Samsung Galaxy S3 Mini (ecrã 4" WVGA sAMOLED, dual-core 1ghz, 5mgpx)

jo_Ny

Power Member
Cada vez mais rumores sobres este modelo:

http://www.examiner.com/article/iph...cess-may-be-spoiled-by-samsung-galaxy-s3-mini

http://www.techradar.com/news/phone...ng-galaxy-s3-mini-likely-says-analyst-1093162

http://www.sammobile.com/2012/08/20/galaxy-s-iii-mini-and-galaxy-s-ii-plus-planned-for-end-2012/

-----------

Anunciado 11/10/2012

galaxysiiiminiproductim.jpg

galaxysiiiminiproductim.jpg

galaxysiiiminiproductim.jpg


Press Release

Características:
  • Network: GSM 850/900/1800/1900 MHz, UMTS 900/2100 MHz, HSDPA 14.4 Mbps
  • Dimensions: 121.55 x 63 x 9.85 mm, 111.5 g
  • Display: 4" 16M-color WVGA (480 x 800 pixels) Super AMOLED capacitive touchscreen
  • Chipset: 1GHz dual-core processor, 1GB RAM
  • OS: Android 4.1 (Jelly Bean); TouchWiz UX
  • Memory: 16 GB of inbuilt storage, microSD card slot (up to 32 GB)
  • Camera: 5 megapixel auto-focus, face and smile detection; 720p (1280 x 720) video recording at 30fps
  • Connectivity: Wi-Fi b/g/n, Wi-Fi hotspot, Wi-Fi Direct, DLNA, stereo Bluetooth 3.0, standard microUSB port, GPS receiver with A-GPS and GLONASS, 3.5mm audio jack, stereo FM radio with RDS, NFC
  • Battery: 1500mAh
Análises: engadget.
 
Última edição pelo moderador:
Samsung Galaxy S III Mini

Ao que parece vem aí uma novidade que me deixa :D

Tenho vindo a criticar a escalada desenfriada do tamanho dos ecrãs, deixando abaixo das 4" apenas os low end, mas parece que a Samsung não vai esquecer quem prefere tamanhos normais.


Samsung sent out invitations today for a press event at the Samsung Mobile Store in Frankfurt.

“Small is now a big hit!” This could mean of course anything. But we of SamMobile posted many rumors about the upcoming Galaxy S III Mini.
The Galaxy S III Mini will use a 4” Super AMOLED display, 5 megapixel camera, latest Android version and will have a dual-core CPU.
Kind of the new Galaxy S (GT-I9000) .
There is also some small chance that Samsung will announce the Galaxy Music.
Lets wait and see October 11 on 18:00 o’clock!

fonte: Samsung to announce the new Galaxy S III Mini on October 11?


Invites are being sent for a Samsung Mobile press event in Germany where a smaller-sized Samsung phone will reportedly be released.

The invites sent out today contain the line "So big can be small. And so small can be big." You might also have noticed the characteristic S series logo in the background, which narrows down the potential release candidates to a small Galaxy S device.
This is exciting news, especially for those that find the the Galaxy S III too large to handle. Be sure to check back with us on October 11, when we'll know what will come from this event.

fonte: Samsung Galaxy S III Mini coming on October 11?
 
Última edição:
sAMOLED, CPU dual-core, Jelly Bean e camara de 5MP já existe, chama-se S Advance. Este modelo não tem lógica nenhuma. Ainda se mantivessem o ecrã 720p num formato menor, ou então o Exynos quad-core. Agora lançar um modelo com exactamente as mesmas características que modelos já existentes é desperdicio.
 
[RUMOR] Samsung Galaxy S3 Mini

É engraçado como usam o nome do GS3 para vender este novo tlm, porque de GS3 não tem nada. Podia ter outro nome qualquer, mas acho que já esgotaram todas as possibilidades de combinações com o nome "galaxy"... :P

Mesmo antes dos Android que a Samsung sempre foi assim. Apesar de ter excelentes equipamentos, acaba por inundar o mercado e o consumidor acaba por ficar perdido no meio de tanta confusão.
 
The screen is 4" big (which we already knew) and it's a Super AMOLED unit of WVGA resolution (so likely the same screen as on the original Galaxy S). The phone is powered by a ST-Ericsson U8420 chipset with a dual-core CPU clocked at 1GHz and 1GB RAM.

Fonte
: http://www.gsmarena.com/galaxy_s_iii_mini_specs_leak_packs_dualcore_cpu_jelly_bean-news-4926.php

A
confirmar-se, é realmente aproveitarem-se do nome Galaxy S 3 para subir vendas, porque não tem nada a ver com o irmão maior. Mas mais logo saberemos
 
The screen is 4" big (which we already knew) and it's a Super AMOLED unit of WVGA resolution (so likely the same screen as on the original Galaxy S). The phone is powered by a ST-Ericsson U8420 chipset with a dual-core CPU clocked at 1GHz and 1GB RAM.

Fonte
: http://www.gsmarena.com/galaxy_s_iii_mini_specs_leak_packs_dualcore_cpu_jelly_bean-news-4926.php

A
confirmar-se, é realmente aproveitarem-se do nome Galaxy S 3 para subir vendas, porque não tem nada a ver com o irmão maior. Mas mais logo saberemos

Yup, parece que sim. É quase um GS Advance com o formato do GS3.

Fala-se em EUR 399, que acham deste preço?
 
Se isto sair a 399€ é péssimo... Ainda esta semana vi o Galaxy SIII normal (sem LTE) por 479 ou 489€ no forretas...
 
Última edição:
Por acaso gostava que este viesse com o mesmo hardware do S3. Somente ser mais pequeno.
Queria duma vez por todas tirar a limpo se realmente as pessoas querem equipamentos cada vez maiores. Ou se apenas compram os grandes porque não tem qualquer alternativa de ter o mesmo hardware num equipamento mais pequeno.
 
Por acaso gostava que este viesse com o mesmo hardware do S3. Somente ser mais pequeno.
Queria duma vez por todas tirar a limpo se realmente as pessoas querem equipamentos cada vez maiores. Ou se apenas compram os grandes porque não tem qualquer alternativa de ter o mesmo hardware num equipamento mais pequeno.

Ora aí está. Sou exactamente da mesma opinião.

Se viesse com o mesmo hardware do S3, mas com ecrã apenas 4" eu encomendava já um.
Acho mal, muito mal mesmo, não haver propostas no mercado em 4" com hardware de topo. :(
 
Por acaso gostava que este viesse com o mesmo hardware do S3. Somente ser mais pequeno.
Queria duma vez por todas tirar a limpo se realmente as pessoas querem equipamentos cada vez maiores. Ou se apenas compram os grandes porque não tem qualquer alternativa de ter o mesmo hardware num equipamento mais pequeno.

Ora aí está. Sou exactamente da mesma opinião.

Se viesse com o mesmo hardware do S3, mas com ecrã apenas 4" eu encomendava já um.
Acho mal, muito mal mesmo, não haver propostas no mercado em 4" com hardware de topo. :(

x3.

Já batalho neste ponto desde que apareceram os primeiros ecrãs de 4.3'' (sendo que o único que eu estou capaz de comprar com esse tamanho é o SII, por ser minimamente compacto para o ecrã que tem). As marcas cada vez mais descartam a ergonomia e isso torna-se penoso para quem, como eu, quer um hardware decente num telemóvel confortável de usar. Não compraria o SIII mini porque tem um design que não me apela, tal como o SIII original, mas uma proposta do género seria muito apelativa.
 
Por acaso gostava que este viesse com o mesmo hardware do S3. Somente ser mais pequeno.
Queria duma vez por todas tirar a limpo se realmente as pessoas querem equipamentos cada vez maiores. Ou se apenas compram os grandes porque não tem qualquer alternativa de ter o mesmo hardware num equipamento mais pequeno.

x4. Faz falta um modelo de topo com ecrã entre os 3.7"-4.3". Ou mesmo que tenha ecrã maior mas com dimensões mais comedidas.

Dear Samsung, with Galaxy SIII Mini, are you trying to scam us by passing Galaxy Ace 3 for a smaller flagship?


Claro que do ponto de vista de marketing é uma óptima jogada.
 
Back
Topo