1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Samsung Galaxy S3 Mini (ecrã 4" WVGA sAMOLED, dual-core 1ghz, 5mgpx)

Discussão em 'Android' iniciada por jo_Ny, 1 de Setembro de 2012. (Respostas: 1025; Visualizações: 116396)

1. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Cada vez mais rumores sobres este modelo:

http://www.examiner.com/article/iph...cess-may-be-spoiled-by-samsung-galaxy-s3-mini

http://www.techradar.com/news/phone...ng-galaxy-s3-mini-likely-says-analyst-1093162

http://www.sammobile.com/2012/08/20/galaxy-s-iii-mini-and-galaxy-s-ii-plus-planned-for-end-2012/

-----------

Anunciado 11/10/2012

Press Release

Características:
    • Network: GSM 850/900/1800/1900 MHz, UMTS 900/2100 MHz, HSDPA 14.4 Mbps
    • Dimensions: 121.55 x 63 x 9.85 mm, 111.5 g
    • Display: 4" 16M-color WVGA (480 x 800 pixels) Super AMOLED capacitive touchscreen
    • Chipset: 1GHz dual-core processor, 1GB RAM
    • Memory: 16 GB of inbuilt storage, microSD card slot (up to 32 GB)
    • Camera: 5 megapixel auto-focus, face and smile detection; 720p (1280 x 720) video recording at 30fps
    • Connectivity: Wi-Fi b/g/n, Wi-Fi hotspot, Wi-Fi Direct, DLNA, stereo Bluetooth 3.0, standard microUSB port, GPS receiver with A-GPS and GLONASS, 3.5mm audio jack, stereo FM radio with RDS, NFC
    • Battery: 1500mAh
    Análises: engadget.

Última edição pelo moderador: 23 de Dezembro de 2012
  2. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Samsung Galaxy S III Mini

Ao que parece vem aí uma novidade que me deixa :D

Tenho vindo a criticar a escalada desenfriada do tamanho dos ecrãs, deixando abaixo das 4" apenas os low end, mas parece que a Samsung não vai esquecer quem prefere tamanhos normais.

fonte: Samsung to announce the new Galaxy S III Mini on October 11?

fonte: Samsung Galaxy S III Mini coming on October 11?

Última edição: 2 de Outubro de 2012
  3. S1nnless

S1nnless What is folding?

sAMOLED, CPU dual-core, Jelly Bean e camara de 5MP já existe, chama-se S Advance. Este modelo não tem lógica nenhuma. Ainda se mantivessem o ecrã 720p num formato menor, ou então o Exynos quad-core. Agora lançar um modelo com exactamente as mesmas características que modelos já existentes é desperdicio.

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

4', 720p, Exynos 4212 a 1.4ghz, bateria nos 2100-2200mAh e 'preço de combate'.

Era um belo SIII Mini..
    :)

5. ireneafonso

ireneafonso Power Member

6. [RUMOR] Samsung Galaxy S3 Mini

É engraçado como usam o nome do GS3 para vender este novo tlm, porque de GS3 não tem nada. Podia ter outro nome qualquer, mas acho que já esgotaram todas as possibilidades de combinações com o nome "galaxy"... :P

Mesmo antes dos Android que a Samsung sempre foi assim. Apesar de ter excelentes equipamentos, acaba por inundar o mercado e o consumidor acaba por ficar perdido no meio de tanta confusão.

7. Fric

Fric Power Member

Por fora igual ao Samsung Galaxy S Duos, por dentro... bem melhor :P

8. vhs_29

vhs_29 Power Member

The screen is 4" big (which we already knew) and it's a Super AMOLED unit of WVGA resolution (so likely the same screen as on the original Galaxy S). The phone is powered by a ST-Ericsson U8420 chipset with a dual-core CPU clocked at 1GHz and 1GB RAM.

Fonte
    : http://www.gsmarena.com/galaxy_s_iii_mini_specs_leak_packs_dualcore_cpu_jelly_bean-news-4926.php

A
    confirmar-se, é realmente aproveitarem-se do nome Galaxy S 3 para subir vendas, porque não tem nada a ver com o irmão maior. Mas mais logo saberemos

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Yup, parece que sim. É quase um GS Advance com o formato do GS3.

Fala-se em EUR 399, que acham deste preço?

10. S1nnless

S1nnless What is folding?

Muito caro. Acaba por ser um dos piores dual-core em termos de hardware, com um ecrã apenas mediano e uma câmara mediana também.

11. OnTheFloor

OnTheFloor Power Member

isto devia era vir com o exynos do sIII ou nem que fosse um s4(dual core) e um sAMOLED HD + (sem pentile)

12. Pad

Pad Power Member

Exynos não, por favor... Podia era vir com um Qualcomm.

13. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Se isto sair a 399€ é péssimo... Ainda esta semana vi o Galaxy SIII normal (sem LTE) por 479 ou 489€ no forretas...

Última edição: 11 de Outubro de 2012
  14. OnTheFloor

OnTheFloor Power Member

Se vier a 399 é mesmo só por se chamar Galaxy S3 mini

15. Este telefone a 400€ é um descaramento. Isto é um S Advance com 1GB de RAM...ridículo.

16. insectskin

insectskin Power Member

Por acaso gostava que este viesse com o mesmo hardware do S3. Somente ser mais pequeno.
    Queria duma vez por todas tirar a limpo se realmente as pessoas querem equipamentos cada vez maiores. Ou se apenas compram os grandes porque não tem qualquer alternativa de ter o mesmo hardware num equipamento mais pequeno.

17. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Ora aí está. Sou exactamente da mesma opinião.

Se viesse com o mesmo hardware do S3, mas com ecrã apenas 4" eu encomendava já um.
    Acho mal, muito mal mesmo, não haver propostas no mercado em 4" com hardware de topo. :(

18. canhoto10

canhoto10 What is folding?

x3.

Já batalho neste ponto desde que apareceram os primeiros ecrãs de 4.3'' (sendo que o único que eu estou capaz de comprar com esse tamanho é o SII, por ser minimamente compacto para o ecrã que tem). As marcas cada vez mais descartam a ergonomia e isso torna-se penoso para quem, como eu, quer um hardware decente num telemóvel confortável de usar. Não compraria o SIII mini porque tem um design que não me apela, tal como o SIII original, mas uma proposta do género seria muito apelativa.

19. jo_Ny

jo_Ny Power Member

x4. Faz falta um modelo de topo com ecrã entre os 3.7"-4.3". Ou mesmo que tenha ecrã maior mas com dimensões mais comedidas.

Dear Samsung, with Galaxy SIII Mini, are you trying to scam us by passing Galaxy Ace 3 for a smaller flagship?

Claro que do ponto de vista de marketing é uma óptima jogada.

Partilhar esta Página