Samsung Galaxy S3 Mini (ecrã 4" WVGA sAMOLED, dual-core 1ghz, 5mgpx)

x3.

Já batalho neste ponto desde que apareceram os primeiros ecrãs de 4.3'' (sendo que o único que eu estou capaz de comprar com esse tamanho é o SII, por ser minimamente compacto para o ecrã que tem). As marcas cada vez mais descartam a ergonomia e isso torna-se penoso para quem, como eu, quer um hardware decente num telemóvel confortável de usar. Não compraria o SIII mini porque tem um design que não me apela, tal como o SIII original, mas uma proposta do género seria muito apelativa.

Agora vais ter o Razr M, bastante compacto para o tamanho de ecrã que tem
 
Alguém sabe qual é a data que está prevista para o lançamento? E para que preços? Se vier com um preço aceitável será compra garantida...
 
Comprar este? Really? Com o S2 ainda no mercado ir comprar este parece-me cair precisamente naquilo que a samsung quer, acreditar que isto é um S3 mais pequeno.

Isto é um grande passo atrás da Samsung, com isto perco todo o respeito que ainda lhes tinha, estou prestes a vender o meu s2 e atirar-me para o nexus world.
 
Não é mau de todo mas creio que virá entre 200 e 300€.
Claro que se vier abaixo dos 200€ era perfeito pra mim.
 
Última edição:
Pois e pela desistencia do XPERIA J da minha parte pelos reviews andava á procura de outra solução.

preço mais ou menos interessante embora se fosse 300€ já era mais aceitavel.

Este S3 é muito inferior ao S3 normal, mas eu não preciso tambem de uma coisa topo de gama, apenas pretendo uma coisa fluida

É pena no gsm dizer que tem 1gb de ram e depois ser 512mb naquela foto que está em cima
 
Back
Topo