Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Hmm interesting, pergunta.
O ecrã refletivo do S24U funciona só sem películas? Gel/vidro? Eu tenho vidro não Samsung será que perde a o AR?
Falas em não colocar, mas esse oficial de gel da Samsung ao é AR?

Como tenho o de vidro e de momento o desbloqueamento dedo está funcionar +- não vou trocar. Mas está bom preço esse.
O anti-reflexo é característica do ecrã em si, não da película ainda que a mesma refira ter essas propriedades. Aliás, a película (esta oficial da Samsung) vai piorar um pouco essa característica, não tanto como uma de vidro mas mesmo assim não tão boa no exterior como tendo o ecrã sem nada. Há vídeos que demonstram a diferença e é algo notória.

Se tens um vidro sem anti-reflexo sobre o ecrã, adicionas uma camada reflectiva que vai fazer com que o ecrã "perca" a capacidade de fazer os reflexos difusos.

Que capa recomendam para o s24 ultra?
Comprei uma da spigen, mas o aro em volta da capa partiu num dos cantos.
Tenho a Nano Pop da Caseology mas só andou uns dias no telemóvel pelo que não experimentei a sua durabilidade. Poucos dias depois de a comprar apanhei a Mous Limitless bambu com uma excelente promoção e decidi mandar vir, e tem sido a que tem andado no telemóvel. A da Mous tem magsafe, só que ainda não experimentei pelo que não sei se é funcional.

Comparando ambas, protegem bem a câmara, a da Mous tem os rebordos do topo e fundo do ecrã mais salientes que a Caseology, mas tem as laterais com "dentes" mais lisos, enquanto a Caseology tem as laterais microtexturadas que me parece dar mais segurança a agarrar o telemóvel. Ambas têm furos para correias de mão, que é algo de que já não prescindo numa capa de telemóvel. Entretanto ele já foi ao chão várias vezes na capa da Mous, inclusive sobre paralelos, e a capa não tem uma única marca, nem na zona da madeira. O telemóvel felizmente também não :-D

Alguém teve ou têm conhecimento problemas de perdas momentaneas de acesso rede móvel?

O meu S24U uma a duas vezes por dia perde a rede móvel o que acaba por ser um pouco chato.

O cartão SIM é o mesmo que usava no meu A54 5g e nunca tive qualquer tipo de problemas.

Alguém teve ou têm conhecimento problemas de perdas momentaneas de acesso rede móvel?

O meu S24U uma a duas vezes por dia perde a rede móvel o que acaba por ser um pouco chato.

O cartão SIM é o mesmo que usava no meu A54 5g e nunca tive qualquer tipo de problemas.
No meu caso, só com a DIGI nos primeiros tempos (ultimamente nunca mais aconteceu). Mas aí claramente era por causa da DIGI e não do meu S24U.

Mudaste do A54 para o S24U recentemente? Tens mesmo a certeza que no A54 isso nunca aconteceu? Digo isso porque o problema pode estar do lado da tua operadora ou do cartão SIM.

Sim troquei neste natal... A minha esposa ficou com o A54, e ela chega a ter a rede toda estando ao pé de mim, e eu ter essa perda de rede no S24U.

Seja como for, entretanto voltei a repor as configurações de fábrica, tirei e voltei a colocar o SIM, e pelo menos hoje não notei quebra de rede.

Vou deixar passar mais uns dias antes de accionar a garantia

Sim troquei neste natal... A minha esposa ficou com o A54, e ela chega a ter a rede toda estando ao pé de mim, e eu ter essa perda de rede no S24U.

Seja como for, entretanto voltei a repor as configurações de fábrica, tirei e voltei a colocar o SIM, e pelo menos hoje não notei quebra de rede.

Muitas vezes o problema é do cartão SIM, caso seja físico

Antes da garantia tenta trocar o SIM.
No meu telemóvel anterior um cartão novo resolveu um problema idêntico ao teu.

Passei de um smartphone que já tinha 7 anos e meio para um S24, estou à procura das grandes diferenças :bigrinbo:
Sabem se há alguma maneira de utilizar IA no assistente pessoal?
É que o Bixby parece um bocado limitado.

Última edição:
O exynos/modem usado no S24 Plus é tão mau quanto dizem?
Tenho um e posso dizer: preferia um Snapdragon? Sim, no entanto, não tenho tido problemas com o Exynos 2400 no meu plus. Nunca tive problemas de rede. O telemóvel aquece em 4G/5G mas isso é endémico à gama S24 independentemente do processador usado. Os únicos problemas são mesmo nos jogos, especialmente emuladores, os devs focam toda a otimização no Snapdragon.

Última edição:
O meu id de chamada aparece em privado quando ligo para alguém, liguei para a meo e dizem que não é problema deles, que é do telemóvel.. Tenho S24 ultra, ja aconteceu com alguém?

Tenho nas definições para mostrar id de chamada sempre.

Back