Qual é?
A anti-reflexo da Samsung.Boas
Que película usam no s24 ultra ou recomendam?
Fui meter uma na casa das carcaças,nem 2h durou porque nao lia a impressão...ja me estava a irritar tirei
Por norma, não são acumuláveis. Mas tenta MIA.Alguém sabe de algum código de desconto para o site oficial? A Samsung enviou-me um código de 100€, queria ver se dá para acumular. Thanks
Tenho aquela da RingkleBoas
Que película usam no s24 ultra ou recomendam?
Fui meter uma na casa das carcaças,nem 2h durou porque nao lia a impressão...ja me estava a irritar tirei
Talvez o s24fe vá roubar vendas (e/ou preencher o gap ) aos modelos "plus"A título de curiosidade, as vendas da geração S24 face ao S23:
A ver vamos como será com a vindoura série S25.
- Galaxy S24 Ultra - 15,8 milhões de unidades;
- Galaxy S24 - 12,1 milhões;
- Galaxy S24 Plus - 6,77 milhões;
- Galaxy S23 Ultra - 13,56 milhões;
- Galaxy S23 - 10,46 milhões;
- Galaxy S23 Plus - 5,39 milhões.
Possivelmente irão fazer o mesmo que a Apple na gama S26, acabar com o Plus e o tal modelo Slim que vai ser anunciado este ano irá substituí-lo eventualmente (a Apple vai acabar com o iPhone Plus e trocar com um novo iPhone Air ou algo parecido)Tenho aquela da Ringkle
Leitura do dedo top
E cobre o ecrã mesmo bem (tenho capa de outra marca -spigen)
Talvez o s24fe vá roubar vendas (e/ou preencher o gap ) aos modelos "plus"
Eles andavam a falar em retirar o plus (já desde o s24)
Vamos ver o s26 vai ser a tão esperada rotura no design !
vidro ou plastico?Tenho aquela da Ringkle
de vidrovidro ou plastico?
como assim ?A gama S24+ e Ultra vai ser toda descontinuada. Só fica a versão base.
Hmm interesting, pergunta.Se alguém quiser aproveitar, a protecção de ecrã da marca Samsung desceu hoje de preço para 12.16€. Não era para aplicar que a característica anti-reflexo do ecrã é realmente excelente, mas com alguns relatos que tenho visto de ficar marcado por causa da camada oleofóbica acho melhor experimentar uma protecção.
https://tropicalprice.com/product/B...al-s24-ultra-anti-reflective-screen-protector