Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Agora o meu deu para fazer uma coisa estranha em chamadas, tanto atender como a ligar, as pessoas so me ouvem passados uns 5/10 segundos, eu consigo ouvir sem problemas.
Ja andei a pesquisar sobre o assunto, mas está um bocado vago
Não sei se está relacionado, mas hoje, por duas vezes, ao fazer chamadas, não se ouvia o tom de chamar, apenas silêncio (mas com a indicação no visor de que a chamada estava a ser efectuada). Deixei ficar assim uns bons segundos e nem a chamada caía, nem parecia ser atendida do outro lado. De ambas as vezes tive de reiniciar o telemóvel para conseguir efectuar chamadas novamente, com normalidade. A minha rede é Meo, não sei se o problema está no equipamento (S24U) ou na operadora.

Mais alguém com stresses deste género em chamadas com um S24U?

Não sei se está relacionado, mas hoje, por duas vezes, ao fazer chamadas, não se ouvia o tom de chamar, apenas silêncio (mas com a indicação no visor de que a chamada estava a ser efectuada). Deixei ficar assim uns bons segundos e nem a chamada caía, nem parecia ser atendida do outro lado. De ambas as vezes tive de reiniciar o telemóvel para conseguir efectuar chamadas novamente, com normalidade. A minha rede é Meo, não sei se o problema está no equipamento (S24U) ou na operadora.

Mais alguém com stresses deste género em chamadas com um S24U?
Apostaria mais num problema pontual na rede.

Esta semana regressei ao S24 ultra de 256G, depois de passar pelo Fold 6, Pixel 9Pro XL e Honor V3. Os folds são um campeonato à parte que eu continuo a adorar, e tive quase quase a ficar com o Honor, mas não sabendo como funciona a assistência desta marca e as actualizações serem bem morosas, resolvi mandar para trás, mas sim o HONOR V3 é bem melhor que o da Samsung, fui uma experiencia que adorei ter um écran extremo como se de um telefone normalíssimo se tratasse.

Agora o écran deste S24 ultra já tinha saudades disto, e comparando com o Pixel, gosto muito mais da qualidade de construção do S24 ultra.
que achas do s24 ultra em relação ao 9 pro XL ? Qual preferes dos dois ?

Aquela questão das cores esbatidas no ecrã do s24 ultra já se resolveu. Li por aqui várias queixas no inicio, mas depois deixei de ver. Eu ainda vou no s22 ultra, mas eu Janeiro troco e pode ser por um s25 ultra ou por um s24 ultra...

Aquela questão das cores esbatidas no ecrã do s24 ultra já se resolveu. Li por aqui várias queixas no inicio, mas depois deixei de ver. Eu ainda vou no s22 ultra, mas eu Janeiro troco e pode ser por um s25 ultra ou por um s24 ultra...

Sim foi resolvido num update em que colocaram uma opção para colocar as cores mais vivas

onde sacas isso? no software update ainda não aparece.
No menu definições ->galaxy AI, selecionas uma funcionalidade qualquer por exemplo tradução de conversa (Assistente de chat), e tem lá a opção de instalar os pacotes de linguas, já aparece lá portugues de portugal. Uma vez instalado, fica instalado para qualquer funcionalidade IA

@netorc tens que fazer como explico aqui

@Blue Zee é o que dá eu comprar directamente à Samsung, mais valia ter comprado na candonga, até já tinha One UI 7.0 por esta altura :D

Editado: o meu é o S24U, será por isso? O equipamento de topo fica com as actualizações para o fim? Isso é que são prioridades, Samsung, muito bem :facepalm:

@Blue Zee é o que dá eu comprar directamente à Samsung, mais valia ter comprado na candonga, até já tinha One UI 7.0 por esta altura :D

Editado: o meu é o S24U, será por isso? O equipamento de topo fica com as actualizações para o fim? Isso é que são prioridades, Samsung, muito bem :facepalm:
Não é por isso, o meu também é o s24 ultra comprado na samsung xD.
São atualizados via servidor, é por "vagas". Podes estar na seguinte vaga e não nesta

Back