Normalmente quando lancam o 25 o modelo 24 ainds fica um tempo com mais desconto é?Obrigado Spiny. Talvez com o anúncio do 25 aconteça realmente algumas promoções.
Normalmente quando lancam o 25 o modelo 24 ainds fica um tempo com mais desconto é?Obrigado Spiny. Talvez com o anúncio do 25 aconteça realmente algumas promoções.
Tendencialmente sim, mas por vezes nem é notório ou só chega mais tarde.Normalmente quando lancam o 25 o modelo 24 ainds fica um tempo com mais desconto é?
A diferença vai ser sempre na casa dos 600 euros. Mais coisa menos coisa.Eu neste caso espero duas coisas , ver qual é a redução do preço do 24( se tiver ), e se a diferença entre 24 vs 25 é notória para ir o 25. Se for um ganho marginal aqui é ali , prefiro ficar com o € no bolso. Porque também a nível de atualizações o 24 ainda tem muito caminho a andar.
A grande questão será , os upgrades valem a diferença dos 600€? Ou mesmo 500€ que seja?A diferença vai ser sempre na casa dos 600 euros. Mais coisa menos coisa.
A grande questão será , os upgrades valem a diferença dos 600€? Ou mesmo 500€ que seja?
Vieram trocar-me o router da Vodafone hoje e já tem Wifi7, reparei que o meu S24 Ultra detecta a rede como Wifi7 mas depois quando se liga a ela aparece Wifi6, sabem porque?
Todos os telemóveis acabam por perder a camada oleofóbica com o tempo e uso, nunca seria algo cobrado pela garantia. É algo que dá para repor.@Almeida119 ou seja, não é coberto pela garantia?! Má Samsung, má!![]()