Samsung Galaxy S25, S25+ e S25 Ultra

As cores do ultra são sempre menos intensas, à semelhança da concorrência. No entanto, gostei do resultado. Curioso para ver ao vivo.

As cores do ultra são sempre menos intensas, à semelhança da concorrência. No entanto, gostei do resultado. Curioso para ver ao vivo.
Mas só estão a mostrar 4 cores, faltam as exclusivas da Samsung site, que eram as mais distintas no S24, normal ou ultra

• Titanium Black;
  • Titanium Silver Blue;
  • Titanium Gray;
  • Titanium White Silver;
  • Titanium Jet Black;
  • Titanium Jade Green;
  • Titanium Pink Gold.
Aqui é que podemos ter as 2/3 cores mais chamativas diria

Última edição:
Verdade. E infelizmente enquanto se vender, vão subindo e subindo até chegar a essa meta.
Quando derem o salto para por ecra 4k vai certinho

Mas só estão a mostrar 4 cores, faltam as exclusivas da Samsung site, que eram as mais distintas no S24, normal ou ultra

• Titanium Black;
  • Titanium Silver Blue;
  • Titanium Gray;
  • Titanium White Silver;
  • Titanium Jet Black;
  • Titanium Jade Green;
  • Titanium Pink Gold.
Aqui é que podemos ter as 2/3 cores mais chamativas diria
Epa eu sou fiel ao Black, sei que nunca me vou cansar!!!

Mesmo que o telemovel seja para manter uns 4 anos, nao poderá ter uma performance inferior no futuro?
Eu ainda tenho um S20 Ultra e rola prefeitamente!!! Estou a pensar trocar agora, e no minimo agora so troco 4/4 anos...Agora se trocar, vou sentir realmente diferença!!!!

Acho-o mesmo muito bonito. Pena as cores, não arriscam em nada diferente.

Para mim se resolvessem o problema do shutter lag e mantivessem o ecrã anti-reflexo era no brainer. O telemovel "perfeito" varia de pessoa para pessoa :)
Isso do Shutter Lag está assim mau??? Vai ser resolvido?

Ja existe à bastante tempo.
O botao na Samsung funciona diferente, so tira foto quando se tira o dedo, ao contrario dos outros que tira assim que sente o dedo.
A Samsung resolveu isso ao introduzir essa opçao no camara assistant

CriJn6G.jpeg

Já tinham ouvido esta?

A informação chega através do leaker Ishan Agarwal que, na rede social X, explica que a S Pen sem Bluetooth vai perder a capacidade de funcionar como controlo remoto para executar ações à distância.

Eu uso às vezes para tirar as fotos à distância, apesar de também dar para usar o relógio, se se perder é treta...

Já tinham ouvido esta?

A informação chega através do leaker Ishan Agarwal que, na rede social X, explica que a S Pen sem Bluetooth vai perder a capacidade de funcionar como controlo remoto para executar ações à distância.

Eu uso às vezes para tirar as fotos à distância, apesar de também dar para usar o relógio, se se perder é treta...
Sim, ontem além das imagens, saiu também essa informação. A ver vamos se se confirma.

E mais 3 imagens:
https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F321da80c-7184-4ea0-ae6b-e82f06fdb385_618x907.jpeg

https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Ff21b5dd6-a2fe-4f9b-a460-d07daaf687be_687x1001.jpeg

https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Fab250901-3229-43da-a925-7d7a1849dc3a_960x1003.jpeg

Última edição:
Mas nos leaks a Spen tem botão, se não liga ao smartphone por Bluetooth para que serve botão?
Os leaks vão sempre buscar informação das imagens anteriores, e tentam moldar o telefone às caracteristicas que são passadas cá para fora, como os moldes para as empresas que fazem capas e assim. A caneta como está dentro, ninguém a viu até agora, pode ser por isso, ou então a caneta ainda pode ter a função do botão por outra tecnologia, mas perde as outras funções de gestos e assim, eu na verdade os gestos nunca usei em 1 ano, mas o botão e caneta no ecrã sim

Back