broken
Power Member
Pessoal s24 ultra preto a 930€ worten com a BF até amanhã só aproveitem. Gogogo
Na loja de estudantes da Samsung está a 818 a versao de 256gb, 883€ a de 512gb e 1014€ a de 1TB...
Pessoal s24 ultra preto a 930€ worten com a BF até amanhã só aproveitem. Gogogo
E ser estudante?Na loja de estudantes da Samsung está a 818 a versao de 256gb, 883€ a de 512gb e 1014€ a de 1TB...
Não é preciso ser estudante, basta ter acesso a email da faculdade ainda. Eu saí da faculdade em 2018 e isso não me impediu de ter acesso aos preços especiaisE ser estudante?
Já passei essa fase lol
Não fui para faculdade hahahaNão é preciso ser estudante, basta ter acesso a email da faculdade ainda. Eu saí da faculdade em 2018 e isso não me impediu de ter acesso aos preços especiais
Como tens a 818€ ? A mim aparece 907€ versao 256gbNa loja de estudantes da Samsung está a 818 a versao de 256gb, 883€ a de 512gb e 1014€ a de 1TB...
Aplicas código de 10%, BLACKFRIDAY10 creioComo tens a 818€ ? A mim aparece 907€ versao 256gb
ObrigadoAplicas código de 10%, BLACKFRIDAY10 creio
Neste caso, não. Nenhuma operadora em toda a lista de CSC's disponibilizou. Não é uma situação normal.O problema está nas operadoras. Elas já receberam o pack de atualização, mas são elas depois que disponibilizam.
Atenção que na loja oficial fica a cerca de 810 euros, fica mais barato que com os pontos de qq operadora e não gastas os pontos de operadora.Estou a pensar em comprar pela operadora com desconto de pontos, mas pensava que hoje em dia eram livres sem limitações sem nenhum tipo de bloqueio. Como funcionam as actualizações nestes casos?
Isto das atualizações é uma coisa recente e poderá estar limitada apenas à atualização de novembro. Por norma as atualizações de estabilidade e funcionalidades saem ao mesmo tempo que todos os outros, as de segurança é entre um a cinco dias úteis. Este de novembro nenhuma operadora no mundo recebeu a atualização, daí a situação.Tenho muitos pontos acumulados na meo empresas e nunca gasto tanto que todos os anos perco pontos mesmo sem os gastar, por isso era uma maneira de aproveitar pois fica-me por 758€.
A minha maior questão agora prende se com essa história das actualizações e se é mesmo verdade o que relatam da camera em fotos com movimento em que as fotos ficam uma autêntica borrada, isto é mesmo verdade?