Definições> Ecrã bloqueado e AOD > Always on Display (carregar no texto, não no botão) > Mostrar fundo de ecrã bloqueadoBem, tenho o meu S25 ultra desde ontem, mas há uma situação que não consigo resolver. Venho de um s22 ultra e tinha o AOD sempre ligada, o que na prática era o relógio a aparecer num fundo preto. Neste S25 Ultra aparece o relógio, mas também o fundo de ecrã escurecido, coisa de que não preciso e come bateria. Já dei uma voltas e não consigo resolver isto para ficar só o ecrã desligado com as horas ligadas. Alguém me consegue ajudar?
Definições / ecrã bloqueado e AOD / Always on Display, e desativas a opção "mostrar fundo de ecrã bloqueadoBem, tenho o meu S25 ultra desde ontem, mas há uma situação que não consigo resolver. Venho de um s22 ultra e tinha o AOD sempre ligada, o que na prática era o relógio a aparecer num fundo preto. Neste S25 Ultra aparece o relógio, mas também o fundo de ecrã escurecido, coisa de que não preciso e come bateria. Já dei uma voltas e não consigo resolver isto para ficar só o ecrã desligado com as horas ligadas. Alguém me consegue ajudar?
Done. Obrigado.Espreita este primeiro post sobre a PWA.
Boas, o Galaxy S25 Ultra suporta no máximo um carregador de 45W tu tens um?Olá. Tenho um pequeno problema com o meu s25 ultra, que tem 2 dias. Não consigo carregamento rápido. Ainda ontem à noite o liguei, tinha 27%, e o tempo até 100% era superior a 2h. E sim, tenho o carregamento rápido ativado.
Alguma sugestão?
Todos os cabos para o carregamento a 25W, Super Fast Charge, servem. O mínimo suportado num cabo USB-C para C é de 60W (3A).O cabo que estás a usar é capaz de carregamento rápido?
O relógio do AOD é o mesmo do lockscreen. E vais ter sempre lockscreen, nem que seja simplesmente "deslizar para desbloquear"O que eu ainda não consegui fazer foi mudar o relógio do AOD. Não sei se tem influência o facto de eu não usar lockscreen.
Ao sol com temperaturas altas o telemóvel automaticamente reduz o brilho máximo para não sobreaquecer.Mais alguém que tenha ido de S24U para S25U e tenha reparado que utilizado na rua, o ecrã so S25U parece ter menos brilho/ser mais difícil de ver?
Seja para falta de peak brightness ou de algum contraste.
Já fiz a pesquisa básica de reddit: Meter adaptive brightness, desligar o extra Dim, ir ao good lock meter o perfil de redução de brilho por temperatura em "Light".