Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Mais um unboxing:


E fotos:

FnHkW2_WQAAYEQK

FnHkXGrXEAEWyBY

FnHjMlAWAAAIygC

FnHjNWuWAAEkXfZ


FnHPmSDXwAErRGl

FnHPmgXXkAEJxBl
FnHPmwHWQAMHV7C

FnHPnDwWAAcfCYn
 
Última edição:
FnKK-vUWQAAp8sG

FnKK-86XgAA6Bgm

FnKK_ImWIAAby3G


Edwards Urbina
@edwards_uh


Es una bestia , la difefencia en fluides comparandolo con el s22 ultra es notable.

Para quem não sabe, este edwards vive em nicarágua, e comprou o s23 ultra



Ice universe
@UniverseIce
·
44m

S23 Ultra camera sensor changes:
Front camera (40MP GH1→12MP 3LU),
Ultra Wide Angle (12MP IMX563→12MP IMX564),
Main camera (108MP HM3→200MP HP2)

The 3x and 10x telephoto sensors have not changed (IMX754→IMX754)
P 1 is S23 Ultra, P 2 is S22 Ultra
Thanks
@edwards_uh
 
Última edição:
Queria um 23+ para reformar o S20 FE 5G.. mas não me parece que vá ser este ano ainda.. para o que uso o telemóvel ainda vou é comprar gama média, preciso de bateria acima de tudo.
 
Bom dia,

nunca comprei um tlm mal saíu, alguém me sabe como se processa? há pré-venda? é preciso logo pagar qdo se reserva ou aquando da venda? também se tem direito à oferta samsung? vou comprar de operadora, MEO.

desde já agradeço a vossa ajuda
 
Bom dia,

nunca comprei um tlm mal saíu, alguém me sabe como se processa? há pré-venda? é preciso logo pagar qdo se reserva ou aquando da venda? também se tem direito à oferta samsung? vou comprar de operadora, MEO.

desde já agradeço a vossa ajuda
Sim há pre-venda, e tem que se pagar tudo logo claro. Sim também tens direito ás ofertas se comprares na meo
 
Atenção qua à 1 ano atrás foi uma barafunda do caraças do site de Samsung com as encomendas. Podia ser por falta de stock mas mesmo assim foi muito má a experiência.
Pode ser que tenham aprendido a lição.
 
Pelas specs que vou encontrando, parece que o S23 Ultra vai ser ainda mais pesado que o S22 Ultra. Já estava convencido em fazer upgrade, mas agora fiquei reticente... Este já é um 'tijolo' e é o único defeito que lhe aponto, e o sucessor vai ser ainda mais pesado...
 
Pelas specs que vou encontrando, parece que o S23 Ultra vai ser ainda mais pesado que o S22 Ultra. Já estava convencido em fazer upgrade, mas agora fiquei reticente... Este já é um 'tijolo' e é o único defeito que lhe aponto, e o sucessor vai ser ainda mais pesado...
São diferenças de peso que se nota pouco ou nada.
O iPhone na versão Pro Max ainda é mais pesado e usa-se bem.
Tenho o S22 Ultra não acredito que mais 5 ou 6 gramas em cima vá notar algo para o S23 Ultra.
 
FnP-ynVagAAlPgi


Roland Quandt
@rquandt
·
1h

S23 pricing from a Spanish retailer:

S23 8/128 959 Euro
S23 8/256 1019 Euro
S23+ 8/256 1209 Euro
S23+ 8/512 1329 Euro
S23 Ultra 8/256 1409 Euro
S23 Ultra 12/512 1589 Euro

As usual, pricing depends on local taxes, duties etc.
There will be some nice deals (like upgrade to next higher mem spec during pre-orders when buying base model)
 
Última edição:
Aqui tem de ser sempre o Ultra já estou habituado a telemóveis grandes, com esse preço fica fora de questão é aguentar o Note 20 que está para as curvas...
 
Back
Topo