Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Boas
Que película usam no s24 ultra ou recomendam?
Fui meter uma na casa das carcaças,nem 2h durou porque nao lia a impressão...ja me estava a irritar tirei
Tenho aquela da Ringkle
Leitura do dedo top
E cobre o ecrã mesmo bem (tenho capa de outra marca -spigen)

A título de curiosidade, as vendas da geração S24 face ao S23:
  • Galaxy S24 Ultra - 15,8 milhões de unidades;
  • Galaxy S24 - 12,1 milhões;
  • Galaxy S24 Plus - 6,77 milhões;
  • Galaxy S23 Ultra - 13,56 milhões;
  • Galaxy S23 - 10,46 milhões;
  • Galaxy S23 Plus - 5,39 milhões.
A ver vamos como será com a vindoura série S25.
Talvez o s24fe vá roubar vendas (e/ou preencher o gap ) aos modelos "plus"
Eles andavam a falar em retirar o plus (já desde o s24)
Vamos ver o s26 vai ser a tão esperada rotura no design !

Tenho aquela da Ringkle
Leitura do dedo top
E cobre o ecrã mesmo bem (tenho capa de outra marca -spigen)

Talvez o s24fe vá roubar vendas (e/ou preencher o gap ) aos modelos "plus"
Eles andavam a falar em retirar o plus (já desde o s24)
Vamos ver o s26 vai ser a tão esperada rotura no design !
Possivelmente irão fazer o mesmo que a Apple na gama S26, acabar com o Plus e o tal modelo Slim que vai ser anunciado este ano irá substituí-lo eventualmente (a Apple vai acabar com o iPhone Plus e trocar com um novo iPhone Air ou algo parecido)

Curiosamente ou não, a Samsung já não tem stock dos S24+ no site oficial. Creio que dificilmente coloque stock com o anúncio dos novos S25 para o dia 22 deste mês.

Se alguém quiser aproveitar, a protecção de ecrã da marca Samsung desceu hoje de preço para 12.16€. Não era para aplicar que a característica anti-reflexo do ecrã é realmente excelente, mas com alguns relatos que tenho visto de ficar marcado por causa da camada oleofóbica acho melhor experimentar uma protecção.

https://tropicalprice.com/product/B...al-s24-ultra-anti-reflective-screen-protector
Hmm interesting, pergunta.
O ecrã refletivo do S24U funciona só sem películas? Gel/vidro? Eu tenho vidro não Samsung será que perde a o AR?
Falas em não colocar, mas esse oficial de gel da Samsung ao é AR?

Como tenho o de vidro e de momento o desbloqueamento dedo está funcionar +- não vou trocar. Mas está bom preço esse.

Back