Samsung Galaxy S25, S25+ e S25 Ultra

Bem, tenho o meu S25 ultra desde ontem, mas há uma situação que não consigo resolver. Venho de um s22 ultra e tinha o AOD sempre ligada, o que na prática era o relógio a aparecer num fundo preto. Neste S25 Ultra aparece o relógio, mas também o fundo de ecrã escurecido, coisa de que não preciso e come bateria. Já dei uma voltas e não consigo resolver isto para ficar só o ecrã desligado com as horas ligadas. Alguém me consegue ajudar?
Definições> Ecrã bloqueado e AOD > Always on Display (carregar no texto, não no botão) > Mostrar fundo de ecrã bloqueado

Tão simples e eu tão tapado... 😄 Obrigado.

Mais uma coisa. Alguém sabe como arranjo a app aqui do fórum? Por algum motivo não passou na mudança de telefone...

Bem, tenho o meu S25 ultra desde ontem, mas há uma situação que não consigo resolver. Venho de um s22 ultra e tinha o AOD sempre ligada, o que na prática era o relógio a aparecer num fundo preto. Neste S25 Ultra aparece o relógio, mas também o fundo de ecrã escurecido, coisa de que não preciso e come bateria. Já dei uma voltas e não consigo resolver isto para ficar só o ecrã desligado com as horas ligadas. Alguém me consegue ajudar?
Definições / ecrã bloqueado e AOD / Always on Display, e desativas a opção "mostrar fundo de ecrã bloqueado

Olá. Tenho um pequeno problema com o meu s25 ultra, que tem 2 dias. Não consigo carregamento rápido. Ainda ontem à noite o liguei, tinha 27%, e o tempo até 100% era superior a 2h. E sim, tenho o carregamento rápido ativado.

Alguma sugestão?

É normal, a bateria não carrega à mesma velocidade dos 0% aos 100%. Existe um curva criada pelos engenheiros para proteger e manter a longevidade das baterias, em todas as marcas.

Regra geral dos 0% aos 50% ela carrega à velocidade máxima e a partir daí até aos 100% vai reduzindo a velocidade gradualmente. Dos 90% aos 100% pode demorar uns 30min ou mais, dependendo das marcas e modelos dos equipamentos.

O tempo de carregamento que a Samsung apresenta é uma estimativa, nunca está 100% correta.

Mais alguém que tenha ido de S24U para S25U e tenha reparado que utilizado na rua, o ecrã so S25U parece ter menos brilho/ser mais difícil de ver?
Seja para falta de peak brightness ou de algum contraste.

Já fiz a pesquisa básica de reddit: Meter adaptive brightness, desligar o extra Dim, ir ao good lock meter o perfil de redução de brilho por temperatura em "Light".

O que eu ainda não consegui fazer foi mudar o relógio do AOD. Não sei se tem influência o facto de eu não usar lockscreen.
O relógio do AOD é o mesmo do lockscreen. E vais ter sempre lockscreen, nem que seja simplesmente "deslizar para desbloquear"
Quando vês o lockscreen pressiona com o dedo sem largar no relógio e vai dar para mudar o relógio ai

Mais alguém que tenha ido de S24U para S25U e tenha reparado que utilizado na rua, o ecrã so S25U parece ter menos brilho/ser mais difícil de ver?
Seja para falta de peak brightness ou de algum contraste.

Já fiz a pesquisa básica de reddit: Meter adaptive brightness, desligar o extra Dim, ir ao good lock meter o perfil de redução de brilho por temperatura em "Light".
Ao sol com temperaturas altas o telemóvel automaticamente reduz o brilho máximo para não sobreaquecer.

Back