Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Segunda a Vodafone o meu problema nas mensagens deverá estar relacionado com avaria no chip do cartão, o que eu acho estranho mas resta aguardar pela segunda via..
 
Bom dia, que dizem sobre esta opinião deste youtuber?

Estive a ver e a minha RAMPLUS realmente esta enable nos 8G, pelos vistos vem assim por defeito.

Há várias opiniões sobre esse assunto. Podes ver nestes links do reddit: Link 1 e Link 2
Geralmente aconselham a desligar mas acho que vai depender de caso a caso. Podes sempre experimentar ter isso desligado durante 1 ou 2 dias e comparar com o mesmo uso mas ligado
 
Malta duas questões.

As câmaras do S23 Plus. Em Vídeo, fazem as 3 1080p 60fps? A ultrawide a normal é a telephoto?

Já agora com o S23 Plus podem partilhar quantas horas de ecrã uma carga completa vos dura? Sem Jogar? E se é um misto de Wifi/5g ou não?
 
Malta duas questões.

As câmaras do S23 Plus. Em Vídeo, fazem as 3 1080p 60fps? A ultrawide a normal é a telephoto?

Já agora com o S23 Plus podem partilhar quantas horas de ecrã uma carga completa vos dura? Sem Jogar? E se é um misto de Wifi/5g ou não?
Sobre as camaras, bem mais que isso, fazem 4k 60 fps, incluindo a frontal
 
Bem, já disse e volto a dizer, acho que a autonomia do S23 Plus tão boa ou quiçá melhor ainda do que o Ultra. Eu comprei o Ultra porque a diferença era apenas de 100 euros mas a portabilidade é muito melhor no Plus. Não sei se não será o último telefone tijolo que comprei [emoji28] Em muitas situações torna-se pouco prático. Temos de ter noção que, enquanto não houver baterias a durar uma semana, temos quase sempre de carregar todos os dias ou no máximo dia sim dia não, se utilizarem pouco o telefone mas será muito difícil acabar com a bateria destes modelos num dia. Por acaso estou curioso pela autonomia do IPhone 15 quando sair, devido à eficiência que poderá trazer no novo A17 e, se aumentarem o tamanho da bateria, será novo caso sério.
 
Acho que a mais valia do ultra nem é a bateria, mas sim as câmaras. O zoom é fabuloso e encostou de imediato a minha DSLR. Eu, que tenho um S22 Ultra, também gosto muito do ecrã de cantos de rectangulares para ver filmes.

Como grande senão é o tamanho no bolso. Para me sentar a apertar cordões ou tiro o telefone do bolso ou é incomodo. Mas pela câmara é pelo ecrã estou mais que disposto a suportar isso. É só tenho o 22...imagino com o 23...[emoji23]
 
Última edição:
Acho que a mais valia do ultra nem é a bateria, mas sim as câmaras. O zoom é fabuloso e encostou de imediato a minha DSLR. Eu, que tenho um S22 Ultra, também gosto muito do ecrã de cantos de rectangulares para ver filmes.

Como grande senão é o ranho no bolso. Para me sentar a apertar cordões ou tiro o telefone do bolso ou é incomodo. Mas pela câmara é pelo ecrã estou mais que disposto a suportar isso. É só tenho o 22...imagino com o 23...[emoji23]
Concordo, o zoom 10x é muito bom e útil e até o de 30x ainda é bastante usável. Quanto ao tamanho, já estou mais ou menos habituado mas não deixa de ser um tijolo e incomoda ainda um pouco [emoji51][emoji23]
 
Bom dia, que dizem sobre esta opinião deste youtuber?

Estive a ver e a minha RAMPLUS realmente esta enable nos 8G, pelos vistos vem assim por defeito.

Isso já acontecia no meu OnePlus 7 Pro quando recebi o Android 12, portanto, não sei se não será uma "feature" do próprio Android.


Mas, claro que agora o que interessa é fazer vídeos sobre qualquer coisa relacionada (ou supostamente) com os Galaxy S23, para terem visualizações...
 
Concordo, o zoom 10x é muito bom e útil e até o de 30x ainda é bastante usável. Quanto ao tamanho, já estou mais ou menos habituado mas não deixa de ser um tijolo e incomoda ainda um pouco [emoji51][emoji23]
A minha DSLR tinha uma lenta enorme de 28x200mm, o que me obrigava a andar com mais de meio kilo atrás. Agora tenho maior poder de ampliação e cabe no bolso.
 
Obrigado, mas todas fazem 1080p60fps, todas todas?

Consegues dar algum feedback da bateria?
Sim todas fazem 1080p60fps bem como 4k60fps
Em relação á bateria não te posso dizer realmente porque tenho o ultra, mas em todos os testes que vi o s23+ aguenta-se bastante bem devido à eficiência do novo snapdragon, então aguenta praticamente o mesmo que o ultra
 
Sim todas fazem 1080p60fps bem como 4k60fps
Em relação á bateria não te posso dizer realmente porque tenho o ultra, mas em todos os testes que vi o s23+ aguenta-se bastante bem devido à eficiência do novo snapdragon, então aguenta praticamente o mesmo que o ultra
Tenho essa ideia, podes partilhar do teu Ultra pfv, o melhor dia de SOT.? e as definições (se é wifi , dados moveis, jogar ou n, 120hz e a resolução)? obrigado
 
Boa tarde a todos, será mais sensato ir para a versão 12Gb + 512Gb ou poupar e avançar para a 8Gb?

A empresa onde trabalho tem parceria com a Samsung, neste caso um desconto a rondar os 300€ sendo que a diferença de uma versão para a outra são 150€, valerá a pena a poupança, qual seria um melhor negócio a fazer?

Obrigado
 
Tenho essa ideia, podes partilhar do teu Ultra pfv, o melhor dia de SOT.? e as definições (se é wifi , dados moveis, jogar ou n, 120hz e a resolução)? obrigado
Já fizeste essa pergunta aqui meia dúzia de vezes sem grande sucesso, fica a dica:

Vai ao Twitter, pesquisa por S23 Ultra SOT, escolha a tab Fotos, e fica maravilhado com o resultado.
 
Boa tarde a todos, será mais sensato ir para a versão 12Gb + 512Gb ou poupar e avançar para a 8Gb?

A empresa onde trabalho tem parceria com a Samsung, neste caso um desconto a rondar os 300€ sendo que a diferença de uma versão para a outra são 150€, valerá a pena a poupança, qual seria um melhor negócio a fazer?

Obrigado
Eu avançaria para a versao de 512...
 
Back
Topo