Mas só estão a mostrar 4 cores, faltam as exclusivas da Samsung site, que eram as mais distintas no S24, normal ou ultraAs cores do ultra são sempre menos intensas, à semelhança da concorrência. No entanto, gostei do resultado. Curioso para ver ao vivo.
S24 - 147 x 70.6 x 7.6 mm (167g) [medidas site Samsung]Quais são as medidas em relação ao S24 normal?
Quando derem o salto para por ecra 4k vai certinhoVerdade. E infelizmente enquanto se vender, vão subindo e subindo até chegar a essa meta.
Epa eu sou fiel ao Black, sei que nunca me vou cansar!!!Mas só estão a mostrar 4 cores, faltam as exclusivas da Samsung site, que eram as mais distintas no S24, normal ou ultra
Aqui é que podemos ter as 2/3 cores mais chamativas diria
- Titanium Black;
- Titanium Silver Blue;
- Titanium Gray;
- Titanium White Silver;
- Titanium Jet Black;
- Titanium Jade Green;
- Titanium Pink Gold.
Eu também mas estou curioso entre o Black e o Jet Black. Sempre vou para preto também, titanium Black foi o que escolhi para o meu s24u quando lançouEpa eu sou fiel ao Black, sei que nunca me vou cansar!!!
Eu ainda tenho um S20 Ultra e rola prefeitamente!!! Estou a pensar trocar agora, e no minimo agora so troco 4/4 anos...Agora se trocar, vou sentir realmente diferença!!!!Mesmo que o telemovel seja para manter uns 4 anos, nao poderá ter uma performance inferior no futuro?
Isso do Shutter Lag está assim mau??? Vai ser resolvido?Acho-o mesmo muito bonito. Pena as cores, não arriscam em nada diferente.
Para mim se resolvessem o problema do shutter lag e mantivessem o ecrã anti-reflexo era no brainer. O telemovel "perfeito" varia de pessoa para pessoa
Isso do Shutter Lag está assim mau??? Vai ser resolvido?
Então porque o pessoal anda sempre a falar nisso se tem solução!!!Da para resolver isso no Camara Assistant
Não, apenas é para não serem iguais visualmente a outras marcas/modelosExiste alguma explicação lógica para os aneis da câmara terem esse formato, para alem de ir acumular lixo.
Posso estar enganado mas acho que protege um pouco as câmerasExiste alguma explicação lógica para os aneis da câmara terem esse formato, para alem de ir acumular lixo.
Sim, ontem além das imagens, saiu também essa informação. A ver vamos se se confirma.Já tinham ouvido esta?
A informação chega através do leaker Ishan Agarwal que, na rede social X, explica que a S Pen sem Bluetooth vai perder a capacidade de funcionar como controlo remoto para executar ações à distância.
Eu uso às vezes para tirar as fotos à distância, apesar de também dar para usar o relógio, se se perder é treta...
Sim. Elegante está. A ver vamos a nível de competênciasPelo menos giro é.
O verdadeiro iPhone dos Androids.
Os leaks vão sempre buscar informação das imagens anteriores, e tentam moldar o telefone às caracteristicas que são passadas cá para fora, como os moldes para as empresas que fazem capas e assim. A caneta como está dentro, ninguém a viu até agora, pode ser por isso, ou então a caneta ainda pode ter a função do botão por outra tecnologia, mas perde as outras funções de gestos e assim, eu na verdade os gestos nunca usei em 1 ano, mas o botão e caneta no ecrã simMas nos leaks a Spen tem botão, se não liga ao smartphone por Bluetooth para que serve botão?
Não consigo perceber o conceito desses aneis, ainda se a mudança fosse para melhor...