Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Pessoal, registei o meu S24 Ultra no site da Samsung (adquirido numa loja online nacional) e aparece-me a seguinte mensagem:

IMG-20240423-225759.jpg


Quer isto dizer que não posso recorrer directamente à Samsung em termos de garantia, em caso de avaria? Só através da loja onde o adquiri? Será melhor devolver (ainda não abri a caixa)?
Acredito que sim, tem de ser diretamente com a loja. Eles depois lá se orientarão com o fornecedor. Aconteceu-me o mesmo com um Samsung Watch 6.
Ao ligar percebi logo ao escolher a localização que alguma coisa não estava bem... Só tinha países da Europa de Leste :)
 
Obrigado, @Peter1986. Entretanto já solicitei devolução e reembolso e adquiri novamente o equipamento directamente à Samsung Portugal, pois reparei que ficava apenas 10€ mais caro do que o preço que dei na outra loja. Assim fico de consciência mais tranquila, lidando directamente com a marca.
 
Procura no google por Galaxy S24 Ultra Grainy Screen, tens lá as respostas.

Na internet vejo muita coisa diferente. Posts que dizem que o problema afecta algumas unidades; que já foi feito um update que resolve; que não é defeito é feitio e que na verdade o ecrã é pior que o do S23 Ultra, etc.

Eu preferia ler feedback de quem tem o equipamento aqui no fórum e como isso afecta ou não a utilização.
 
A mim pessoalmente afecta zero, até digo que se não tivesse lido sobre isso, nem sequer sabia que aquilo lá estava. Mas novamente, a mim é como se não tivesse nada, é-me indiferente, é um não problema, apenas o exagero do costume da Internet 🤷
 
A mim pessoalmente afecta zero, até digo que se não tivesse lido sobre isso, nem sequer sabia que aquilo lá estava. Mas novamente, a mim é como se não tivesse nada, é-me indiferente, é um não problema, apenas o exagero do costume da Internet 🤷
Exatamente a minha opinião. Se não tivesse aqui lido sobre esse tema nem faria ideia da existência disso.

Agora as cores mais "naturais" sim dei logo pela diferença e não me agradou, mas (felizmente para mim) foi mais tarde resolvido com um update.
 
Eu preferia ler feedback de quem tem o equipamento aqui no fórum e como isso afecta ou não a utilização.
Se nao tivesse lido aqui nem sabia que isso existia. Na realidade nunca reparei se o meu tem isso ou não.
O melhor teste que fiz foi recentemente fui para a praia e um S21+ nao se consegue ver tão bem o ecra, enquanto que no S24 Ultra parece que estamos dentro de casa, vê se tudo perfeitamente e com bastante luminosidade.
 
Na internet vejo muita coisa diferente. Posts que dizem que o problema afecta algumas unidades; que já foi feito um update que resolve; que não é defeito é feitio e que na verdade o ecrã é pior que o do S23 Ultra, etc.

Eu preferia ler feedback de quem tem o equipamento aqui no fórum e como isso afecta ou não a utilização.
Sinceramente não noto absolutamente nada. Ecrã fabuloso.
As minhas queixas tinham mais a ver com a qualidade fotografica, mas os últimos 2 updates foram muitos positivos nesse campo. Por agora não tenho nada a apontar.
Relaxem e usufruam da vossa máquina, não vivam só para estar à procura de problemas.
 
Back
Topo