bluescorpion8
Power Member
Boa tarde! Depois de alguma indecisão entre mudar de Oneplus 6T para iPhone 16 ou S24 Ultra (confesso que o primeiro me desiludiu por vir sem grandes novidades - o botão da câmara parece mesmo inútil - e principalmente sem IA em português no lançamento), então ontem com a promoção do site da Samsung com S24 ultra + watch 7 de oferta + 10% desconto, lá me decidi e encomendei o grandalhão (era dos principais pontos que me estavam a deixar de pé atrás relativamente ao S24U), que devo receber nos próximos dias.
Ia agora encomendar o carregador oficial da Samsung a 30 euros na loja que me aparece com melhor preço . Acham que vale a pena ou qualquer carregador 45W serve? Será que também posso usar os meus carregadores warp charge do meu velhinho Oneplus 6T, o normal (65W) e o do carro?
Também agradeço sugestões de capa... queria uma que proteja bem mas que não fosse demasiado grossa.
Película pelo que percebi não vale a pena, certo?
Ia agora encomendar o carregador oficial da Samsung a 30 euros na loja que me aparece com melhor preço . Acham que vale a pena ou qualquer carregador 45W serve? Será que também posso usar os meus carregadores warp charge do meu velhinho Oneplus 6T, o normal (65W) e o do carro?
Também agradeço sugestões de capa... queria uma que proteja bem mas que não fosse demasiado grossa.
Película pelo que percebi não vale a pena, certo?
Última edição pelo moderador: