Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Eu neste caso espero duas coisas , ver qual é a redução do preço do 24( se tiver ), e se a diferença entre 24 vs 25 é notória para ir o 25. Se for um ganho marginal aqui é ali , prefiro ficar com o € no bolso. Porque também a nível de atualizações o 24 ainda tem muito caminho a andar.

Eu neste caso espero duas coisas , ver qual é a redução do preço do 24( se tiver ), e se a diferença entre 24 vs 25 é notória para ir o 25. Se for um ganho marginal aqui é ali , prefiro ficar com o € no bolso. Porque também a nível de atualizações o 24 ainda tem muito caminho a andar.
A diferença vai ser sempre na casa dos 600 euros. Mais coisa menos coisa.

Antes demais Feliz Natal para todos.

Ontem foi dia de abrir o S24U, e nunca me senti tão perdido 🤣. Algumas dicas de ouro para um iniciante? 🤣

Para ajudar na confusão no pack veio um Watch 7.

Qualidade de topo, outra coisa não seria de esperar.

A grande questão será , os upgrades valem a diferença dos 600€? Ou mesmo 500€ que seja?

No momento que estamos a nível de smartphones nem pensar que vale! Mantenho um S23U e acredito que as diferenças sejam marginais, mesmo assim pela febre do consumismo devo adquiri o S25U, especialmente se vier com o ecrã flat como é falado

Malta com o S24ultra, como é que está a vossa camada anti reflexo / oleofóbica?

Troco de smartphone quase todos os anos, iPhone 5, iPhone 6 plus, Galaxy S4, Galaxy S6, Galaxy S8, iPhone XS Max, iPhone 12 Pro Max, iPhone 13 Pro Max, Galaxy Fold 3, Galaxy Fold 3, S23 ultra, Galaxy Fold5, S24 ultra... e nenhum, mas nenhum ficou como este.
Está praticamente assim:

Samsung-Galaxy-S24-Ultra-Ruined-oleophobic-coating_2-840w-472h.jpg.webp

Foto: https://www.androidauthority.com/sa...a-display-coating-premature-wear-out-3509276/

Limpo com pano microfibras fica top, mal uso fico logo com essas marcas bastante visíveis.
Não uso película nem nunca usei.

@Almeida119 nao uso película, também não sou adepto disso, mas por aqui o ecrã está OK. Há alturas, em uso mais intensivo, principalmente quando jogo, em que o ecrã fica mais cheio de manchas que parecem custar mais a sair, mas nada que uma boa esfregadela não cure. Mas, em uso normal, é raro formar manchas de oleosidade de visibilidade significativa.

Só tenho o meu S24 Ultra desde Abril, mais coisa, menos coisa.

@Almeida119 nem sabia que isso era um problema deste equipamento. Há quanto tempo tens o teu? O ecrã do meu fica horrível após jogar, mas fica impecável após esfregar um paninho, como novo, mesmo. Se calhar, daqui a uns meses, estou como tu... Mas espero bem que não, aquilo é horrível.

@Bill Gaitas dessa não sabia.

O anti reflexo é uma camada ou o próprio vidro é que é anti reflexo?

Tudo bem que a camada oleofobca acaba por se gastar e sair, mas de tantos equipamentos que tive, nunca me aconteceu ainda para mais em tão pouco tempo.

Back