Sim tenho e até a data zero stressAproveitando a discussão, o fingerprint funciona bem no ecra apos colocação de protetor de ecra? (Obviamento fazendo o scan da fingerprint apos a colocacao do protetor)
Sim tenho e até a data zero stressAproveitando a discussão, o fingerprint funciona bem no ecra apos colocação de protetor de ecra? (Obviamento fazendo o scan da fingerprint apos a colocacao do protetor)
Aqui também,poderás é que fazer uma maior pressão no sensor por vezes.Aproveitando a discussão, o fingerprint funciona bem no ecra apos colocação de protetor de ecra? (Obviamento fazendo o scan da fingerprint apos a colocacao do protetor)
Recomendas alguma marca? Não estou a encontrar um com bordas pretas e sem o buraco da câmara.Sim tenho e até a data zero stress
Eu encomendei na amazon..ESR protector. Trás duas por cerca de 9€Recomendas alguma marca? Não estou a encontrar um com bordas pretas e sem o buraco da câmara.
Não são comparáveis de todo, não. O OneUI bate o MIUI de todas as maneiras e feitios, as atualizações são mensais versus quando lhes apetece no caso da Xiaomi e a camera telephoto no S24+ tem OIS, incluindo display out, ecrã LTPO e sensor de impressão digital ultrasónico.Uma questão para vocês experts:
Em relação a patches de segurança/actualizações/longevidade.
Samsung Galaxy S24 Plus vs Xiaomi 14T Pro
Consigo comprar o Xiaomi por menos 180€ do que o Samsung.
Verifiquei no gsmarena e ambos os telemóveis são comparáveis.
A principal diferença é o preço e as actualizações/patches de segurança. A Xiaomi garante 5 anos (setembro de 2029), enquanto a Samsung garante 7 anos (fevereiro de 2031).
Portanto, essencialmente, estaria a pagar 180 euros extra por +1.5 anos de patches de segurança, etc.
Valerá a pena? Ou será melhor ficar com o Xiaomi 14T Pro?
Segundo consta, as cameras do Xiaomi 14t Pro são melhores do que as do S24 Plus. (Foi o que ouvi dizer)Não são comparáveis de todo, não. O OneUI bate o MIUI de todas as maneiras e feitios, as atualizações são mensais versus quando lhes apetece no caso da Xiaomi e a camera telephoto no S24+ tem OIS, incluindo display out, ecrã LTPO e sensor de impressão digital ultrasónico.
Eu não comprava um telemovel já a entrar em 2025 com duas gerações em cima ao preço de um deste ano e com um conector obsoleto, mas isso sou eu.Pessoal, neste momento preciso de comprar um smartphone novo, e estou bastante indeciso entre um Galaxy S24 e um Iphone 14 pro.
Como o Galaxy suporta IA e o iphone nao, gostava de saber a vossa opinião, se nao ter suporte e acesso à Inteligência artifical é uma grande desvantagem a medio prazo ( 2, 3 anos..)?
O S24 nem de perto vai durar 1 dia inteiro. Para isso teria de ser o 24 Plus.O S24 é um bom dispositivo. A principal competição é o Xiaomi 14, que é mais caro, mas tira melhores fotos e tem um Snapdragon em vez de um Exynos.
É expectável que aguente um dia inteiro com utilização normal. A tua utilização é mais intensa que o normal, aparentemente, e aqui sugiro que leves uma powerbank. Se levas telemóvel e tablet, não custa assim tanto levar também uma powerbank de 10.000 mAh.
Quanto à receção de rede, é expectável que de facto seja um pouco pior, tal como notado nos vídeos que disseste.
A questão do ecossistema só é útil em apps proprietárias, não me parece um enorme ponto decisor, mas é sempre uma vantagem, claro.
Eu acho que ficas bem servido com o S24, mas o Xiaomi 14 é superior, na minha opinião. A menos que não gostes de HyperOS, aí não vale a pena forçar. No entanto, este será 100€ mais caro que o S24 (na versão mais barata, de 12/512 GB).
Nenhum dos dois. O S24 é demasiado fraco imo (bateria, camera, e custo elevado). O iPhone 14 pro já tem 2 gerações de atraso, não tem USB C, etc.Pessoal, neste momento preciso de comprar um smartphone novo, e estou bastante indeciso entre um Galaxy S24 e um Iphone 14 pro.
Como o Galaxy suporta IA e o iphone nao, gostava de saber a vossa opinião, se nao ter suporte e acesso à Inteligência artifical é uma grande desvantagem a medio prazo ( 2, 3 anos..)?
lol. Se formos por ai, nenhum irá durar sete anos. Com uma bateria trocada vai durar até 2030, sim. Com chip flagship vai ser possível chegar a sete anos de suporte sem problemas, coisa que o Exynos é, por muita tristeza dos "fãs".O S24 nem de perto vai durar 1 dia inteiro. Para isso teria de ser o 24 Plus.
Noutra nota, o hardware do S24 não é bom o suficiente para durar os 7 anos imo. Em 2030 esse telefone não vai valer nada.
O nao ter usb c nao me incomoda nada sinceramente, normalmente ando sempre com o meu carregador comigo.Eu não comprava um telemovel já a entrar em 2025 com duas gerações em cima ao preço de um deste ano e com um conector obsoleto, mas isso sou eu.
Nenhum é. Por isso que considero isso do suporte dos 7 anos um bocado ridículo e um "bombom sem açúcar". Patches de segurança, tudo bem, são bem-vindos. Mas correr o Android 19 ou 20 num S24U não deverá ser uma experiência muito agradável. Isto vai ser perto de um calhau em 2030.Noutra nota, o hardware do S24 não é bom o suficiente para durar os 7 anos imo. Em 2030 esse telefone não vai valer nada.