Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

Os preços acompanham sempre a Apple, que é a primeira a aumentar todos os anos. Se a Apple vende, as outras marcas também têm motivos para acreditar que vendem - e têm vendido.

De novo, os preços são altos mas os ordenados portugueses também são péssimos. Um alemão compra 3 ou 4 ultras por mês, no mínimo. Nos compramos 1, a crédito. É diferente e o nosso mercado é irrisório para estas empresas; quem pensa nos preços não está a fazer conta com um bocado de terreno à beira-mar plantado.
 
Aqui tem de ser sempre o Ultra já estou habituado a telemóveis grandes, com esse preço fica fora de questão é aguentar o Note 20 que está para as curvas...
Tens o pixel 7 pro...agora estou nessa liga, e olha que nada insatisfeito até agora, sobretudo tendo em conta o seu preço e qualidade...consegues um entre os 800 e 900 paus.

Eu sou fan da tecnologia e topos de gama, mas estes abusos de preços (tal como os iphones pro) já me começam a fazer comichão na consciência.
Ou compra-se em promoções ou tem de se pensar muito bem.

Sei que a samsung faz agora as tais promoções e ofertas, possivelmente ainda se consegue tirar uns 200 ou 300 euros a esses preços.
 
Pois é mau para quem compra. Vamos pagar bem mais para se ter 12G de memória.

Jogadas irritantes. Porra.
A memória agora é LPDDR5X e armazenamento UFS 4. É normal que seja mais caro assim (sem falar na inflação), então metem 8 gb na versão inicial para o preço não elevar tanto. A jogada não é irritante, bem pelo contrário ;)

Relembro que S20 Ultra/ S21 Ultra / S22 Ultra utilizam LPDDR5

Relembro que S20 Ultra usa UFS 3 e S21 Ultra / S22 Ultra usam UFS 3.1
;)

"LPDDR5X RAM is the latest low-power memory standard, and it is used in smartphones, tablets, and laptops. It supports up to 8,533Mbps data transfer speeds, which is 33% faster than the fastest LPDDR5 RAM.

UFS 4.0 storage chips offer sequential data read speeds of up to 4200MB/s and sequential write speeds of up to 2,800MB/s. That’s twice as fast as UFS 3.1 storage, which offers up to 2100MB/s sequential read speeds and up to 1,200MB/s sequential write speeds.
"


-------------------------
E se acham que a memória é barata e que a samsung está a roubar, perguntem á xiaomi, a marca amiga do povo, porque põe apenas 8 gb de ram nos modelos base do 13/13 pro e com armazenamento 3.1

Xiaomi 13/13 Pro

128GB 8GB RAM,
256GB 8GB RAM,
256GB 12GB RAM,
512GB 12GB RAM

UFS 3.1 - 128GB
UFS 4.0 - 256/512GB
 
Última edição:
E eu achava que os iPhone 14 eram caros.
Por esse preço e mudanças mínimas, mais vale um S22 ultra, ou um pixel 7 pro, ou esperar 1 ano e cortar 500€ no preço

E não me venham dizer que este telemóvel justifica um aumento de 40% no preço. Não tem absolutamente nada de inovador até agora em relação ao anterior.
 
Última edição:
Estes preços são um absurdo na minha opinião e como disse um User atrás ainda falta o IVA e o imposto de armazenamento ( que eu já nem me lembrava disso!!) enfim, estava mesmo com a esperança que viessem a um preço mais simpático, mas afinal venhem é com uma pistola para nos assaltar
 
E eu achava que os iPhone 14 eram caros.
Por esse preço e mudanças mínimas, mais vale um S22 ultra, ou um pixel 7 pro, ou esperar 1 ano e cortar 500€ no preço

E não me venham dizer que este telemóvel justifica um aumento de 40% no preço. Não tem absolutamente nada de inovador até agora em relação ao anterior.
Concordo a 100%, mas vão vender igual independentemente do preço.
 
LOL pelo preço so S23 mais vale ir buscar um S22 Ultra...que roubalheira :D acho que de forma igual não vão vender, é um aumento muito grande para a versão anterior

Google Pixel neste momento são dos melhores preço/qualidade na gama alta. É que nem há concorrência, além do design ser diferente
 
Bem que passo à frente . Design mais do mesmo e o so android já é cansativo de ser mais do mesmo .

Vou aguentar o meu s21 ultra que porta se muito bem e um dia quando mudar alguma coisa no mercado dos smartphones talvez dê o salto ....

E que apareça um novo SO no mercado que já cansa ser sempre mais do mesmo no mercado todo ....
 
E eu achava que os iPhone 14 eram caros.
Por esse preço e mudanças mínimas, mais vale um S22 ultra, ou um pixel 7 pro, ou esperar 1 ano e cortar 500€ no preço

E não me venham dizer que este telemóvel justifica um aumento de 40% no preço. Não tem absolutamente nada de inovador até agora em relação ao anterior.
40% ? OI?
 
Sim, consigo arranjar um S22 ultra 256gb a 999

Se o preço do S23 ultra é 1409, é 40% mais caro.

Não ia comparar o preço de lançamento, não estou a comprar um telemóvel em fevereiro de 2022
Não podes comparar Preço de Promoção com PVP de lançamento isso não faz sentido.
O S23 também estará a esse preço, quando andarmos a falar do S24.
 
Sim, consigo arranjar um S22 ultra 256gb a 999

Se o preço do S23 ultra é 1409, é 40% mais caro.

Não ia comparar o preço de lançamento, não estou a comprar um telemóvel em fevereiro de 2022
What !?
O que têm a haver é o PVP e não o preço atual, agora até podiam estar a 0 €..

O pvp do s22 Ultra 128 gb foi 1279.99€ (Não existe S23 ultra 128gb)
O pvp do s22 Ultra 256 gb foi 1379.99€ (S23 ultra 256gb espanhol é 1409€) -> Aumento de 30€ (acrescentar mais uns 20€ para a versão tuga)
O pvp do s22 ultra 512 gb foi 1579.99€ (S23 ultra 512gb espanhol é 1589€) -> Aumento de 10€ (acrescentar mais uns 20€ para a versão tuga)
 
FnUviWSX0AMk1nn

FnUvi9nWAAYupPz

30x zoom
 
Back
Topo