Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Passa-se alguma coisa com a atualização de novembro, a atualização apenas ficou disponível para os telemóveis sem associação a operadoras (código CEC EUX e EUY), assim de relance nenhum CSC de operadora, Meo incluído, ainda não recebeu a atualização. A gama S23 também ainda não recebeu a atualização de novembro, mesmo nos modelos EUX.
Por aqui, tudo normal

Outra questão de novato com S24 ultra... Ontem estava com ele no bolso a passear e não parava de tremer, quando ia ver o que se passava dizia "impressão digital nao corresponde". Sabem como posso resolver? Não devia ativar automaticamente o modo bolso?

Alguém já comprou este vidro temperado da
IMBZBK? Aparece como escolha da amazon e traz logo 3, o que me deixa na dúvida quanto à qualidade: https://www.amazon.es/dp/B0CNRVY18T/ref=nosim?tag=zwame00-21

Eu até estava a ponderar não usar película para não prejudicar o efeito anti-reflexos... Há alguma que não prejudique este aspeto?

E capa? Eu comprei a Ringke Fusion Matte, mas gostava de ter uma preta que fosse fina e eficaz. Há alguma forma de evitar que a areia que entre pela capa danifique as laterais e traseira do telemóvel?
Eu para pelicula comprei a da spigen e para a capa a ringke que postei anteriormente.

Na verdade tens 8GB de RAM física mais até 8GB de RAM "virtual" alocada no armazenamento principal, portanto chega e sobra.
Muitas pessoas dizem que essa RAM virtual esta longe de ser a mesma coisa.. e até mais, dizem que ter 16GB com RAM virtual torna o telemóvel mais lento do que ter apenas 8GB de RAM física...

já agora vou me meter na conversa, eu vejo filmes e series no bicho (s24 ultra) e ele parece que as vezes engasga-se, nem que seja aquele rápido mas nota-se e nunca tive isso em outros topos, como S23+, ou S22+

Última edição pelo moderador:
Muitas pessoas dizem que essa RAM virtual esta longe de ser a mesma coisa.. e até mais, dizem que ter 16GB com RAM virtual torna o telemóvel mais lento do que ter apenas 8GB de RAM física...
Deve ser por essa mesma razão que tenho andado à procura de tablets, ultimamente, e encontro muitos tipo com 20GB de RAM em que só têm 8GB de RAM real e o resto é extensão virtual. Já foi aqui referido há uma ou duas páginas que a RAM virtual é treta e não ajuda grande coisa (ou quase nada, mesmo). É mais marketing que algo propriamente útil. Ou seja, nada como RAM real :)

Para já, eu diria que 8 a 12GB de RAM são porreiros. Daqui a um ano ou dois, logo se vê.

Claro que não, se fosse a mesma coisa então já não era preciso termos RAM física nos telemoveis, computadores, etc. Era uma maravilha. Mas para os casos em que 8GB não chegar, é preferivel ter um extra mesmo que não tenha tão boa performance como a RAM "verdadeira".

Bom dia,

O S24+ está a um bom preço na Amazon.es e estou tentado a comprar mas diz "spanish version".
Há algum problema ou constragimento que isto possa causar? Imagino que não e baste mudar a linguagem e região mas, pelo sim pelo não, queria confirmar primeiro.
Obrigado.

Pessoal. O coating do meu s24 ultra foi a vida . Algo normalissimo. Ou seja o coating protege de dedadas e agua e afins. E basicamente sempre que uso agora o telemovel passado um minuto fica todo borrado. A solução que tenho é mandar vir um kit para repor o coating e esperar uma noite que aquilo acame ou meter uma pelicula. A nivel de peliculas qual me aconselham. Não queria perder a propriedade antireflexo e alias essa é uma das razões de ter estado ate hoje sem pelicula. As de vidro é para esquecer. Existem algumas de gel que tenham essa propriedade?

Claro que não, se fosse a mesma coisa então já não era preciso termos RAM física nos telemoveis, computadores, etc. Era uma maravilha. Mas para os casos em que 8GB não chegar, é preferivel ter um extra mesmo que não tenha tão boa performance como a RAM "verdadeira".
Já se sabe que não é a mesma coisa.. mas diz-se que para além de não ser a mesma ainda por cima activar essa RAM extra para "os casos em que 8GB não chegar" faz com que o telemóvel seja ainda menos fluido do que quando a RAM extra não está activada..

Back