Samsung Galaxy S3 Mini (ecrã 4" WVGA sAMOLED, dual-core 1ghz, 5mgpx)

Nao percebo tudo o resto como assim? Nao tem gorilla glass ao menos? e ja agora em qualidade e pior que o sII ? Ninguem critica o SII !O Acer toda a gente o recomenda como se um telemovel fosse um portatil ,nao percebo, eu o Acer nem dado ia logo pros classificados.... Nem tudo sao specs...

Sabes porque recomendam o Acer? Porque custa o mesmo que o s3 mini e tem um processador ao nível de alguns quad-core(MUITO melhor que o do mini) , ecrã ips(dos melhores dentro dos ips) a 720p...só por isso compensa muito mais que o s3 mini. Caso não gostes do Acer também tens o Huawei ascend p1/p1s que também é melhor opção que o s3 mini e mais barato
 
O preço do S3 Mini é a quanto eu arranjo (cortesia da ***** alemã, aqui ao lado), em PT é abusivo. O acer encontrei por cá a 289€ e o Lumia a 259€.

Pois essa situaçao de pouca gente o possuir deixa.me um pouco de pé atrás..

Obrigado.

Outro problema do Acer ( à venda na xpansys) é a bateria e a má qualidade do som na recepção das chamadas. (Li em forums, não testei)
 
Sím é verdade, comparativamente é um pouco mais caro, Pode-se arranjar melhor, mas não muito melhor.
Eu comprei o meu na promoção 30 da worten e acho que foi uma excelente compra.
 
por 280 tens na ***** o xperia p. Basicamente as mesmas specs (dual core 1ghz, 1gb ram), mas o p ganha na camera (8 mpx, video 1080p) e qualidade de construção (unibody em aluminio)
 
Mas perde em não ter Card Slot, não ter JB de raiz e design "duvidoso". E a Sony não é propriamente rápida a disponibilizar as actualizações do Android...
 
Boas... eu tambem comprei o meu s3 mini com 30% na worten... e digo-vos ja que estou muito satisfeito... tenho um tablet sony s, e a nivel de comparação nao tem nada a ver... tenho vos a dizer que o s3 mini esta a anos luz de fluidez, e mesmo d processamento... para mim fiz uma optima escolha.
 
Estava a pensar comprar uma destas... Alguém conhece/tem opinião? Samsung Galaxy S3 Mini Tough da Case Mate (pelos vistos, não posso colocar link...)
Obrigado.
Cumps
 
Última edição:
Essa protege bem o telemóvel mas também lhe estraga a estética toda... É muito "grosseira". Mas é perfeita se pretendes protecção total.
 
Olá!

Eu e a minha namorada estamos a pensar em comprar um Samsung Galaxy S3 mini para cada um, para reformar os ZTE Blades. Por 220 euros arranja-se alguma coisa melhor? Estava entre este e o HTC Desire X...
 
Olá!

Eu e a minha namorada estamos a pensar em comprar um Samsung Galaxy S3 mini para cada um, para reformar os ZTE Blades. Por 220 euros arranja-se alguma coisa melhor? Estava entre este e o HTC Desire X...

O S3 Mini tem pior desempenho e ecrã que o Desire X, mas tem uma versão mais recente do Android e uma camara melhor. Pessoalmente, optava pelo HTC, mas são ambos bons modelos a esse preço
 
O S3 Mini tem pior desempenho e ecrã que o Desire X, mas tem uma versão mais recente do Android e uma camara melhor. Pessoalmente, optava pelo HTC, mas são ambos bons modelos a esse preço

Bem, entretanto o preço do S3 mini desceu e o do HTC subiu. Já encomendei dois. Ficaram por volta dos 180 euros. Agora só preciso de comprar umas capas. Alguém sabe de algumas de jeito?
 
Olá a todos.Após 15 dias de utilização, não me sintodefraudado pelos 292 € que dei por este aparelho. Boa câmara para umsmartphone, bom desempenho, despachado e intuitivo. Em minha opinião, o tamanhoé o ideal e os topos arredondados conferem-lhe um equilíbrio ergonómico. Pelo preço abaixo dos 300 € vale a pena. Umsenão: esperava mais da bateria, mas…se atendermos que se trata de umsmartphone e não de um simples telemóvel…! Fica aqui a minha modesta opinião.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo