Bill Gaitas
Power Member
Deve sair com o One UI 7. As atualizações são sempre atrasadas antes duma grande atualização de sistema como é o caso.Já estamos quase no fim do mês... alguém já recebeu o patch de segurança de Janeiro?
Deve sair com o One UI 7. As atualizações são sempre atrasadas antes duma grande atualização de sistema como é o caso.Já estamos quase no fim do mês... alguém já recebeu o patch de segurança de Janeiro?
Obrigado, não suporta não sei porquê... ver se no S25 já terá
Penso que, em grande parte, será a Samsung a querer impingir-nos o seu próprio codec (SSC).não suporta não sei porquê
Se nem no S24Ultra (que também tem Snapdragon) tem esse codec, duvido que o S25 tenha.Pois , para venderem os buds próprios. É que nem royalties têm que pagar . Ver se com o snapdragon no s25 deixam estar
Eu tenho uma e não estou nada arrependido.Alguém utiliza os protetores de ecra Spigen Glas.tR EZ Fit? ou recomendam outros?
Yep, de longe a melhor escolha que fiz, é qualidade.Eu tenho uma e não estou nada arrependido.
Não, tanto o Ultra como o Plus foram descontinuados.a samsung vai voltar a vender o s24 ultra?
Tens que pedir uma declaração de venda do titular da fatura.Pessoal, estou para comprar um s24 ultra usado com fatura da amazon.es, se quiser usar a garantia e levar a alguma loja da Samsung ou afins tem garantia na mesma com a fatura da amazon?
Pedir a onde ?Tens que pedir uma declaração de venda do titular da fatura.
Rebooting...Pedir a onde ?