Samsung Galaxy S3 Mini (ecrã 4" WVGA sAMOLED, dual-core 1ghz, 5mgpx)

este modelo tem esse valor exagerado só mesmo por trazer S3 no nome e o jelly bean de raiz... por esse valor (menos até) tens o P1 ou o Cloudmobile, por exempo...
 
Eu estava para comprar o Acer, mas a quase inexistência de comunidade deste telemóvel fez pender a minha decisão para o S3 Mini.
Sei que não é a versão reduzida do S3, mas para mim serve!
Tem uma grande comunidade, updates oficiais, e verificando a política de updates da Samsung deverá levar as próximas duas versões do android, como tem acontecido com modelos anteriores.
Além que utilizando NIF intracomunitário, irá ficar (para mim) em cerca de 245 euros na ***** francesa.
 
Além de no Acer me fazer uma confusão do caroço a inexistência de teclas físicas! Não curto a barra a negro com os soft buttons! Perde-se área útil de écran...
A solução da samsung é bastante engenhosa, mas também só me convenceu quando estive com um na mão e trabalhei com ele!
 
Além de no Acer me fazer uma confusão do caroço a inexistência de teclas físicas! Não curto a barra a negro com os soft buttons! Perde-se área útil de écran...
A solução da samsung é bastante engenhosa, mas também só me convenceu quando estive com um na mão e trabalhei com ele!

because **** logic thats why. vamos optar por um ecran 4" porque um de 4.3 têm uma pequena barra.
este deve ser dos telemoveis mais overpriced que aí há. dava 200 por ele, no maximo.
 
Overpriced são todos, enquanto são recentes. E um S3 por ~600,00 não é overpriced? E só agora, é que as operadoras "pegaram" neste S3 Mini, por isso se o querem na casa dos 200 e poucos euros, vão ter que esperar sentados...
 
Vejo muita gente a criticar o SIII mini, mas será que já trabalharam com ele? Eu compreendo que pode ser caro mas é realmente um bom telemóvel, bastante fluido, e com uma boa bateria. Com o wifi ligado 24/24 e com um uso regular chega para dia e meio, dois dias. Há algum sony que tenha esta capacidade?
O problema deste tlm é mesmo o nome, acabam sempre por o comparar com o SIII e nunca olham para ele como um tlm normal com caracteristicas próprias.
Quanto a mim é um excelente tlm.
 
Vejo muita gente a criticar o SIII mini, mas será que já trabalharam com ele? Eu compreendo que pode ser caro mas é realmente um bom telemóvel, bastante fluido, e com uma boa bateria. Com o wifi ligado 24/24 e com um uso regular chega para dia e meio, dois dias. Há algum sony que tenha esta capacidade?
O problema deste tlm é mesmo o nome, acabam sempre por o comparar com o SIII e nunca olham para ele como um tlm normal com caracteristicas próprias.
Quanto a mim é um excelente tlm.
ninguem está a dizer o que o telemóvel é mau. mas ao preço que está, arranja-se muito melhor
 
ninguem está a dizer o que o telemóvel é mau. mas ao preço que está, arranja-se muito melhor

Como por exemplo?

Eu estou comprador de um telefone até 300€ (máximo) e para já tenho o S3 mini (279€) e o Lumia 620 (259€).

Seja android ou WP, para mim está bom.

Alguma sugestão?
 
...mas ao preço que está, arranja-se muito melhor

Eu estou comprador de um telefone até 300€ (máximo) e para já tenho o S3 mini (279€) e o Lumia 620 (259€).
Ao contrário do que estão a dizer neste tópico, por 279€ dificilmente encontras melhor que o S3 mini.
O Nexus é mesmo uma miragem e o Acer, apesar de ter características excelentes, é Acer (!?), é mais caro, não o encontras à venda com facilidade e poucos o devem possuir, pelo que qualquer dúvida é para esquecer...

Edit:
Acabei de confirmar que esse Acer Cloudmobile (tão falado e aconselhado neste tópico) nem aparece no fórum XDA.
 
Última edição:
Ao contrário do que estão a dizer neste tópico, por 279€ dificilmente encontras melhor que o S3 mini.
O Nexus é mesmo uma miragem e o Acer, apesar de ter características excelentes, é Acer (!?), é mais caro, não o encontras à venda com facilidade e poucos o devem possuir, pelo que qualquer dúvida é para esquecer...

O preço do S3 Mini é a quanto eu arranjo (cortesia da ***** alemã, aqui ao lado), em PT é abusivo. O acer encontrei por cá a 289€ e o Lumia a 259€.

Pois essa situaçao de pouca gente o possuir deixa.me um pouco de pé atrás..

Obrigado.
 
Em PT é realmente muito exagerado, mas, na minha opinião, o preço de quase todos os telemóveis (smartphones) tornou-se um absurdo.
De qualquer forma, eu comprei o meu em PT, livre, por 279,90.
 
Ao contrário do que estão a dizer neste tópico, por 279€ dificilmente encontras melhor que o S3 mini.
O Nexus é mesmo uma miragem e o Acer, apesar de ter características excelentes, é Acer (!?), é mais caro, não o encontras à venda com facilidade e poucos o devem possuir, pelo que qualquer dúvida é para esquecer...

Edit:
Acabei de confirmar que esse Acer Cloudmobile (tão falado e aconselhado neste tópico) nem aparece no fórum XDA.

O Nexus 4 está disponível a 395€ aqui não muito longe..foge um bocado do orçamento :|
 
as pessoas compram telefones com a sua toda ignorância e depois dá nisto. queres algo até 300€ --> cloudmobile, custa 280€ na ***** e vem com capa de proteção e de ecran também.
o s3 pode ser superior na comunidade, mas perde em tudo o resto.
 
Nao percebo tudo o resto como assim? Nao tem gorilla glass ao menos? e ja agora em qualidade e pior que o sII ? Ninguem critica o SII !O Acer toda a gente o recomenda como se um telemovel fosse um portatil ,nao percebo, eu o Acer nem dado ia logo pros classificados.... Nem tudo sao specs...
 
Back
Topo