Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Olá, queria opinião ajuda no s24 Ultra. Meti película vídeo mas não tenho problema nenhum em usar.

Só estou achar que as impressões digitais estão pouco a funcionar sempre mal nunca aceita à Primeira.
Meti 1 para cada polegar da mão, e consigo registar bem. Mas não sei porquê não aceita condições as impressões ou desbloquear telemóvel etc. Alguma dica?
No s23 era sempre à primeira.

Eu tento registar a ID com o dedo completo, será que convém registar várias ID com várias posições etc?

Mas o problema não será da Samsung, certamente. Está nas mãos das operadoras disponibilizar uma actualização que a Samsung já disponibilizou há algum tempo.

Por essas e por outras é que já deixei há alguns anos de comprar equipamentos a operadoras. Belos tempos em que eu ainda sabia como mudar o CSC no meu Galaxy Note II, agora já não me meto nessas aventuras.

Acho que vou mesmo avançar para o 24 ultra a 809€ ou 850€. Sabem se existe diferença no storage de 256 para 512? São só 40€ de diferença mas 256 já me chegam e sobram. Recomendam alguma marca de películas e capas que já tenham magsafe?

Estou a pensar em comprar pela operadora com desconto de pontos, mas pensava que hoje em dia eram livres sem limitações sem nenhum tipo de bloqueio. Como funcionam as actualizações nestes casos?

Estou a pensar em comprar pela operadora com desconto de pontos, mas pensava que hoje em dia eram livres sem limitações sem nenhum tipo de bloqueio. Como funcionam as actualizações nestes casos?
Atenção que na loja oficial fica a cerca de 810 euros, fica mais barato que com os pontos de qq operadora e não gastas os pontos de operadora.

Tenho muitos pontos acumulados na meo empresas e nunca gasto tanto que todos os anos perco pontos mesmo sem os gastar, por isso era uma maneira de aproveitar pois fica-me por 758€.
A minha maior questão agora prende se com essa história das actualizações e se é mesmo verdade o que relatam da camera em fotos com movimento em que as fotos ficam uma autêntica borrada, isto é mesmo verdade?

Tenho muitos pontos acumulados na meo empresas e nunca gasto tanto que todos os anos perco pontos mesmo sem os gastar, por isso era uma maneira de aproveitar pois fica-me por 758€.
A minha maior questão agora prende se com essa história das actualizações e se é mesmo verdade o que relatam da camera em fotos com movimento em que as fotos ficam uma autêntica borrada, isto é mesmo verdade?
Isto das atualizações é uma coisa recente e poderá estar limitada apenas à atualização de novembro. Por norma as atualizações de estabilidade e funcionalidades saem ao mesmo tempo que todos os outros, as de segurança é entre um a cinco dias úteis. Este de novembro nenhuma operadora no mundo recebeu a atualização, daí a situação.

Back