Nabais
Power Member
Obrigado pela resposta.Google Wallet.
Não suporta BPI no meu caso, tenho de usar cartão Curve.
Sem ser da Google (não uso nada deles), há mais alguma alternativa?
Obrigado pela resposta.Google Wallet.
Não suporta BPI no meu caso, tenho de usar cartão Curve.
Tenho a anti-reflexo da Samsung e estou satisfeito.Olá a todos, comprei um S24 Ultra, e gostaria da saber a Vossa opinião sobre que película devo comprar, até mesmo por causa da Pen.
Obrigado desde já e votos de boas festas.
Ainda consegues pelo menos um cupão de 10% de desconto, é só pedires no chat da samsung que dão. E sim, o valor dos 425 euros da retoma é mais tarde, depois de comprares serás contactado para recolherem o equipamento que tens para retoma, vão examinar e fazer uma proposta (os tais 425 euros). Se aceitares recebes esse valor, se não aceitares devolvem-te o equipamento da retoma.Boas noites. Estava a fazer uma simulação no site da Samsung para um S24 U, dando em troca um telemóvel, o valor base do S24 é 1199 para a versão 256GB, adicionei o meu telemóvel para Troca e dizem que vale os 425€, agora chegando à parte do pagamento o valor total a pagar é 1049€, deduzo que seja com a oferta dos 150€ diretos pela retoma, o valor do telemóvel para retoma, será creditado mais tarde é isso? Ou seja aos 1049€, ainda deduzo os 425€? certo?
Existe por aí algum cupão de desconto?
E também faz sentido nesta altura o S24U?
Obrigado Spiny. Talvez com o anúncio do 25 aconteça realmente algumas promoções.Ainda consegues pelo menos um cupão de 10% de desconto, é só pedires no chat da samsung que dão. E sim, o valor dos 425 euros da retoma é mais tarde, depois de comprares serás contactado para recolherem o equipamento que tens para retoma, vão examinar e fazer uma proposta (os tais 425 euros). Se aceitares recebes esse valor, se não aceitares devolvem-te o equipamento da retoma.
Tem atenção que não tem muito tempo esteve a 1099 euros, com os 10% do cupão e os 150 euros da retoma ficava á volta dos 820 euros. Sem falar dos 425 euros da retoma depois...
Mas faltando tão pouco tempo esperava pelo lançamento do 25U a ver as promoções.
O sensor de impressão digital funciona bem? Comprei uma da ESR para o S24U e o sensor metade não regista a impressão e demora mais a aceitar a mesma quando não falha.Eu comprei a da spigen e é top.
Spigen Glas.tR EZ Fit Protector Pantalla para Samsung Galaxy S24 Ultra
Falha algumas vezes, mas não me incomoda nada.O sensor de impressão digital funciona bem? Comprei uma da ESR para o S24U e o sensor metade não regista a impressão e demora mais a aceitar a mesma quando não falha.
Apaguei e registei novas impressões depois de meter a película e tenho o aumento de sensibilidade do ecrã activo.
Aqui igualVieram trocar-me o router da Vodafone hoje e já tem Wifi7, reparei que o meu S24 Ultra detecta a rede como Wifi7 mas depois quando se liga a ela aparece Wifi6, sabem porque?