Citizen_edge
Power Member
Só online, tem de se adicionar o código que está na página do produto para descontar 150€.
Não é retoma nenhuma, é só um código. Está a 900€ sem código nas rivais todas da Worten tambémPortanto é preciso retoma. Obrigado pelo esclarecimento @Citizen_edge
Não, referem que aceitam retoma mas não é condição para usar o código de desconto.Como na informação desse desconto está indicado que é com retoma..., percebi que é com retoma.
A mim aparece-me com cerca de 3gb.Atualização AXK4 disponivel
567 mb
Aqui igual novos símbolos na identificação da rede assim nos primeiros segundos de utilizaçãoAtualização AXK4 disponivel
567 mb
Qual o teu operador?Aqui igual novos símbolos na identificação da rede assim nos primeiros segundos de utilização
VodafoneQual o teu operador?
Mais 50 euros compras o ultra.769 por um S24+ é bom preço? ou esperar pela gama dos S25?
820€? Onde? O S24+ sempre é mais compacto e mais leve, acho o ultra muito grandeMais 50 euros compras o ultra.
Olha que se meteres lado a lado a diferença não é assim tão grande. Além de ser melhor o ultra, o 24+ a esse preço está muito caro. Teria de estar a menos uns 200 euros que o ultra, por 50 euros de diferença nunca.820€? Onde? O S24+ sempre é mais compacto e mais leve, acho o ultra muito grande