponível na Samsung?
Pelo que sei por experiência própria, na samsung plus não oferecem esses vales de desconto nos chats....apenas para a loja online normal. Mas é apenas a minha experiência...se alguém teve alguma vez essas ofertas desconheço e ficaria surpreendido...Tens a Samsung Plus, que por norma tem descontos associados. Por exemplo, S23U 256GB custa 1449€ na loja oficial, na loja Samsung Plus está a 1309€. Além disso, e apesar de não ser muito elevado, se falares num chat com um operador da Samsung e pedires um desconto, eles arranjam, seja para acessórios, equipamentos ou até conjunto de ambos. Tenho conhecimento de quem tenha conseguido 300€ no S23U, vale o que vale, mas é melhor do que nada.
Também existem para o plusBolas, só há descontos em ultra.. o plus para mim era ideal, mas está absurdamente caro :/
Certo. Posso ter explicado mal, são coisas distintas. Ou Samsung Plus ou loja normal com vouchers do chat. Acumular na Samsung Plus, é raro, mas sei quem já teve essa sorte.Pelo que sei por experiência própria, na samsung plus não oferecem esses vales de desconto nos chats....apenas para a loja online normal. Mas é apenas a minha experiência...se alguém teve alguma vez essas ofertas desconheço e ficaria surpreendido...
yap, é isso mesmo.Estou a ver bem? 830€ + 3750 pontos (modelo de 256Gb) e oferta de um Watch de 400€?
Capa de pele tenho usado a da Samsung até ver sem stress, cerca de duas semanas talvez de uso porque alterno com a da latercase...película apliquei também a da Samsung sem qualquer queixa até hoje...Também existem para o plus
Certo. Posso ter explicado mal, são coisas distintas. Ou Samsung Plus ou loja normal com vouchers do chat. Acumular na Samsung Plus, é raro, mas sei quem já teve essa sorte.
Já agora, duas situações. Primeira, quem tenha adquirido a capa de pele, confirma-se o que dizem nos comentários tanto do site da Samsung, como fóruns, que descasca ao fim de dias, perdendo a cor e ficando preta?
Segunda, película que recomendem? Coloquei na Worten as "novas" de gel ou lá que queiram chamar, mas ao fim de 1 mês já começou a levantar. Consigo as oficiais da Samsung por 12€, mas já li que não valem nada.
Acesso para clientes empresariais com acordo, e para colaboradores a quem seja concedido esse acesso...Bom dia,
Que loja é essa que fala SAMSUNG PLUS?
Cumps.
Há forma de desativar o carregamento por indução?